Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro






Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    33
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WCoins
    0

    Padrão Qual o nome do hacker?

    Galera alguém ai sabe qual é o nome do hacker que só com o tiro já mata automaticamente?
    Exemplo: Eu dou um tiro pro nada, e alguém do time adversário morre...

  2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many
     

  3. #2
    gισναηηα ♥-♥
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    ωєв cнєαтѕ
    Posts
    3.651
    Agradecer
    210
    Agradecido
    835 vezes
    WCoins
    0

    Padrão

    Sei sim .
    O nome é One Hit .
    Mas não aconselho a baixar qualquer um .
    Baixe de membros confiaveis .
    E NUNCA BAIXE O POINT BAD !
    " Os pequenos prazeres da vida pra min são praia, skate e muita musica no ipod "

  4. #3
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    33
    Agradecer
    0
    Agradecido
    0 vezes
    WCoins
    0

    Padrão

    Postado originalmente por ~[B]art
    Sei sim .
    O nome é One Hit .
    Mas não aconselho a baixar qualquer um .
    Baixe de membros confiaveis .
    E NUNCA BAIXE O POINT BAD !
    Você sabe aonde eu posso baixa-lo? :c

  5. #4
    gισναηηα ♥-♥
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    ωєв cнєαтѕ
    Posts
    3.651
    Agradecer
    210
    Agradecido
    835 vezes
    WCoins
    0

    Padrão

    Tem os Trainers que tem ele .
    Mas quase todos tem que desativar o x-trap .
    Tem aqui na Point Blank Zone mesmo .
    " Os pequenos prazeres da vida pra min são praia, skate e muita musica no ipod "

  6. #5
    Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    418
    Agradecer
    19
    Agradecido
    18 vezes
    WCoins
    0

    Padrão

    Cara, nem conheço, pode ser o Aimbot, não sei...

  7. #6
    ŧαηdø Døwη
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Norte da groenlândia
    Posts
    279
    Agradecer
    20
    Agradecido
    8 vezes
    WCoins
    0

    Padrão

    [FONT=Century Gothic][SIZE=3][COLOR="#800000"][CENTER]Pelo q entendi vc ta procurando aimbot né. Bom pelo q eu sei não existe aimbot grátis. tem um site q vide esse tipo de hack não sei se eles estão vendendo pra PBBR.
    Última edição por AhoBaka; 04-07-2012 às 07:58 AM.

  8. #7
    Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Por ae.
    Posts
    16.775
    Agradecer
    71
    Agradecido
    672 vezes
    WCoins
    0
    Items Estilo de Subnick - Geral (30 dias)Estilo de Nick - Geral

    Padrão

    Onehit ou pointbad :]

       
    Nicks : CF - DlL]-kMzin.? LoL - kMzinnGGpls
    Copyright © 2011~2014 Dark - Inc. All rights reserved.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual e seu nome
    Por kaka3030 no fórum Humor
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2012, 10:41 PM
  2. Qual o nome ??
    Por Caño' no fórum Design - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-04-2012, 09:38 PM
  3. Qual nome desse hacker?
    Por mizinbbb no fórum Combat Arms Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2011, 12:08 AM
  4. [PEDIDO] Ajuda : qual nome deste Hacker??
    Por SreeDLorD no fórum Combat Arms Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2011, 12:51 PM
  5. Mau ;z (não sei qual nome dar )
    Por Qisu no fórum Galeria
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2011, 03:10 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Banner