Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Address de Games.


sentaprosloko
 Compartilhar

Pergunta

Poderiam ajudar a tirar algumas duvidas minhas?

 

Como faço pra pegar Address de games pra aimbot,esp, etc? Obs: Sei que é com um logger não aguento mais ler isso, quero saber tipo como faço pra pegar o Address, não quero saber o programa porq isso eu ja sei, quero os procedimentos pra pegar, nomes e pa, como faço pra achar isso?

 

Todos os Address de todos os Games são iguais?

Como faço pra atualizar um Address?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Todos os Address de todos os Games são iguais?

não, não são iguais, cada jogo tem seu address.

Como faço pra atualizar um Address?

conforme o jogo vai atualizando o Address muda, creio que você sabe disso, para atualizar o Address você pode utilizar o Cheat Engine

 

obs: você precisa deixar o cheat engine indetectável, eu lembro que fazia o método de Bug-Trap e/ou desativava o X-trap ( mas creio que hoje não funciona mais)

 

Como faço pra pegar Address de games pra aimbot,esp, etc?

você pode ver por esse vídeo e tentar reproduzir

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='Doof1212']não, não são iguais, cada jogo tem seu address. conforme o jogo vai atualizando o Address muda, creio que você sabe disso, para atualizar o Address você pode utilizar o Cheat Engine https://www.youtube.com/watch?v=eAqv-Rnzc4c obs: você precisa deixar o cheat engine indetectável, eu lembro que fazia o método de Bug-Trap e/ou desativava o X-trap ( mas creio que hoje não funciona mais) você pode ver por esse vídeo e tentar reproduzir https://www.youtube.com/watch?v=H2L1XCrvKL8[/QUOTE] Ambos videos já tinha visto, pois procurei muito, mais tipo, então o Cheat Engine é um logger? Vi videos que usam o Ollydbg, estou meio bugado nisso, pra que serve então o Ollydbg? pra mim era pra pegar os Address so que você está dizendo q é com o cheat engine que se pega @Doof1212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='sentaprosloko']Ambos videos já tinha visto, pois procurei muito, mais tipo, então o Cheat Engine é um logger? Vi videos que usam o Ollydbg, estou meio bugado nisso, pra que serve então o Ollydbg? pra mim era pra pegar os Address so que você está dizendo q é com o cheat engine que se pega @Doof1212[/QUOTE] ambos são a mesma coisa, citei o Cheat engine( um debugger ) pois, até então, era o unico que conhecia, mas se você estiver familiarizado com outro programa, pode utilizar. mas, acho a utilização do cheat engine mais facil de se trabalhar
ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.