Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DEU A LOUCA NO PRISTON!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Muitos guerreiros pristonianos, dos novatos aos veteranos e dos soldados até o mais alto escalão na hierarquia de comando, encontram-se engajados em várias missões, por todas as partes do continente do Priston Tale, para trazer a esperança e a paz a todos os habitantes.

Nesse contexto, subitamente, fatos inusitados sobre a aparição de monstros em locais inesperados são relatados por alguns desses grupos de guerreiros ao Conselho de Anciões.

 

 

Nos mundos de Awell, Migal, Midranda, Mardanos e Valento

De seu posto de guarda, à frente do portão da cidade de Ricarten, Skadi observa uma agitação ao horizonte. Em sua direção, vê vários guerreiros novatos correndo desesperados. Eles cruzam o portão apressadamente. Skadi os reconhece como uma das equipes que Proud enviou ao Refúgio dos Anciões. Um deles, quase sem fôlego, para próximo à Skadi e explica tudo o que aconteceu.

Descrente da história do jovem guerreiro, ela decide averiguar. Ao chegar no Refúgio dos Anciões, sem demora, Skadi presencia algo muito estranho: os monstros que, tipicamente, vagam por ali estão se transformando nos monstros da Arma Antiga. E o mais intrigante é que o poder desses monstros, que parecem ter apenas trocado de pele, é equivalente aos daquela região.

Preocupada com a situação, Skadi retorna mais do que depressa para Ricarten para avisar o Conselho de Anciões.

Simultaneamente, os guerreiros, que se encontram em missão na Arma Antiga, ficam perplexos ao presenciar o mesmo fenômeno inverso: os monstros da Arma Antiga estão se transformando nos do Refúgio dos Anciões. O fato também chega ao conhecimento do Conselho, que designa uma equipe para investigar a causa desses estranhos acontecimentos.

 

Deu a Louca no Priston!

Os monstros da Arma Antiga trocaram de pele com os monstros do Refúgio dos Anciões.

Confira:

 

Tabela%20-%20Deu%20a%20Louca%20no%20Priston%20-%2029_06_2017.png

 

O evento “Deu a Louca no Priston!” está ativo nos sub-servidores Beta e Gama dos servidores Awell, Migal, Midranda e Mardanos e no sub-servidor Alfa do servidor Valento.

Todos os monstros transfigurados dos mapas Arma Antiga e Refúgio dos Anciões concedem 15% (quinze por cento) de XP a mais do que os monstros originais dos seus respectivos mapas de origem.

 

Confira os outros eventos ativados nesses servidores:

 

• Aging Free

Para auxiliar os guerreiros a devendar o mistério por trás dessa estranha transfiguração dos monstros, o Moriph não está cobrando a taxa em ouro para maturar os itens.

 

• Event Girl

Procure a Event Girl para redistribuir, gratuitamente, os seus Pontos de Status e de Habilidades.

 

• Evento de XP

Os deuses do Priston concederam a dádiva da evolução mais rápida dos guerreiros ante as novas ameaças que têm assolado o continente.

A taxa de XP está de 11x XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Mardanos e de 14x XP no servidor Valento.

 

 

No mundo de Cronus

Na Floresta das Ilusões, em frente à entrada da Caverna das Abelhas, o Guarda da Caverna assiste mais um dia tranquilo seguindo como de costume.

De repente, um estardalhaço rompe com o típico som dos pássaros, das folhas das árvores e do grunhido dos monstros.

Um grupo de jovens guerreiros surge, em meio às árvores, correndo assustados.

O Guarda da Caverna só percebe do que se trata, quando eles chegam mais perto dele.

Os jovens estão sendo perseguidos por uma Quimera.

Surpreso, pois a Quimera só é encontrada na Ilha Perdida, terra inóspita e afastada do continente, com um golpe certeiro, o Guarda da Cavernaderrota, facilmente, a criatura. Estranhamente, a Quimera não era mais forte do que os monstros comumente encontrados na Floresta das Ilusões.

Cessada a euforia do evento, só então o Guarda da Caverna e os jovens guerreiros notam que todos os monstros estão se transformando nos monstros da Ilha Perdida.

Rapidamente, os novatos são escoltados pelo Guarda da Caverna até o portal mais próximo e dirigem-se para relatar o fenômeno ao Mestre Raymon, em Pillai.

Ao chegarem em Pillai, os jovens guerreiros deparam-se com outro grupo, que acabara de retornar da Ilha Perdida, relatando a ocorrência do mesmo fenômeno inverso ao Mestre Raymon. Os monstros da Ilha Perdida, também, estão se transformando nos monstros da Floresta das Ilusões.

O Conselho de Anciões determina, então, a formação de uma equipe especial para investigar os fatos relatados nessas áreas.

Confira:

 

Tabela%20-%20Deu%20a%20Louca%20no%20Priston%20-%20Cronus%20-%2029_06_2017.png

 

 

O evento “Deu a Louca no Priston!” está ativo nos sub-servidores Beta e Gama do servidores Cronus.

Todos os monstros transfigurados dos mapas Ilha Perdida e Floresta das Ilusões concedem 200% (duzentos por cento) em Ouro a mais do que os monstros originais dos seus respectivos mapas de origem.

 

Confira os outros eventos ativados nesse servidor:

 

• Tá Chovendo Poção x3

Todos os drops de Poções têm a chance de serem multiplicados por três.

 

• Event Girl

Distribua, gratuitamente, os seus Pontos de Status e de Habilidades, falando com a simpática Event Girl.

 

• Valor de Venda de Itens

O valor de venda dos itens junto aos PNJs estão em 10% (dez por cento) do seu valor total, e não mais 5% (cinco por cento).

 

 

Divirta-se pra valer com os eventos especiais de férias de inverno do Priston Tale!

 

 

Equipe Priston Tale

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.