Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 12/05/2018 - [Internal/External] Multi-Hack | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | BHOP | NOfLASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perdão, realmente não jogo desde ontem!

 

 

Mt obrigado <3

Só acompanhar que vou sempre deixando o download atualizado para vocês. =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você sabe qual é a configuração do triggerbot pra deixar ele legit e de boas apenas quando o inimigo passa na frente? Quero apenas utilizar o wall e o trigger mesmo e eu não to conseguindo, se puder me dar um help, eu agradeço! ♥

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como desativar a opcao ainbot, ta muito na cara hs toda hora

Só não apertar ALT, leia a descrição colega e teste o hack com bots antes de jogar COMP, para vc aprender a ativar as funções primeiro.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você sabe qual é a configuração do triggerbot pra deixar ele legit e de boas apenas quando o inimigo passa na frente? Quero apenas utilizar o wall e o trigger mesmo e eu não to conseguindo, se puder me dar um help, eu agradeço! ♥

Não entendi muito bem o que quis dizer, acho que seja vó trolar a velocidade de atirar após atirar na mira.

A tecla para mudar isso é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai mudando até quando achar que tá bom, ativar o trigger você sabe né ? Descrição tudo lá.

Testa as funções em mapa com bots antes.

 

Adicionei as funções junto ao cheater na pasta, alterei download do tópico tbm.

Vou deixar o download para quem quiser baixar =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice hack mano, será que futuramente você mudaria o aimbot de tecla? Eu costumava usar o trigger no ALT, dai quando eu quisesse utilizar ele eu pressionava o ALT e não deixava automático como o seu é. Fora isso, nice hack!

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice hack mano, será que futuramente você mudaria o aimbot de tecla? Eu costumava usar o trigger no ALT, dai quando eu quisesse utilizar ele eu pressionava o ALT e não deixava automático como o seu é. Fora isso, nice hack!

Isso é questão de costume com as Teclas, mas que bom que gostou do cheater =)

Só vejo pessoas postando cheats de wall, resolvi compartilhar com vcs um mais completo e irei estar deixando download sempre atualizado para vcs.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é questão de costume com as Teclas, mas que bom que gostou do cheater =)

Só vejo pessoas postando cheats de wall, resolvi compartilhar com vcs um mais completo e irei estar deixando download sempre atualizado para vcs.

Valeu ♥ mas como eu tava dizendo, futuramente vai haver algum modo de ficar desativando e ativando o trigger? Igual o modo do aimbot, entendeste?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ♥ mas como eu tava dizendo, futuramente vai haver algum modo de ficar desativando e ativando o trigger? Igual o modo do aimbot, entendeste?

O trigger é o seguinte fora do jogo fica olhando o CMD, aperta f6 pra ativar trigger, e SHIFT+F6 para ir mudando a velocidade do trigger se deixar 10MS é o mais rápido e 140 mais lento, recomendo 30MS, apertando o F6 vc pode deixar OFF, AUTO ou HOLD ( pra tirar sozinho ae vc tiver segurando botão do meio ou AUTO para atirar sozinho quando passar na mira sem precisar apertar nada e para desativar só apertar F6 de novo.

 

tem como desativar a opcao ainbot, ta muito na cara hs toda hora

Acha ruim só dar HS? Tem como você ficar mudando man, para peito e HS é só apertar a tecla

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
irá mudar pra peito e se apertar de novo vai voltar a dar só HS simples.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não era indetectado? Como assim untrusted?

Ele quis dizer se ficar parchead, mas não vai ficar, sempre vou trazer download atualizados.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, parabéns pelo trabalho mano. Valeu por proporcionar isso!

Untrusted seria um jeito que a steam detecta quando sua mira é perfeita de mais, ou sua reação tmb. Quando vc só atinge determinados pontos.

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar atualizado não dá VAC somente por OW, é só não utilizar o cheater quando CS atualizar, espera com que eu atualize o download e mude a data.

Por exemplo atualizou hj o cs e a data tiver atualizado na data de hj tal hora é pq está atualizado. Infelizmente não tem essa função de desativar o cheater quando estiver desatualizado.

Só evitar mesmo utilizar quando atualizar o e cs e aguardar atualização.

 

 

Valeu parceiro. Vou baixar para testar agora contra BOTS e me familiarizar com o hack. Tava usando aquele 420Cheats free (não sei se pode falar nome de hacks alheios aqui no tópico mas enfim) mas estou com medo de tomar VAC ban. Já usei uma vez em 2 comps e nunca deu nada, mas o suporte deles no hack free acho que "não existe", além de ser todo em inglês e não dá pra saber se está atualizado junto com o jogo. Com o seu, sei quando estará atualizado pelo fórum, além de ter um "suporte". Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado! Joguei 2 hj (to smurfando numa md10) e tá liso! As vezes cai o fps, mas logo depois volta ao normal. Como meu pc é da Xuxa, aí fica difícil rs, mas mesmo assim da pra desenrolar de boa.

 

Espero que continue dando o suporte! Valeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.