Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pack CARTOON GFX PACK


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um bom tempo sem postar pack de GFX:

um pack tri, pra você fazer suas artes, independente de como ela seja.

 

N3HqSZB9R1O2zr__kpsAbA.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: GRECK

não quero ouvir reclamação que não tem print do conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Esse Cheeh tá frenético nesta área! hahahahh, vou dar uma olhada neste pack, obrigado por compartilhar <3

Só fui ler a MSG hoje 06/02, meu deus, foi mal MANOOOO

Nois puppet, eu sempre tento postar GFX, assim como o 'Hrq. Espero que curta o pack.

 

Curti e toma meu like por compartilhar o job

 

eai FDL, foi mal por demorar a RSPD sapokaspkasopkaspask.

 

Valeu mano, espero que curta o PACK.

 

Adorei esse pack mano, obrigado em ;) o//

 

Eai blender, foi mal por demorar pra rspd, gostou mesmo? que isso mano, eu que agradeço pelo comentário, assim que possível trago mais.

 

Como eu queria ter o meu PC de volta. Me sinto jogando fora uma mina de ouro, mas só tenho o Android agr, e ele não tem muita memória... :'(

 

Eu te entendo cara, to sem meu PC também, trabalhando em um celeron pra fazer designer... é foda

 

Perdi meu Android REDMI 4A, por causa de um brick usando 2 meses :((((

 

Mas assim, mesmo sem PC, você tem que ir atrás doq realmente curte... Se você gosta de fazer ARTE, e como sei que você curte pra caralho desenhar no MOUSE (ADMIRO MUITO SEUS TRAMPOS) você tem que ir atrás de focar nisso.

 

 

 

 

 

 

FOI MAL POR NÃO RESPONDER VOCÊS, SÓ FUI VER A MENSAGEM NO DIA 06/02 (DORMINDO É FODA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fui ler a MSG hoje 06/02, meu deus, foi mal MANOOOO

Nois puppet, eu sempre tento postar GFX, assim como o 'Hrq. Espero que curta o pack.

 

 

 

eai FDL, foi mal por demorar a RSPD sapokaspkasopkaspask.

 

Valeu mano, espero que curta o PACK.

 

 

 

Eai blender, foi mal por demorar pra rspd, gostou mesmo? que isso mano, eu que agradeço pelo comentário, assim que possível trago mais.

 

 

 

Eu te entendo cara, to sem meu PC também, trabalhando em um celeron pra fazer designer... é foda

 

Perdi meu Android REDMI 4A, por causa de um brick usando 2 meses :((((

 

Mas assim, mesmo sem PC, você tem que ir atrás doq realmente curte... Se você gosta de fazer ARTE, e como sei que você curte pra caralho desenhar no MOUSE (ADMIRO MUITO SEUS TRAMPOS) você tem que ir atrás de focar nisso.

 

 

 

 

 

 

FOI MAL POR NÃO RESPONDER VOCÊS, SÓ FUI VER A MENSAGEM NO DIA 06/02 (DORMINDO É FODA)

VLW Men, me alegro bastante de ver alguém assim como vc, elogiando uns trabalhos meus, feitos, aleatoriamente, por alguém que nem estudos no assunto tem... VLW mesmo pelos elogios mesmo, é eu ainda espero correr atrás desse meu, "hoobie" pois é algo que me faz feliz, me alegra, e me entretém bastante, apesar de não serem tão bons os meus trabalhos!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.