Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] Simple Glow ESP [30/08/2018]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara mas não entendi.. o cheat atualizou ontem no domingo e ainda continua desatualizado?

Pelo que vi foi atualizado hoje o Link do hack, mas creio que 16h depois já fica detectavel....Outra coisa é que quando fica detectavel, eles tiram o link do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo tomou vac hoje com o cheat, acredito que esteja detectável após a úlçtima autlização, melhor esperar atualizar o cheat.

O cs go acabou de ter duas atualizações pequenas.. realmente já deve estar bem detectável kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor do tópico o atualizou o cheat ontem, e já está detectado por causa das atualizações do CS:GO ?

Se tiver, aguarde ele atualizar o tópico para vocês usarem o cheat.

 

// TÓPICO FECHADO , CONTEÚDO PATCHED.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

789.png.e55df3cd081987362132f703d320ffc7.png

TOPIC REABERTO

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom joguei 2 comp com ele e não tomei ban ...

mais estou com um problema que ele esta afetando minha net como e wifi . ele desativa minha internet e tenho que reiniciar o roteador

E mais uma coisa eu fiquei com duvida com algumas coisas e usei o scan dnv

https://virustotal.com/pt/file/84abd360b5f012ae5461bfcae2cf6c95770c77e928d49b301601eb6ec955b650/analysis/1509379195/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionando perfeitamente eu tambem recomendo iniciar ele como administrador e sempre que terminar uma partida fechar e quando entrar em outra abrir ele novamente tmb recomendo sempre que tiver atualizacao ver se ele esta atualizado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem que abrir no meio da partida e fechar quando acabar, como vai usar em comp ?

oxi kkkk vc abre quando carregar e estiver no aquecimento e quando acabar a partida vai pro menu do cs obvio ai vc vai no hack fecha e repete o processo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.