Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Já deu o que tinha que dar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

É com essa frase maravilhosa, que um moderador fechou o tópico que tava tendo um debate legal sobre religião, ciência, história...

 

Bom, o fórum está morto, poucos são os que visitam a área de entretenimento e discorrem sobre os mais diversos temas, e quando se há um tópico promissor (com grande variedade de opiniões), um staff vai lá e fecha, pois na visão dele foi necessário.

 

GALERA, é o seguinte... Os tempos são outros, as necessidades também. Fechar tópico não faz sentido, sendo que não há rotatividade no fórum (igual quando eram criados 3 páginas de tópicos na entretenimento todos os dias). Não abro isso na O&R pois não to aqui para sugerir nada, até porque sugestões aqui eu sei como são tratadas.

 

A ideia é abrir a mente... No tópico fechado, eu tinha interesse em ler a resposta do Phefm, bem como olhar outras opiniões.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/voc%C3%AA-acredita-em-milagres.2538734/page-4

 

Digo isso como um membro que persiste aqui, mas a cada dia vocês expulsam as pessoas com atitudes tão triviais e não calculadas.

 

Bom, que se exploda né? A vida continua, é uma pena que depois de tanto tempo, não evoluímos em nada...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estava na hora de fechar...

 

Quando leio as respostas, dá para sentir o peso delas, logo logo iria sair de discussão é iria sair briga...

Isso se não criarem birra um do outro por isso.

 

Religião é um assunto muito delicado na minha visão, então sair por ai falando sobre Religião X, Religião Y, Ateus Z, não acaba bem.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se quiser reclamar do coordenador faça isso na área certa.

Aqui não é área para isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.