WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro






Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    3
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão WallHack PB - 10.09.2011


    Tamo ae de novo para postar agora um Wallhack para PointBlank.

    Testei ele aqui no meu windows 7 32 bits e está funcionando, provavelmente deve pegar tanbem em 64 bits porem ja existe varios outros hack que funfa em 64 bits.

    Esse eu mesmo testei e esta funcionando em 32 bits em windows 7 testado.

    Ate final desse sabado vo testa no windows XP e fazer video aula para windows 7 e windows XP caso pegar nos dois, vo provar que funciona.

    Como disse no Windows 7 TA funcionando e veja baixo tutorial.
    Tutorial

    1. Copie as 3 DLL que está dentro da pasta "System32"

    2. Cole as 3 DLL na pasta do windows,
    Disco (c) / windows / System32 se pedi pra substituir você deve substituir as 3 DLL.

    3. Após fazer isso abra o "PerX.exe"

    4. Em What to inject escreve "PointBlank.exe"

    5. Em How to injectiondeixa em Automatically

    6. Em add to injection list clica em Browse e seleciona DLL Chams+Wall+Hacks.dll que vem junto na pasta do WallHack PB

    7. Abra Launcher clique em iniciar, apos carregar XtraP vai da uma mensagem do Wallhack dae você clica em Ok, caso nao parecer isso é porque nao funcionou no seu pc.

    8. Quando entra no jogo PointBlank vai parecer menu aberto automaticamente, para fechar menu so aperta Insert.

    OBS: Ative as configuração do wallhack dentro do MAP.

    []
    []

  2. #2
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    1
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    cobaias?
    tao falando por ae que esse perx ta cheio de virus

  3. #3
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    23
    Agradecer
    0
    Agradecido
    32 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    cobaia? seis so fala nisso kkkkk esse tutorial eh meu sou dono do site xitercs e esse mano aee posto dela :s kkk mais da nada.

  4. #4
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    28
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Vou awe cobaia.

    @EDIT:Não pega , dps de 1 minuto xtrap pega
    Última edição por Crucas.Ban; 10-09-2011 às 07:16 PM.

  5. #5
    Não Sei T.T
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ali ta vendo ? usa um wall ki vê ")
    Posts
    337
    Agradecer
    32
    Agradecido
    248 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    cara vc fez assin
    abriu o winhex // procurou no binoculo q n tem Hex embaixo por ( Mozamel Aka Sam22 ) e colokou seu nome // si for possivel edita ali encima onde ta digital-hax v3 e as horas
    agora quero ver vc ser lecherzin

  6. #6
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    23
    Agradecer
    0
    Agradecido
    32 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    se vc acha que esse pex eh virus ou ta cheio de virus baixa outro ejetor ou usa ejetor que vc confia ou oque vc ja usa e ja tem porra. agora fica falando merda aeee parada aee serio funfa mesmo so que so pega em windows 7. xp eu mesmo testei nao pego.

  7. #7
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    22
    Agradecer
    3
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Da Erro Quando Vai Ejetar Diz Q ta Faltando Alguma Coisa

  8. #8
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    23
    Agradecer
    0
    Agradecido
    32 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    o cara do video sou eu, e eu fiquei mais que 10 minutos jogando direto e nao pego, isso vai de pc pra pc para que xtrap pega.

    Mais parada aee funfa mesmo galera.

    porra mano tem que por as 3 dll la dentra da system32 neh porra dae nao da erro da DLL

  9. #9
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    35
    Agradecer
    2
    Agradecido 2 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Copio meu topico olhem lixo nob
    []
    Da closed aki porfavor vai leva agradecimento por coisas que eu postei mancada isso ai web cheats

  10. #10
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    2
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    da ero aparece o bug afss

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo Wallhack - Infernal Wallhack - 24/08/2011
    Por Diego Côcô no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 27
    Último Post: 22-09-2011, 06:39 PM
  2. [Att: 15/07/2011] WallHack Funcional !
    Por joaopedror3 no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 35
    Último Post: 18-07-2011, 02:54 PM
  3. WallHack ATT 9/07/2011
    Por was96 no fórum Sudden Attack - Downloads de Cheats / Utilitários
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2011, 12:42 AM
  4. WallHack 05-06-2011 working
    Por mena128 no fórum Cross Fire Cheats
    Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2011, 03:03 PM
  5. Wallhack 24/05/2011
    Por kotonete no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2011, 05:28 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •