Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 3 de 3
    Membro Novo Avatar de lola1548
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradecer
    0
    Agradecido 2 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão Tutorial PB Não Inicia Por Causa do App Locker

Bom Gente, estava lendo uns comentarios e vi que mta gente est? com esse problema no Point Blank e n?o consegue jogar, eu estava com esse problema a 4 meses atras e demorei pakas pra descobri a soluç?o.. Bom, vamos ao q interessa

OBS :

Leia o Tutorial com atenç?o para n?o deixar nenhuma parte de fora
    Baixe o AppLocker (LINK DE DOWNLOAD NO FIM DO POST. ELE N?O PRECISA DE SCAN PQ O BAIXAKI ? UMA EMPRESA SERIA)

2? - Clique em Configure

est? escrito Caption preencha com Xtrap e onde est? escrito Executable File Name (*.exe) preencha com xtrap.xt

Clike em OK

Marque a opção Xtrap, depois clique em Save

bra o Launcher do Point Blank e clique em Iniciar

7? - Espere um pouco e ver? esta msg. como na imagem abaixo
    (N?O D? OK E NEM FECHE A MENSAGEM, APENAS ESPERE O POINT BLANK ABRIR, SE N?O CONSEGUIR INICIA-LO NA PRIMEIRA TENTE MAIS UMA VEZ. SE O POINT BLANK FECHAR SOZINHO, N?O SE ASSUSTE, ISSO ? PARTE DA SOLU??O)

Volte no AppLocker e desmarque o
    Xtrap

Abre o Point Blank e Seja Feliz Agradece Ai

Membro Avatar de lakers111
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    18
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Sim, o meu PB não abria fazia 5 dias pq tinha usado o Applocker, ate´tinha desinstalado, dai eu baixei denovo, instalei e clikei em "UNLOCK ALL" dai funciono o PB....

Quase 5 Anos juntos WC... Avatar de pkm
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecer
    1.849
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

• Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

• Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

• Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.
    Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: ( [color=''red'']Inserir as regras da área[/color] )

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.
    Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.
    Última edição por pkm; 02-10-2011 às 02:05 AM.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Point Blank não inicia ..SOLUÇÃO..
    Por Gustavo1504 no fórum Point Blank - Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2011, 04:21 PM

Permissões de Postagem