Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to usando, está 100%

 

No desafio pede alguma quantidade de estrelas?

 

 

Especifique o que não está conseguindo fazer

3 estrelas, e já fui com 1 -2 e 3, fui 40 vezes em cada, no caso eu sei q vc não pode me ajudar, mas mesmo assim né :d, é a missão da amy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o que tem Gc hax e tem que colocar dentro da pasta eu fiz os procedimentos so que nao entra no servidor :/

Desativa o hack e vê se entra, se entrar, ativa e tenta dnv, entre no praticar e selecione servidores diferentes, certifique-se de iniciar o hack e o desativador como admin

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, quando o hack que você criou para de funcionar ou começa a dar ban você informa no forum ?

Parar de funcionar sim, mas começar a dar ban não, porque ban no GC não é algo automático. Mesmo quando algo é detectado pelo GameGuard ou pelo AntiCheat interno, o que acontece é o jogo fechar e um log ser enviado pro server pros admins analisarem, mas se você vai tomar ban ou não só depende do quanto os Admins estão em cima de você.

 

qual arquivo devo executar primeiro? Como ativar o hacker in-game?

O "Deixa os mlk brincar.exe", dentro da pasta do GC. O hack já é ativado quando entra no jogo.

Quando quiser entrar no jogo sem o hack, volta na pasta do GC e abre o "Mas não tanto.exe".

 

mas nao aparece o menu para eu poder selecionar oque eu quero, já entro no jogo com tudo ativado.

Sim, nesse não existe menu. Abre o jogo com hack ou abre jogo sem hack.

 

esse que ta fazendo ainda vai ter de gp ?

O trainer sim.

 

pessoal querendo hack de gp num sei pra que nem pot vende na loja e o gp que ja junta normalmente já é muito.

Também não sei. Só serve pra comprar set da loja caso tenha ficado sem jogar uma semana e acabou ficando sem os sets temporários, ou pra comprar gema.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom e 100% FUNCIONAL e Pratico, Só uma duvida...Nao é bem mais pratico fica fazendo hack assim do que outros que sao mais complicados de se instalar e funcionar; Esse por exemplo: é so botar na pasta no grandchase e pronto, ja abre perfeitamente com o hack !?

Não porque esses mais silmpes,param de funcionar em menos de 3 dias,as vesez no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.