Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    FoxHound
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Agradecer
    3
    WCoins
    0

Post Tutorial - Passo a Passo Atualizando Semanalmente o seu Openkore sem Tortoise

Bom como muitos já perceberam os "openkores prontos" foram proibidos, então estou criando esse tuto para ajudar aqueles usuarios que não querem,não sabem e/ou não conseguem atualizar via Tortoise SVN.

Na sua maioria, o openkore só necesita ser atualizado 03 arquivos, recvpackets, bRO.pm da pasta Send e bRO.pm da pasta Receive. Primeiro vamos entrar no site do openkore:

[]

Vamos começar com os arquivos bRO.pm (Openkore>src>Network>send-receive>bRO.pm) Clique em openkore.

Após isso vá em trunk.

Depois em src.

Agora em Network.

Agora chegamos nas pasta send e receive, cada uma delas existem um arquivo chamado bRO.pm, e são esses arquivos que devemos baixar

Clique no arquivo bRO.pm

Agora clique em download

Agora clique com o direito do mouse e vá em salvar como, salve como bRO.pm na devida pasta (receive/send) .

Agora voltamos para a pagina do primeiro passo, só que desta vez vamos atualizar o recvpackets (openkore>tables>bRO>recvpackets).clique em tablepack

Vamos agora clicar na pasta trunk.

Agora na pasta tables

Agora em bRO

Clique em recvpackets

Agora clique em download

E por fim clique com o direito do mause em salvar como e salve na pasta bRO da pasta table.

Bom e se outro arquivo for atualizado?

Quando isso acontecer, você tera que procurar, mas não se preocupe que não é dificil.
    Digamos que na quarta feira após o BRO atualizar você atualizou o openkore mas mesmo assim não roda, vá no link do openkore e verifica se o fr3dbr atualizou outro lugar. Clique em age, assim você vera as atualizações em ordem crescente/decrescente de acordo com a data de atualização ( pode clicar em rev no lugar de age que ficara da mesma forma), depois na coluna autor verifique quais estão com o nome do fr3dbr e clique na pasta, que no caso da imagem é openkore (as imagens foram editadas para criar o exemplo).

Agora em trunk.

No exemplo, o arquivo que foi atualizado foi o mapview.pl,

Clique em download e salve,

Ta mas como sei a onde salvar?

Para saber onde salvar verifique o caminho, no nosso exemplo esta openkore/openkore/trunk (imagem acima) trunk em ingles quer dizer tronco, Aqui usamos "raiz", a pasta raiz é a pasta inicial do openkore, a propria pasta.

Caso a atualização estivesse em outro lugar ou tiver mais de uma,é só verificar o caminho e salvar. Vamos usar o recvpackets que é atualizado toda semana como outro exemplo, No caso do recvpackets o caminho é openkore > tablepack > trunk > tables > bRO > recvpackets.txt.

Com isso concluímos que o arquivo deve ser salvo na pasta bRO, já que o caminho é trunk(Pasta Openkore) > tables > bRO > recvpackets.txt

Pronto, lembrando que esse processo tem que ser feito toda semana, qualquer duvida ou caso queira acrescentar alguma coisa deixe um comentário e em caso de erro no openkore pode perguntar, apenas tire um Print Screen, pois vai ser a primeira coisa que irei pedir.

Bom era isso, fiz um tuto bem ilustrado para não haver duvidas a onde clicar.
    Última edição por sabreop; 07-04-2012 às 08:01 PM.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradecer
    38
    WCoins
    0

Padrão

Tutorial impecável, ganhou meu thanks.
    Belo trabalho.

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Agradecer
    1
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WCoins
    0

Padrão

Aii ai pow Akie n Abre o poseidon.pl tem como me ajudar?

FoxHound
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Agradecer
    3
    WCoins
    0

Padrão

Você leu isso "Em caso de erro, tire um Print Screen, pois vai ser a primeira coisa que irei pedir "? provavelmente teu pc é W7, não roda em w7 utilize uma maquina virtual e/ou compartilhe seu hd, se seu S.O não for w7, certifique que o Active.Perl foi instalado

POXA VIDA EM UOOW!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Só add skype se for comprar, não dou suporte
    Agradecer
    14
    WCoins
    0

Padrão

Muito Bom o tutorial.
    Mais não recomendo baixar apenas os arquivos que foram atualizados, pois pode conter algum outro arquivo atualizado e estes 2 arquivos que você esta baixando serem "dependentes" dele.
    Recomendo baixar a pasta SRC completa assim não tem erro de nada, e ela não e tão grande assim apenas uns 2~3MB.

FoxHound
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Agradecer
    3
    WCoins
    0

Padrão

Postado originalmente por saruesley *-*
    Muito Bom o tutorial.
    Mais não recomendo baixar apenas os arquivos que foram atualizados, pois pode conter algum outro arquivo atualizado e estes 2 arquivos que você esta baixando serem "dependentes" dele.
    Recomendo baixar a pasta SRC completa assim não tem erro de nada, e ela não e tão grande assim apenas uns 2~3MB.
    Também pensei nisso, mas para baixar pelo site não tem como baixar a pasta src inteira, tem que ser um por um.
    por isso só coloquei os arquivos que geralmente são atualizados.
    Vou arrumar a ultima parte explicando como fazer em caso de outro arquivo ser atualizado

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Agradecer
    1
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WCoins
    0

Padrão

Vlw Tutorial Super bem explicado consegui atualizar meu bott e talz muito Obrigado...

Continue assim

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão

Cara eu fiz tudo isso
    porém meu bot chega a logar,mas fica caindo logo que ele loga
    aparece desconectando do servidor de mapas e conectando ao servidor de contas...
    meu windows é XP

me ajuda pls

POXA VIDA EM UOOW!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Só add skype se for comprar, não dou suporte
    Agradecer
    14
    WCoins
    0

Padrão

Como eu ja falei no post acima não e recomendável baixar apenas os arquivos que foram atualizados, pois pode acontecer varios problemas e instabilidades no bot.

baixa ele daqui completo []

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão Problema novo pra mim

Ola pessoal nos ultimos dias não tenho conseguido logar mais os bots, desconheço o problema que esta ocorrendo!
    olhem a print ai, e se alguem puder me ajudar, so falar!

Obg..
    []
    Última edição por rag_horioan; 24-04-2012 às 02:00 PM. Razão: imagem pequna

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Visual Basic 2008/2010 Teclas de Atalhos (passo-a-passo)
    Por DownloadsGratix no fórum Visual Basic
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2012, 10:02 AM
  2. [TUTORIAL] Passo a Passo de como fazer um Clipping Mask (Verdadeiro)
    Por ~CσlσяєD. no fórum Tutoriais Design
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2011, 08:32 PM
  3. Openkore 2.7 Atualizado,funcional atualizado do site oficial,tutorial passo á passo
    Por Linger no fórum Rag - Downloads de Cheats / Utilitários
    Respostas: 11
    Último Post: 23-08-2011, 12:16 PM
  4. Openkore SVN (Bot) Passo Passo Com Imagens
    Por Snook no fórum Rag - Tutoriais
    Respostas: 88
    Último Post: 29-03-2009, 11:44 AM

Permissões de Postagem