Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 1 de 1
    Hack Wyd Master Avatar de Tkwyd
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecer
    5
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão Como Ganhar Dinheiro No Wyd

O MELHOR JEITO Q ENCONTREI ATE HJ SE TIVER UM MELHOR ME AVISA AI Q TBM QUERO USAR ^^

Vou dar Dicas de como ganhar Grana no Wyd

1 Opçao = Drops Bom, para os iniciantes q naum tem força ainda para ir Kefra e tudo mais Aconselho ir No submundo e ficar nas Cords X:1780 Y:4024 Para mim este é um dos melhores lugares para dropar em Submundo porq? Porq la se Dropa itens de quest q sempre serao utilizados por pessoas ou seja = Grana la se dropa Emblema q pode ser vendido a 1,5kk ou 1kk e o Principal Mana do Batedor q pode ser vendido até a 4kk em alguns casos Outra dica e Deixar de noite o Pc ligado para DROPAR mais e assim ficar mais rico ^^

2 Opçao = Comprar e Revender: Bom Tome cuidado porq vc tem q ter um pouco de conhecimento na area do comercio do Wyd porq se naum vc compra por um preço e depois revende pela metade do preço q comprou intaum so faça isso com certeza de q vai lucrar Ex: ha um tempo atras uma Ht estava vendendo um Guardiao +9 bs 45 por apenas 50kk comprei o Guardiao e Revendi por 110kk ou seja Lucrei 60kk tbm é uma boa maneira comprar Itens de quest se vc achar q o cara esta vendendo uma mana ou cura mais barato q o normal compre e revenda ^^

3 Opçao = Comprar Item +0 deixar +6 ou +9 e Revender: Naum aconselho muito Porq se der errado vc so vai ter perdido grana Mais para aqueles caras q ja tem uma boa quantidade de Gold e querer arriscar pode ir OBS: O risco é grande Porem o Lucro é maior .... Ex: compra uma arma +0 Vamus supor.. Uma Vorpal +0 custa entre 3kk ate 6kk vc compra deixa +9 e vende por 100kk Obs: so compre se o Iten tiver o add bom ^^

Tái minhas dicas basicas de ganhar Grana
    Se Gostou Agradece Naum custa nada Só um Click ^^

Espero Ter ajudado ^^
    Última edição por Tkwyd; 23-02-2010 às 08:34 PM.

2. Os seguintes 10 Usuários disseram Obrigado Tkwyd por essa útil mensagem:

Tópicos Similares

1. Como ganhar dinheiro no PW
    Por Godoffredo no fórum Perfect World - Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2010, 12:28 PM
  2. como ganhar dinheiro na net
    Por xdleon no fórum WYD - Servidores Piratas
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2009, 04:51 PM
  3. como ganhar dinheiro na net
    Por xdjoaods no fórum Lixo RPG Zone