Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Reformulação das regras


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

E então pivetada do reggae, como eu havia proposto no tópico de modificações da área, tenho como planejamento a mudança de regras para a E&D, na tentativa de flexibilizar um pouco e criar um espaço

com uma interação melhor e mais livre entre os usuários.

 

A primeira etapa, a estrutural, já tá feita. Foi aceita pela administração (e por vocês) logo, só falta ser posta em prática (eu não sei quando, mas breve, talvez venha tudo junto de vez). Dai, falta só a parte que eu posso fazer, como regras, tópicos paralelos etc.

Então, o que eu quero é o seguinte:

O que vocês gostariam de complementar (acrescentando ou removendo) nas regras, não necessariamente das gerais, do fórum, mas sim, na E&D e suas peculiaridades.Ou até mesmo, me mandem casos que vocês julgam absurdos em relação às regras, principalmente a de Flood.

Por exemplo, num tópico onde se fala de "x" assunto, o membro "y" reage ao comentário de um único usuário "z", que, de certa forma tá no contexto mas foi considerado flood, por ter se referido somente ao usuário.

 

O tópico de modificação, ele alcançou e não alcançou o que eu queria. Ele teve repercussão, e eu agradeço à quem participou, e ao mesmo tempo não teve. Justamente, a galera que mais faz parte na área, não se apresentou, por exemplo, o Hagaro (Falo mesmo. Por sinal, tô amando seus tópicos e posts de extrema direita :v). Logo, deixarei esse tópico aberto até a noite, que é quando eu estarei construindo a nova proposta para a administração.

 

Como diz o Pk, /salve e delete. Até mais.

1LNfeBf

1LNfeBf

2eNlVt4

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim as regras estão ótimas e bem claras,raramente tem reclamação sobre uma infra aplicada em um tópico na ed,deixa assim.

E o flood fica para comentários spam,só com risadas ou SEM relação COM O TÓPICO. (libera pra quote)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Flood

As regras referentes a flood são justas e eficazes, mas em tópicos sérios. As vezes o cara coloca um tópico "leve" na área de discussão. Por ser um tópico de discussão leve e não algo sobre temas políticos,econômicos e etc, a galera não quer se focar no correto ali. Acho que essa mudança seria mais em deixar a área de discussões para assuntos sérios. Dessa forma, não haveria necessidade de mudas as regras sobre Flood por exemplo.

Vou citar um ponto das regras referentes a Flood que eu acho que não deveria se aplicar (e creio que na prática nem se aplica mas né.. é sempre bom evidenciar) na área por exemplo de bate papo.

2.0.Imagens sem relação ao topico ou emoticons(desde que não acompanhados de um comentário que não seja flood).

Já que na bate papo eu acho que os memes são a chave da coisa, esse ponto poderia ser revisto. É claro, sem deixar que vire uma bagunça total.

 

2.Política de Imagens !?

A outra refere-se a "política de imagem", lembro por exemplo de quando a vale tudo recomeçou aqui e começaram as zoeiras, alguns membros utilizaram fotos de outro nas zoeiras e o mesmo não gostou, dessa forma, tive que criar um tópico onde as pessoas autorizavam o uso de imagens deles nas brincadeiras. (Hoje acho que a solução não foi a ideal). Na minha opinião a galera tem que ser mais liberal quanto a isso, eu por exemplo não ligaria, contudo como todos devem ter voz a solução pra mim seria ver mais o que a galera pensa disso, se deve se deixar ou não usar imagens e tal .. zoar mesmo, e assim deixar mais específico nas regras se pode ou não.

 

3. Formatação Geral das Regras

Esse ponto é o mais trivial e ao mesmo tempo o mais importante pra mim. Sou adepto da ideia de que o plebeu quer tentar ser/fazer o burguês, esse conceito em prática na ED seria mais o menos assim... A galera só vai se sentir mais descontraído na área, zoar, quando ver os superiores lidando dessa maneira.

OBS: Aqui me vale um exemplo, que seria o próprio Ben. A postura do Ben está sendo exatamente essa que estou falando, (elogio aqui) no tópico por exemplo de SUGESTÃO do Dio o Ben se valeu de um meme e um tom mais irónico para responder o tópico.

"Aiai como o Kyu é baba ovo e bla bla bla"

giphy.gif

É basicamente isso que quero dizer, quando a postura geral for mais descontraída (na medida do possível) o pessoal vai adotar mais essa postura na área.

Uma maneira bem prática de fazer isso é o que foi tentado fazer no tópico de apresentação da vale tudo. Utilizei memes, zoei a galera. Creio que após tudo bem estabelecido um tópico de apresentação do novo conceito/novas regras poderia ser bem mais "leve".

 

Creio que seja isso por hora, qualquer coisa eu add aqui.

Abraço.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.