Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ezequiel00

Saphire Member
  • Total de Posts

    998
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5
  • WCoins

    0

ezequiel00 ganhou no último dia 31 de Março 2016

ezequiel00 teve o conteúdo mais curtida!

Sobre ezequiel00

  • Aniversário 19-05-2000

Últimos Visitantes

3.739 visualizações

ezequiel00's Achievements

Contribuidor

Contribuidor (4/15)

  • Terceirão Rara
  • Senhor do tempo Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Olá, mundo!
  • Usuário Notório Rara

Emblemas Recentes

329

Reputação

  1. O tópico foi atualizado com informações mais recentes, assim como aumentei a parte sobre o conteúdo exclusivo do servidor.
  2. Tópico Atualizado - 19/02/2024 O Chase Fantasy é um servidor já a 2 anos na ativa e esperamos nos manter na ativa por muito tempo, com missões originais desenvolvidas por nós, visuais exclusivos, mascotes exclusivos, eventos exclusivos, sistemas exclusivos e muitos eventos para você obter desde visuais até mascotes incríveis. Diferente da maioria dos servidores que abrem logo para fechar as portas, prometendo o impossível para atrair a sua atenção, fazer você gastar dinheiro e fechar as portas logo em seguida, nós sempre fomos diferentes e sempre seremos diferentes, temos o foco em trazer a diversão e a sensação que a sua progressão de fato faz efeito, sem fazer você perder seu tempo com grinds exagerados, jogando seu tempo fora pra pouca coisa. Site do servidor para cadastro/download: http://chasefantasy.com.br/ Discord Oficial do Chase Fantasy: https://discord.gg/chasefantasy *Recomendamos que entre no Discord pois lá é dado tokens semanais, recompensas por quantidade de membros e compensações de atualização* Informações Básicas do Servidor: Nível Máximo: 200 VP Inicial: 15.000 de VP Crie sua conta e receba um kit de iniciante: Confira abaixo imagens do servidor: Sistema de Runas e Equipamentos do Mestre do Vento (Mais forte atualmente para o nível 200). Continente Vanimir com muitas missões exclusivas sendo desenvolvidas. Refúgio Devastado dos Espíritos - Missão Exclusiva Sacrário dos Espíritos - Missão Exclusiva Decane jogável e bem balanceada. Forja exclusiva bem organizada com tudo o que você precisa. Mascotes Pokemon Exclusivos Muitos sistemas de recompensas, inclusive os do Chase Classic para você personalizar seus personagens. Loja VIP com muitos visuais exclusivos e adaptados do Grand Chase Mobile. (Diamantes podem ser obtidos em eventos no DIscord, em missões e outros eventos especiais) Loja de CASH com muitos visuais exclusivos. (VP podem ser obtidos em eventos no DIscord, em quase todas as missões e outros eventos especiais) AI já está no servidor prontinha para ter sua implementação completa. (Visuais exclusivos e outras configurações) Assim como já obtivemos a Kallia e temos planos para implementa-la ainda esse ano. O que está esperando? Crie sua conta agora mesmo e venha fazer parte da Fantasia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.