WebCheats Teamspeak

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fly Hack By Luffy - THB / Fly Hack 1.2.1

Membro Novo Avatar de gabrielorochimaru
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Agradeceu
    1 vezes
    WC Coins
    1 (0 Banked)

Post Fly Hack By Luffy - THB / Fly Hack 1.2.1

Oi galera, no meu primeiro post de download, vou trazer pra vocês um fly hack
    Eu uso bastante ele, ele funfa de boa
    Bem, vou fazer um tutorial de como usar ele (caso não entender, só baixe o arquivo e abra-o, o tutorial vai estar dentro dele)
    1-Baixe o fly hack pelo 4shared
    2-Após baixar, abra seu Standalone (lembrem-se, não existe mais Fullscrenn, o Mice atualizou, agora, é standalone) e se logue
    3-Vá para uma sala bootcamp que não tenho ninguém EX: /sala bootcamptesteparahackfly123
    4-Após seu rato aparecer, de um pulo, e depois, aperte a tecla nove de cima (eu falei a de cima, não a do tecaldo numérico)
    5-O hack vai travar, depois, ele irá voltar, digite alguma coisa na caixa de texto do hack, para comprovar que voltou mesmo
    6-Agora, divirta-se ! Segure espaço, aperte a seta para cima ou a tecla W e comece a voar

DICA:
    -nunca voe muito rápido, voe bem calmamente, caso voar muito rápido, irá ser ban 24hrs

ERROS:
    -geralmente, aparece: transformice.exe parou de funcionar, mas isso é normal, feche e volte

INTERESSANTE:
    -não sei porque, mas nunca fui ban por 364 horas: motivos cheat/hack/asta lá vista, hacker! usando o fly hack que passei a vocês, já fui denunciado mais de 10x, mas nunca fui ban '-' Estranho não? Mas é uma vantagem!

[]

OBSERVAÇÃO: FALA QUE TEM VÍRUS, MAS SÓ EM 4 ANTIVIRUS, QUE POR ACASO, SÃO MUITO BEM DESCONHECIDOS '-' PODEM BAIXAR TRANQUILOS, NENHUM ANTIVIRUS DETECTOU VIRUS NO MEU PC
    Última edição por 'Afrodite; 29-12-2012 às 03:10 AM.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Bixa removida Avatar de 'Afrodite
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradeceu
    1.390 vezes
    WC Coins
    34 (0 Banked)

Padrão

Caro membro, foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) em seu tópico. Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Estarei lhe aplicando uma infração pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros. E removendo o link do arquivo.

E se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

• []

Tópico Fechado!

Tópicos Similares

1. Speed Hack + Fly Hack By Luffy 04/11/2012
    Por Endyng no fórum Transformice - Cheats
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2012, 08:30 PM
  2. Fly Hack 1.6 - Luffy
    Por [Բ]ɑʆʆɛɳ no fórum Transformice - Cheats
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2012, 07:16 AM