Registro

If this is your first visit, please click the Sign Up now button to begin the process of creating your account so you can begin posting on our forums! The Sign Up process will only take up about a minute of two of your time.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

HotKeys Elf Bot Ng [Da Fixo Plis]

Resultados 1 a 8 de 8
    Membro Avançado Avatar de ronaldula
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradecer
    33
    WCoins
    3

Post HotKeys Elf Bot Ng [Da Fixo Plis]

Bom galera, eu sei q jah tem varios posts d hotkeys pra elf bot ng, mais aki eu vo postar oq eu acho q eh os melhores, eu tbm acho q vc6 vao gostar, bom vms ao oq intereça...

Obs: Vo tenta deixa ake do melhor geito, pq eu colei copiei num bloko d nota, ai n fica bom ]=

Obs²: n sei c ake eh a area certa, c n for me avise, ou move pra mim por favor

auto 200 attack target -> Trava a mira no alvo.

auto 200 attack target | sd target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo.

auto 200 sio 50 friend
    Da SIO em qualquer amigo com life abaixo de 50%

auto 200 mphigher 20 say 'exevo gran mas frigo' -> mana treining.

auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam'

auto 200 mphigher 20 say 'exori gran'

auto 500 listas 'Auto UHP Friend %90' | uhealth 80 friend

auto 200 keepmagwall -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls.

Tarcar Magic Wall 2 sqm na frente do seu target
    if [$target.dir == 0] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy-3]} | if [$target.dir == 2] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy+3]} | if [$target.dir == 1] {set $dirx [$target.posx+3] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.dir == 3] {set $dirx [$target.posx-3] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.isonscreen && $target.isshootable] {useongroundxyz 3180 $dirx $diry $posz}

auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 6000 -> Vai reconectar seu personagem após o ServerSave, ou ser kikado.

auto 100 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 1500 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+60]}

auto 200 haste -> Irá usar a magia "utani hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

auto 200 stronghaste -> Irá usar a magia "utani gran hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

gmana self | wait 1000 - Essa vai usar uma great mana potion em você mesmo. Usa essa se você for level 80+.

auto 200 eatfood -> Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.

follow creaturename -> da follow no nome que voçê escolher.

-Pause Key, que nem no NG, pausa o cavebot e o targetting.
    if [$targetingon || $caveboton] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Paused' | stopattack | settargeting off | setcavebot off | wait 400 | end} | if [$targetingon == 0 || $caveboton == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Resumed' | settargeting on | setcavebot on | wait 400}

-->auto 100 listas \'Sio friend\' | ifnotparalyzed sio 90 friend | wait 900 ->
    Exura Sio "Friend para druids:
    antes vamos entendela:
    50 = 50% HP do seu amigo para usar sio.
    80 = 80% sua mana
    200 = Tempo em ms para usar esta açao.
    1000 ms = 1 second

-->auto 200 manashield | stronghaste -> renova Magic shield e Strong haste.

auto 200 sio 70 friend

auto 500 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 18000 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+400]}

auto 200 makerune [$maxmp-2] 'Adori Vis'

pm '$name' '$name l Exp Para up: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo pra up:$formattime.$timetnl l Ganho na sesao: $expgained l Jogado nessa sesao: $formattime.$deltatime'

anti idle: igual o de cima mais esse fica girando bem rapidao -->auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turneauto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne

auto 100 listas \'Gmp Self\' | if [$mppc <= 60] gmana self | wait 900
    Essa hotkeys vai ficar usando great mana potion em você mesmo quando sua mana estiver abaixo de 60% você pode mudar para o quanto você quiser.

-->auto 200 equipboots 3554 -> Irá equipar uma certa bota que você escolheu.Você pode mudar o ID da bota, no caso caso coloquei o ID do "Steel Boots".
    -->auto 200 equipring 3092 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Axe Ring".

Usar potion em friend. Usará dashchase ate alcançar o amigo sem mana!
    auto 100 set $potionid 7643 | set $perc 60 | set $dist 2 | clear $best | set $lowest 100 | foreach 'screenplayers' $fr {if [$fr.distance <= $dist && $fr.hppc < $perc && $fr.hppc < $lowest && ($fr.isfriend || $fr.issubfriend)] {set $lowest $fr.hppc | set $best $fr}} | if [$hppc <= $perc] set $best $self | if $best {dashchase $best.id | useoncreature $potionid $best.id | wait 300}

Auto combo mas flam quando o alvo tiver com 600- de life.
    auto 10 dontlist | set $hpdown '600' | if $attacked set $uet $attacked | else $clear $uet | [$uet && $uet.isshootable && $uet.haslookinfo && $uet.hp <= $hpdown && (($uet.distx == 0 && $uet.disty <= 5) || ($uet.distx <= 5 && $uet.disty == 0) || ($uet.distx <= 1 && $uet.disty <= 4) || ($uet.distx <= 4 && $uet.disty <= 1) || ($uet.distx <= 2 && $uet.disty <= 3) || ($uet.distx <= 3 && $uet.disty <= 2))] {say 'Exevo Gran Mas Flam' | wait 1000}

auto 100 if [$curmsg.isdefault && $curmsg.sender == 'Tanto Faz' && $curmsg.content == 'exevo gran mas flam'] {say 'exevo gran mas flam' | wait 1630}
    auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'Tanto Faz' | set $leadermessage 'uecombo' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas flam' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}

auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'Help Me God' | set $leadermessage 'uecombo' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas frigo' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}

Exevo gran mas frigo = nome da magia
    uecombo = Palavra para soltar combo

Maxx Pux - Pusha tudo que esta ao seu redor.
    auto 10 listas 'Push MAXX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz

Puxa tudo que ta de baixo de você.
    auto 100 pickupitems 'empty'

auto 100 listas 'Anti- Push' | setcolor 0 200 500 || dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2

Usar Explosion no Target e Muda para EXORI HUR se aparecer player na tela
    auto 200 ifnoplayeronscreen explo target | ifplayeronscreen exorihur 100

Afk msger:
    auto 400 listas 'Auto Responder' | if [$curmsg.isprivate] {pm '$curmsg.sender' 'I am currently afk fishng or somewhat... ~Auto msg '}

C VC N SABE USA A HOTKEY DO ELFBOT, AKE ESTA 1LINK Q EU ACHEI NO "YOUTUBE", N FUI EU Q CRIEI ESSE VIDEO, ATEH PQ EU N GOSTO D OT 9999999x

[]

c gosto agradeça, n vai cai o dedo, c cai agente coloka d volta!!!

2. Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado ronaldula por essa útil mensagem:

Membro Novo Avatar de julionik
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecer
    4
    WCoins
    0

Padrão

Boa.. (:

Membro Novo Avatar de Ardat
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Agradecer
    7
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WCoins
    0

Padrão

Pede fixo, mas nem formatação faz....

Membro Novo Avatar de Rodriguss
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão

kra gostei mt.mt coisa q eu num sabia achei aki vlw mt obr...Merece Fixo

Postado originalmente por Ardat
    Pede fixo, mas nem formatação faz....
    Da fixo valeu a intençao dele.Mt jente que vaer vai gosta do tuto.

Última edição por Rodriguss; 24-02-2012 às 06:46 PM.

Membro Novo Avatar de victorpvh69
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Agradecer
    1
    WCoins
    0

Padrão

ou adorei o tuto tinha muita coisa q eu n tinha visto,mas estou procurando por uma hk q me faça viajar tipo: say hi | wait 500 say thais | wait 500 say yes algo do tipo japrocurei e n acho ve ai se vcs conseguem e me manda email: [] desde ja agradeço

Membro Avançado Avatar de รнαdσw
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecer
    183
    WCoins
    0

Padrão

Voce precisa melhorar muito o topico antes de meecer fixo ..
    Organiza melhor o topico ,
    poe cores e centraliza !

Membro Novo Avatar de algerian
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Thumbs up manerin

ta manerin

Última edição por ~Cleyton; 19-04-2012 às 09:38 AM.

Obrigado Deus ♥ Avatar de ~Cleyton
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Agradecer
    2.712
    WCoins
    58

Padrão

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

• []

Tópico Trancado

10. O seguinte Usuário agradeceu à ~Cleyton por essa útil mensagem:

Tópicos Similares

1. [Fixo] Metódo que os Ricos no habbo usam! [Fixo]
    Por Habbesterol no fórum Habbo - Servidores
    Respostas: 10
    Último Post: 05-09-2011, 10:34 PM
  2. [Fixo] Metódo que os Ricos no habbo usam! [Fixo]
    Por Habbesterol no fórum Habbo - Servidores
    Respostas: 12