Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial TROCAR SERIAL MTA


Trolzin Silveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método 1

 

1. Abra o executar e digite regedit e vá em HKEY_CURRENT_USER

2. Entre na pasta Software e procure pela pasta do jogo(Mult theft auto...)

3. Dentro desta pasta vai ter uma pasta com o nome da versão do jogo (exemplo: 1.2, 1.3, 1.4 etc)

4. Lá dentro você vai encontrar uma pasta chamada Settings e dentro outra pasta chamada General

5. Lá dentro tem um arquivo chamado Serial, clique com o botão direito e selecione a opção modificar

6. Use o mesmo padrão do seu serial banido, não altere a quantidade de caracteres! Mude apenas algumas letras e números.

 

Método 2

 

Crie um novo usuário no computador e instale um novo jogo/mta lá

 

Espero ter ajudado, Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método 1

 

1. Abra o executar e digite regedit e vá em HKEY_CURRENT_USER

2. Entre na pasta Software e procure pela pasta do jogo(Mult theft auto...)

3. Dentro desta pasta vai ter uma pasta com o nome da versão do jogo (exemplo: 1.2, 1.3, 1.4 etc)

4. Lá dentro você vai encontrar uma pasta chamada Settings e dentro outra pasta chamada General

5. Lá dentro tem um arquivo chamado Serial, clique com o botão direito e selecione a opção modificar

6. Use o mesmo padrão do seu serial banido, não altere a quantidade de caracteres! Mude apenas algumas letras e números.

 

Método 2

 

Crie um novo usuário no computador e instale um novo jogo/mta lá

 

Espero ter ajudado, Abraços!

Obrigado pela resposta, tenho certeza que com seu comentário. não irá ajudar apenas o autor do tópico, como também diversos membros que acabaram levando banimento em servidor onde jogava e com esse tutorial vão poder está se conectando novamente.

Até, eu mesmo se eu chegar a ser banido do servidor que eu jogo, irei está fazendo esse uso dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.