Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T-r-e-n-d-i-n-g-s WC - NOVIDADES TAMBÉM!


'Rimas
 Compartilhar

Período de postagem das Trendings  

9 votos

  1. 1. Período de postagem das Trendings

    • De 3 em 3 dias
      5
    • Semanalmente
      4


Posts Recomendados

DEBATE SEMANAL

dTOWw.png

Objetivo: Criar um ambiente interessante entre os membros, propor temas para que os mesmos possam deixar sua opinião e debater uns com os outros.

 

Como irá Funcionar: Este tópico irá servir para vocês membros deixarem temas que possamos debater, então deixem aqui e, as segundas-feiras, começamos com os debates. Será assim, segunda feira irei criar um tópico com o primeiro assunto para que vocês se expressem, caso o debate renda será dado uma premiação simbólica para aqueles que participaram de maneira séria, este é um "projeto" que queremos levar para frente afim de levantar um pouco os ânimos do pessoal da Entretenimento & Diversão.

É isso pessoal, deixem os temas abaixo, os posts ficaram invisíveis para que várias pessoas possam sugerir o mesmo tema, para que assim, haja uma maior participação e uma melhor escolha dos temas.

Abraços e paul nos seus cools.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Yay people. (Outras novidades da área no post seguinte).

 

Então, a ideia desse tópico é a seguinte:

Trendings é uma maneira de trazer aos usuários os assuntos mais "quentes" da semana*, de diversos temas como esportes, jogos, política etc; além de, oferecer um único espaço para se debater sobre tudo isso.

Nós também iremos abordar novidades do fórum. Por sinal, visitem os fixos das áreas da E&D. Já tô dando processo a reformulação da área.

Por sinal, considerem como uma forma de aquecimento para o Debate Semanal.

Lógico, isso não irá substituir o foco principal da área. É até preferencial que vocês criem seus tópicos e interajam por eles, dando sentido e movimento a área. Contudo, se já houver o assunto "x" postado aqui, a preferência é que seja abordado aqui.

 

Como ele vai funcionar?

Em primeiro lugar, gostaríamos de saber o período* melhor para a abordagem, exemplo:

  • De 3 em 3 dias;
  • Semanalmente.

Por favor, votem com a enquete. Se ninguém votar, eu vou me virar, apesar de eu estar tentando, à todo custo, dar aos membros a oportunidade de por a mão na massa em favor da área.

Segundo, cada assunto será abordado com uma ordem numerada, exemplo:

  1. Esportes: Real Madrid vence mais uma vez a Champions League;
  2. Cinema: Saiu o trailer de Homem de Ferro 4.

Lógico, na hora será mais elaborado.

Por fim, é isso. Vejo vocês por ai.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yay people. [CENTER]Como eu tenho percebido, me parece que vocês curtem uns esportes de lewis. So, a princípio, esse Bolão seria de futebol maaaas, tô pensando em dar uma abrangência maior ao mini-evento. Sim, é um evento, se tudo ocorrer nos conformes, haverá uma premiação simbólica, como diz o @'Rimas , que, por sinal, foi bem indiscreto no tópico dele de [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/debate-semanal.2532978/']Debate Semanal[/URL]. Antes de partimos para a coisa em si, gostaria que vocês me sugerissem que tipo de esporte, e seu respectivo campeonato, vocês gostariam que nós trouxéssemos. Exemplo:[/CENTER] [I]- Cristiano Ronaldo diz: Ah, eu quero futebol, com a Champions League - onde eu vou vencer novamente, lógico, já vai a dica ai - La Liga (IDEM) e a Premier League, meu antigo lar. - Kobe O'Bryant diz: Eu quero meu bom e velho basquete mais o meu NBA + Futebol com a MLS.[/I] [SIZE=2][I]Sim, pode ter múltiplas escolhas.[/I] [I][/I][/SIZE] [RIGHT][SIZE=4]Viram? É bem simples, sejam bonzinhos e participem. Best regards.[/SIZE][/RIGHT]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto às novidades, a parte estrutural, quando ficar pronta, vocês verão e eu anunciarei aqui.

De resto, além dos novos tópicos, em fixo, nesta área, removi alguns das outras, além de ter acrescentado o seguinte na área de Mídia:

Board WC

EVENTOS VIRÃO ASAP.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Outra opção é para assuntos importantes.

Mudanças estruturais no fórum,mudanças na staff e afins - 3 Dias

Noticias e entretenimento - 7 Dias

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá pessoal,

com as ultimas mudanças na área,pode ser que vocês tenham diversas dúvidas sobre elas,então postem todas nesse tópico.

 

Mudanças:

 

Lembrem-se de citar o tópico juntamente com a dúvida.

 

Att.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Board WC

Então, essa foi a parte que não entendi mesmo rsrs. Vamos pelo que entendi, a área de mídia será mantida, obrigado por isso <3 O que não entendi é o Board propriamente dito, será um tópico só onde se discutirá sobre qualquer série e filme ? Tipo.. eu me inscrevo ali naquele tópico e ai depois no tópico da Board eu começo a falar sobre a série? To me sentindo um tonto mas sei lá.. não entendi rsr

2. Sumário ED

Aqui a parte que ficou confusa pra mim é o exemplo ali sobre Flood. No primeiro exemplo que você fala sobre The Sims você fala que é flood o cara falar que você é gostoso e que o certo seria ... e depois você cita o meu exemplo lá com o Worick falando que é permitido. Eu acho que entendi que agora é permitido e tal acho que só a formulação do exemplo de cima que me deixou confuso rsr.

3.Bolão

Aqui tá tranquilo

4. Trendings

Aqui só adicionando o que o Dio já tinha pedido lá sobre as mudanças no fórum e na staff também que seria ótimo.

 

Abraçaaao

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1. Board WC

Então, essa foi a parte que não entendi mesmo rsrs. Vamos pelo que entendi, a área de mídia será mantida, obrigado por isso :h: O que não entendi é o Board propriamente dito, será um tópico só onde se discutirá sobre qualquer série e filme ? Tipo.. eu me inscrevo ali naquele tópico e ai depois no tópico da Board eu começo a falar sobre a série? To me sentindo um tonto mas sei lá.. não entendi rsr

Assim mesmo,só está como inscrição para enviarem as séries/filmes que querem.

 

2. Sumário ED

Aqui a parte que ficou confusa pra mim é o exemplo ali sobre Flood. No primeiro exemplo que você fala sobre The Sims você fala que é flood o cara falar que você é gostoso e que o certo seria ... e depois você cita o meu exemplo lá com o Worick falando que é permitido. Eu acho que entendi que agora é permitido e tal acho que só a formulação do exemplo de cima que me deixou confuso rsr.

Ele quis dizer ali que ''acabou o amor'' por causa da escolha dele no tópico,isso será permitido.

Agora em um tópico de bolacha você dar quote falando que o trump é o novo presidente (apesar de ser verdade,será flood)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seria legal se fosse de 3 em 3 dias, porém ficaria muito complicado se ficasse somente na sua mão, a não ser que tivesse mais membros/moderadores dispostos a trazer conteúdos "quentes".

Pode contar comigo se quiser.

 

Mudanças estruturais em todo o fórum e mudanças na Staff seria bom semanalmente, creio eu.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar uma semana inteira discutindo sobre um mesmo assunto eu acho um pouco exagerado e tedioso

3 em 3 dias é legal, e vc pode deixar o tópico aberto por mais tempo também, ai vão acontecendo diversas discussões simultaneas. Não precisa discutir um assunto só por vez [plain]:)[/plain]

Quanto mais assuntos, mais discussão

 

Sobre as novidades do fórum, mudanças na staff, poderia sair assim que acontecerem..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei confuso assim como o @Kiwi ✔ Tipo, o Worick postou falando "Acabou o amor" e dai o Kyu respondeu com "Fala isso não.. o amor rompe barreiras.." .. Pra mim isso foge do tema do tópico que é Bolacha x Biscoito .. Então não seria permitido Ficou bem confusa essa explicação, pode me explicar @Ben Kenobi ? Obs: na minha opinião isso não deveria ser flood pois atrapalha na interação entre os membros, na wfx eu sempre deixava a galera conversar pelos tópicos, e não tinha nada de mal nisso...
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Seria legal se fosse de 3 em 3 dias, porém ficaria muito complicado se ficasse somente na sua mão, a não ser que tivesse mais membros/moderadores dispostos a trazer conteúdos "quentes".

Pode contar comigo se quiser.

 

Mudanças estruturais em todo o fórum e mudanças na Staff seria bom semanalmente, creio eu.

Pode ser também assim que as mudanças ocorrerem,colocando nos anúncios grandes mudanças ou staffers do mês na ED como eu fazia.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E-sports não é esporte.

 

-

 

Futebol (libertadores)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='RenatooO999']Também fiquei confuso assim como o @Kiwi ✔ Tipo, o Worick postou falando "Acabou o amor" e dai o Kyu respondeu com "Fala isso não.. o amor rompe barreiras.." .. Pra mim isso foge do tema do tópico que é Bolacha x Biscoito .. Então não seria permitido [/QUOTE] É permitido desde que os quotes sejam designados do tópico. Por exemplo,um tópico sobre aborto,o Kiwi coloca sua posição em um post,eu posso responder esse quote como ''Não esperava essa posição de você,acabou o amor :h:'' que NÃO será flood. Pode ver que não está diretamente ligado ao tópico porém TEM RELAÇÃO com post do kiwi que é diretamente ligado. Agora se eu respondesse o quote ''vamos jogar videogame'' É flood. E tem que cuidar o que tu disse da WFX,se não o pessoal pode abusar e fazer chat no tópico. #BomSenso

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores

Premier League < melhor campeonato

UCL

 

são os campeonatos que eu acompanho, gosto muito de NBA também, mas acredito que poucos aqui devem assistir

 

Dava pra fazer do brasileirão tb, o problema é que o calendário do brasileirão é um lixo.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-sports não é esporte.

 

-

 

Futebol (libertadores)

Há um debate, por ai, em tentar oficializar o E-sports como uma modalidade, ou algo do tipo. Vamos ser democráticos, se possível for, incluirei também, apesar de não acompanhar (apesar de ter que começar, se eu quiser fazer o negócio funcionar).

 

Premier League < melhor campeonato Dava pra fazer do brasileirão tb, o problema é que o calendário do brasileirão é um lixo.

Concordo plenamente. Se eu não me engano, brasileirão já tá acabando, não? Porque dai, a gente deixa ele pra a próxima edição, se o mini-evento fizer sucesso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RenatooO999']Também fiquei confuso assim como o @Kiwi ✔ Tipo, o Worick postou falando "Acabou o amor" e dai o Kyu respondeu com "Fala isso não.. o amor rompe barreiras.." .. Pra mim isso foge do tema do tópico que é Bolacha x Biscoito .. Então não seria permitido Ficou bem confusa essa explicação, pode me explicar @Ben Kenobi ? Obs: na minha opinião isso não deveria ser flood pois atrapalha na interação entre os membros, na wfx eu sempre deixava a galera conversar pelos tópicos, e não tinha nada de mal nisso...[/QUOTE] [CENTER] Por exemplo, na verdade, eu só quotei o post do Worick. O comentário dele, não é flood, de acordo com as regras de flexibilização; vamos dizer que é mais uma reação à um post, o que é normal, a partir e agora. Já, o comentário do Kiwi, pode até ser considerado um exagero das regras, realmente, ficou totalmente fora de contexto, a menos que ele acrescentasse algo a mais, embaixo, referindo a qualquer outro aspecto do tópico e seus posts em si. Por exemplo. Reagir a reação do Worick e, embaixo, fazer a primeira reação à o post do Hagaro, por exemplo. Primeiras ou até segundas reações serão permitidas. Reações em cadeia, não, porque ai já vira conversa, algo que pode ser feito em outras plataformas. Vou acrescentar isso nas regras para ficar mais claro.[/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode deixar o tópico aberto por mais tempo também, ai vão acontecendo diversas discussões simultaneas. Não precisa discutir um assunto só por vez :)

Sim, provavelmente, a da staff será assim que sair, se não, semanalmente. Aos demais assuntos, vai ser de acordo com o resultado da "votação".

E sim, esse é foco do tópico. Não seria uma discussão só.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, na verdade, eu só quotei o post do Worick. O comentário dele, não é flood, de acordo com as regras de flexibilização; vamos dizer que é mais uma reação à um post, o que é normal, a partir e agora. Já, o comentário do Kiwi, pode até ser considerado um exagero das regras, realmente, ficou totalmente fora de contexto, a menos que ele acrescentasse algo a mais, embaixo, referindo a qualquer outro aspecto do tópico e seus posts em si. Por exemplo. Reagir a reação do Worick e, embaixo, fazer a primeira reação à o post do Hagaro, por exemplo. Primeiras ou até segundas reações serão permitidas. Reações em cadeia, não, porque ai já vira conversa, algo que pode ser feito em outras plataformas. Vou acrescentar isso nas regras para ficar mais claro.

Agora eu entendi, ficou um pouco confuso lá no tópico ahuahau

muito obrigado ^^

Só mais um dúvida, em relação à quotar um comentário que expõe bem minha opinião e colocar apenas um ², a flexibilização abrange esse tipo de comentário tb?

 

[off]

Dionísio, não fale as coisas sem saber..

A WebFX tem sua própria política de flood que eu inclusive participei na elaboração.. Comentários desse tipo do worick e kiwi são totalmente permitidos [plain]:)[/plain]

E não confunda as coisas, o ambiente lá é totalmente diferente, os membros não ligam pra posts, coins, cargos ou o que quer que seja.. E não ficam se preocupando em "burlar" regras, como vc já tentou fazer diversas vezes

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria a pessoa agradecer, nesse caso. Vou até ressaltar isso lá.

Agradeço mais uma vez a colaboração.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agora eu entendi, ficou um pouco confuso lá no tópico ahuahau

muito obrigado ^^

os membros não ligam pra posts, coins, cargos ou o que quer que seja.. E não ficam se preocupando em "burlar" regras, como vc já tentou fazer diversas vezes

Tem membro lá?

Vi tu falando que tinha morrido aquele fórum,engraçado.

Como se a ED lá fosse diferente daqui.

 

OFF

 

''RenatooO999 Nem me fale, morreu faz tempo''

 

Tua política deu tão certo que matou o fórum,kkk senta lá cláudia.

 

Se quiser falar mer* como sempre,me chama no skype =D Não fica dando pití em tópico.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.