WebCheats Teamspeak

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: [TUTORIAL] Ensinando a criar hack pra transformice COMPLETO [TUTORIAL] Omelhordetodos

Hatuna Matata <3 Avatar de ramon2321
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    1 vezes
    WC Coins
    5 (0 Banked)

Padrão [TUTORIAL] Ensinando a criar hack pra transformice COMPLETO [TUTORIAL] Omelhordetodos

Olá web cheats, como eu ja havia informado anteriormente, eu disse que caso infrentase mais dificuldades na criação de hacks iria compartilhar o que ja sei com os demais.
    Pois bem, para a minha infelicidade meus esforços não tem dado muito resultado o que me deichou um pouco frustado, levando isso em conta decido agora compartilhar não todo mas uma boa parte do meu conhecimento sobre criação de hacks para transformice, desde o inicio ate o fim...

Sei que muitos acharam bem útil

ÍNDICE:
    • Cabeçalho
    • Introdução
    • Entendendo as ferramentas(1) (Cheat engine)
    • Entendendo as ferramentas(2) (Sothink swf decompiler)
    • Encontrando a AS3 no swf pelo Sothink
    • Maneiras de pegar o swf
    • Um pouco sobre Hexadecimal
    • Criando um script mais avançado para o table do Cheat engine
    • Considerações finais
    • Pacotes (Download)

Introdução

Transformice, um jogo em flash, seu swf tem cerca de 1Mb e milhares de funções no mesmo, ao longo desta série de explicações e tutoriais quero tentar erradicar ao máximo as duvidas e dificuldades de quem as tiver claro, sei que este sera um tópico não útil apenas para os novatos como também para os mais experientes, digo isso com toda certeza pois alguns materiais que vou postar aqui são exclusivo de uso pessoal ou de uso da equipe THB(Transformice Hack Brasil)

Entendendo o Cheat engine

Cheat engine, um editor de memória, creio que praticamente todos aqui sabem o que ele é e também como funciona, mas como fazer uma apostila completa sem explicar ao menos um pouco da ferramenta mais importante do processo?

Bom, o cheat engine consiste em scanear uma parte da memória atribuida pelos valores que você definir para o scan, apos escanear o programa mostra os resultados no painel lateral esquerdo, onde podemos ver o valor e o adress do que pesquisamos.
    Podemos também alterar este valor, simplesmente dando dois cliques sobre o adress.

Não quero prolongar muito mais isto então acabo de ter uma ideia, para quem não sabe como usar o cheat engine, sugiro ou que pesquisem aqui na própria webcheats sobre o assunto.
    Por fim gostaria de indicar um simples tutorial do cheat engine onde se ensina passo a passo como alterar sua pontuação no pinbal do windows:

[]

Sothink SWF decompiler

Vamos ao berço de nossos hacks agora, não posso dizer que sem este programa não criariamos hack porque eu estaria mentindo, pois alem de existirem outra decompiler também podemos usar um editor de hex para encontrar nossos hacks no swf, mas, por ser um programa de uso fácil e muito útil(ênfase no util :P ) usamos o mesmo...

Uma olhadinha na interface do programa:

Vamos aos detalhes:
    Estas são as coisas básicas e obvias que devemos saber:

Agora finalmente vamos avançar um poquinho mais na explicação...

Suponhamos que o transformice tenha atualizado e você quer atualizar o hack de anti-lag, você tem a a as3 mas não sabe o que fazer com ela...

as3 do master-antilag (criado originalmente por mim :P /tofalandosérioU.U)

Código:
    //14 0f 00 00 
    _as3_ifne offset: 15
    //60 bd 28 
    _as3_getlex Math
    //62 04 
    _as3_getlocal <4>
    //24 0a 
    _as3_pushbyte 10
    //a3 
    _as3_divide 
    //46 ea 2a 01 
    _as3_callproperty ceil(param count:1)
    //73 
    _as3_convert_i 
    //63 04 
    _as3_setlocal <4>

>

14 00 00 00 
    _as3_ifne offset: 15
    //24 00 
    _as3_pushbyte 0
    //63 04 
    _as3_setlocal <4>
    //02 
    _as3_nop (ate o fim)
    O que fazer com este monte de linhas e códigos?
    Precisamos agora do swf atual do transformice (ensinarei como encontrar/fazer o download mais adiante)

Tenho isso pesquisamos por uma linha menos repetitiva no Sothink com o swf atual ja aberto nele. O que quero dizer com uma linha menos repetitiva, bom, se você pegar uma linha que seja por exemplo um pushbyte, você terá centenas talvez ate milhares de resultados, na as3 do nosso exemplo ao meu ver a linha que menos se repetiria seria:

_as3_callproperty ceil(param count:1)

Então copiamos ela e pesquisamos desta maneira no Sothink:

Agora temos que filtrar os resultados, como saber qual é o certo?
    Comparando... Olhamos as propriedades ao rédor daquela cujo pesquisamos, se ao redór for igual ao "rascunho" que temos, então encontramos a certa.

Opa, encontramos a certa, agora agente copia ele e colocamos em um bloco de notas para fazer da as3 uma aob...

Aob pronta, agora basta pesquisarmos no Cheat engine e trocarmos pela segunda parte.

Caso enfrente dificuldade nesta parte eu fiz um video onde explico tudo que detalhei acima e também como "FIXAR" a aob...

Maneiras de pegar o swf

Ao meu conhecimento existem duas maneiras de pegar o swf do transformice, uma adaptada e ferramenta exclusiva da equipe Transformice hack brasil (alguém vai me matar por postar isso xD ) e outra ja conhecida, eu acho, porém demorada.

Bom vou começar com a demorada afinal ela é antiga e deu origem a outra forma.

É um lua script para o cheat engine, que tem a função de pesquisar swf e fws podemos também definir os valores minimos e máximos para o que estamos procurando, depois disto feito o script faz o download do swf ou fws em uma pasta prédefinida no script, que esta definida por padrão (disco local C)

Eis o lua script:

Código:
    chunksize=10;
    function writeRegionToFile(filename, address, totalbytes)
      local f=assert(io.open(filename,"wb"))
      local i=0;
      local b='';

print("Writing "..filename)

while (i<totalbytes-chunksize) do
        b=b..string.char(readBytes(address+i,chunksize))
        i=i+chunksize
      end

--write the rest
       print("i="..i.." totalbytes="..totalbytes.." left="..totalbytes-i)
       b=b..string.char(readBytes(address+i,totalbytes-i))

f:write(b)

f:close()
    end

function saveFlashFiles(outputfolder)
      FWSHeaders=AOBScan("46 57 53");
      if (FWSHeaders ~= nil) then
        local count=stringlist_getCount(FWSHeaders);
        if count>0 then
          --I'm not yet comfortable with lua for loops so I use a while for now...
          local index=0;
          while (index<count) do
            local address=tonumber("0x"..stringlist_getString(FWSHeaders,index))
            local size=readInteger(address+4);
            if (size~=nil) then       
              if ((address % 0x1000)==0) then
                if (size>1000000) and (size<1500000) then --aqui definimos o valor para pesquisa   
                  print("writing "..stringlist_getString(FWSHeaders,index).." size="..size)         
                  writeRegionToFile(outputfolder.."swf"..index..".swf", address, size)
                end
              end
            end

index=index+1;
          end
        end
        object_destroy(FWSHeaders)
      else
        showMessage("The selected process doesn\'t have any flash headers");
      end
    end

saveFlashFiles([[c:\]]); --aqui o local aonde o swf ou fws sera salvo

Como usamos isto:

1. Abrimos o mice deichamos na tela de loggin
    2. Abrimos o Cheat engine
    3. Abrimos o processo do transformice
    4. Clicamos em "memory view"
    5. Apertamos " Ctrl " + " L " (para abrir o lua)
    6. Colamos o script por inteiro no painel inferior
    7. Clicamos em "executar"

Observação importante: Este processo é demorado e pode travar o cheat engine, isso é normal, não finalize o programa.

Agora o modo mais facil e rápido, acredito que muitos aqui conheçem o swf dump, ele era usado antigamente para pegar o swf do mice, mas depois de um tempo com a mudança de extenção do swf principal de "swf" para "fws" como maneira de proteção do mesmo, o swf dump não foi mais capaz de encontrar o swf principal.

Porém alguns gringos conseguiram adaptar o script que vimos acima para a criação de um novo swf dump.

Para usar não tem mistério, basta abrir o mice, deichar na tela de loggin, abrir o programa, selecionar o processo do transformice e escaniar, depois basta clicar sobre o swf que deseja baixar e baixar.. (obvio)

Download do Swf Dump
    []

Scan:
    []

Um pouco sobre hexadecimal

Eu acho que deveria ter começado com este assunto, mas enfim...
    É possivel criar hacks sem saber hexadecimal? ate é possivel, mas você está dando um tiro no escuro.
    Pushbytes são umas das propriedades mais importantes de qualquer swf idependente de que jogo seja, são responsáveis por atribuir valores a uma certa coisa, por exemplo no transformice um pushbyte pode ser usado para definir a velocidade de um speed hack. Mas como vou saber que código por?

Vou explicar de uma maneira ate talvez inovadora, bem simples direto e lógico...

Decimal // Hexadecimal

1 = 01
    2 = 02
    3 = 03
    4 = 04
    5 = 05
    6 = 06
    7 = 07
    8 = 08
    9 = 09
    10 = 0A
    11 = 0B
    12 = 0C
    13 = 0D
    14 = 0E
    15 = 0F
    16 = 10
    17 = 11
    18 = 12
    19 = 13
    20 = 14
    21 = 15
    22 = 16
    23 = 17
    24 = 18
    25 = 19
    26 = 1A
    27 = 1B
    28 = 1C
    29 = 1D
    30 = 1E
    31 = 1F
    32 = 20
    33 = 21
    ...

Entendeu a lógica? quando chegamos ao final de um 9 no hexadecimal ao invés de por a casa seguinte colocamos a letra A ate a F sucessivamente, depois recomeçamos de onde paramos.. você pode usar a calculadora para converter isto, não precisa decorar (queria que alguém tivese me dito isso antes xD)

Scripts para tables mais avançados

Isso aqui eu sei que vai interesar um bocado de gente :P

Bom, meu interese em aprender estes script surgiu da falta de mobilidade que o script tradicional do table do transformice ofereçe, entao resolvi aprender alguns mais avançados para facilitar minha vida, deu certo, fui o primeiro homem da face da terra a criar um trainer com teleport fixado após a atualização das versões sautitantes (a partir da versão 0.168 ~~ 0.196 não me lembro, quando o jogo começou a atualizar a cada hora) isso dificultava a ciação de hacks, nossa equipe trabalhou duro para atualizar a cada hora os hacks para a satisfação de nossos seguidores.

Depois de me cansar disto resolvi focar em aprender scripts mais avançados que me permiticem mais mobilidade na criação, encontrei varios no forum oficial do cheat engine e adaptei alguns para o transformice, para a minha felicidade yelow do forum thn também tinha o mesmo interese que o meu e criou um tópico lá pedindo ajuda, pesquei algumas informações e tirei minhas próprias conclusões.

Chega de enrrolação vamos ao que interesa...

Eu tenho 3 script's, cada um com sua finalidade.

1° Trocar uma aob "FIXADA" por outra sem dar erro:

Código:
     [ENABLE] 
     Aobscan(_aob1, d0 66 ?? ?? ?? ?? ?? ?? a1 61 ?? ??) 
     Aobscan(_aob2, d0 d0 66 ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??) 
      //                    1  2   3  4   5  6  7  8  9  10 11 12
     _aob1: 
     READMEM(_aob2, 12) //Aqui o "12" é o equivalente a quantidade de bytes da aob

[DISABLE]
    2° Mesma função que a de cima porém de outra forma

Código:
    [ENABLE] 
    Aobscan(_aob1, d0 ?? ?? ?? 66 ?? ?? ?? ?? a1 61 ?? ??) 
    Aobscan(_aob2, d0 d0 66 ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??) 
    //                     1   2  3  4   5  6  7  8  9  10 11 12 13 "tem 13 byes essa aob, eu sei contar :O
    alloc(newmem,64) 
    createthread(newmem) 

newmem: 
    mov esi,_aob2 //explicarei sobre esi, edi e outro abaixo
    mov edi,_aob1 
    mov ecx,#13 // assim como acima a quantidade de bytes da aob
    rep movsb 

ret 

[DISABLE]
    3° Montando uma aob (esta vou explicar com uma imagem)

Exemplo do script em um hack (Esta aqui é minha obra prima meu teleport K fixado)

Parte 1 (Hotkey pelo Teleport)

Código:
    [ENABLE]
    Aobscan(_aob3, d0 d0 66 ?? ?? ?? ?? ?? 26 4f ?? ??)
    Aobscan(_aob4, d0 66 ?? ?? ?? ?? ?? ?? d0 4f ?? 04 00)

alloc(newmem,64)
    createthread(newmem)

_aob3+0c:
    db 02

newmem:
    mov esi,_aob3
    mov edi,_aob4
    mov ecx,#13
    rep movsb

ret

[DISABLE]

Parte 2 (mouseX e mouseY) // orizontal e vertical

Código:
    [ENABLE]
    Aobscan(_aob3, 60 ?? 2e 61 ?? ?? d0 66 ?? ?? 60 ?? 2e 24 ?? a0)
    Aobscan(_aob4, D3 66 ?? ?? 24 1F A0 24 1E A3 D3 66 ?? ?? 24 1F A0)

alloc(newmem,64)
    createthread(newmem)

_aob3+3:
    db 02 02 02 02 24 1e a3

_aob3+0d:
    db 02 02 02 02

newmem:
    mov esi,_aob3
    mov edi,_aob4
    mov ecx,#17
    rep movsb

ret

[DISABLE]

sobre as funções do script:

alloc:
    Aloca um bloco de memória contendo a string especificada e retorna um ponteiro para ele.

O tamanho do bloco de memória é o comprimento da string mais um byte extra para o caracter nulo no final.

newmem = "nova memória"

conclusão:

EAX - Todos os grandes cálculos ocorrem em EAX, tornando-o semelhante a um acumulador dedicada registo.
    EDX - O registo de dados é a extensão para o acumulador. É mais útil para armazenar dados relacionados com cálculo atual do acumulador é.
    ECX - Como a variável i em linguagens de alto nível, o registo contador é o contador de loop universal.
    EDI - Cada ciclo deve armazenar seu resultado em algum lugar, e os pontos de índice de destino para aquele lugar. Com uma instrução STOS single-byte para gravar dados fora do acumulador, esse registro torna as operações muito mais dados de tamanho eficiente.
    ESI - Nos loops que processam dados, o índice de fonte contém o local do fluxo de dados de entrada. Tal como o índice de destino, EDI tinha uma instrução de um byte conveniente para o carregamento de dados de memória para o acumulador.
    ESP - ESP é o ponteiro da pilha sagrado. Com o PUSH importante, POP, CALL, RET e instruções que exigem o seu valor, nunca há uma boa razão para usar o ponteiro da pilha para mais nada.
    EBP - Nas funções que os parâmetros de armazenamento ou variáveis ??na pilha, o ponteiro contém o local de base do quadro de pilha atual. Em outras situações, no entanto, EBP é um registro de armazenamento de dados livre.
    EBX - No modo de 16 bits, o registo de base foi útil como um ponteiro. Agora é totalmente gratuito para o espaço de armazenamento extra.

Considerações finais

Ufa chegando ao final, já estou a mais de duas horas escrevendo tudo isso u_Ú
    me chame de louco se quiser, posso ate ser louco, mas pelo menos eu sou feliz u.u'

Bom, eu sei que vai ter gente que vai ficar muito brava comigo por estar compartilhando tamanha exclusividade da THB, porém eu descobri praticamente tudo sozinho, não aprendi nada disso com ninguém então me sinto um pouco livre para passar adiante.
    Só quero deixar claro algumas coisas por fim.

1° Posto isto aqui com o intuito de tentar criar novos hackers que me ajudem a derrubar esta nova proteção que esta me deixando louco.
    2° Espero que eu sirva de exemplo para muitos aqui que já notei que tendem a omitir informações, aff pessoal quem teve esta ideia       ? é um fórum, onde fazemos perguntas esclarecemos duvidas e principalmente compartilhamos conteúdo, eu sei que tem gente aqui que sabe algo que os demais não sabem, compartilhem também, afinal estamos todos juntos.

Pacotes para download

Pacote com mais de 60 as3 de hacks para transformice (varias desatualizadas)
    []

Pacote com alguns hacks fixados (alguns desatualizados também)
    []

Sothink code finder:
    []

Sothink swf decompiler + crack
    []

Tópico sujeito a alterações...

Transformice hack brasil
    ninguém segura :P

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Hey Sexy Lady. Avatar de lTrent
    Data de Ingresso
    May 2011
    Agradeceu
    18 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Se é louco? Pediu autorização pro msrafael pra postar isto?

POstou créditos?

Membro Novo Avatar de Daan-7
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradeceu
    1 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

O download do Code Finder não ta dando.'
    Última edição por Daan-7; 24-11-2011 às 09:15 AM.

Data de Ingresso
    May 2011
    Agradeceu
    18 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Code finder está desatualizado :S

Membro Novo Avatar de Automatizado
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Você foi puxado por lado negor da força . MAHAHAA, e também foi trollado. xD
    Agradeceu
    2 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Hum... Se é louco cara ??
    Se o msrafael ou o jappa saber cara...

@Edit: iTrent Dual Post

Membro Avançado Avatar de *-* Sasuke Uchiha *-*
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Agradeceu
    5 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Valeu ja fiz meu proprio fly hacker e queijo + toca
    valeu vai leva meus agrdecimentos e obrigado por compartilhar

BodyBuilding Style ❤ Avatar de Sr.of Death
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradeceu
    297 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Olá
    Poste os devidos créditos em 24,senão seu tópico será fechado.

Atenciosamente
    Death,Sr.
    Nunca Serão!

Membro Novo Avatar de anderson244
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradeceu
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

cara tu fumo maconha estragada de posta issoq dize ja penso se o Ms descobre seu pc ja era

Membro Novo Avatar de ronerio
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Agradeceu
    1 vezes
    Agradecido 2 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Pegunta. Onde coloca os scripts e da pra atualizar os downloads, todos forão retirados.

Data de Ingresso
    May 2011
    Agradeceu
    18 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Ronerio, se não sabe fazer hack, aprenda, se quer aprender a fazer os códigos sem nem saber onde colocar... desista.

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tutorial ensinando a usar o hacker Abel09ZM hack V5
    Por valterng no fórum Cross Fire Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2011, 04:29 PM
  2. [Tutorial] Completo Transformice Original
    Por # Twister ~ no fórum Bate Papo - Browser Game Zone
    Respostas: 17
    Último Post: 06-10-2011, 11:04 AM
  3. Transformice TUTORIAL COMPLETO
    Por lukinhaslol1 no fórum Bate Papo - Browser Game Zone
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2011, 09:17 PM
  4. Tutorial Transformice COMPLETO
    Por lukinhaslol1 no fórum Bate Papo - Browser Game Zone
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-2011, 01:56 PM
  5. Preciso de um tutorial ensinando a criar mu vercao 1,02n.
    Por drakula2005br no fórum Lixo RPG Zone
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2008, 04:51 AM

Permissões de Postagem