Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~EvilCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema, na hora q aparecer meu personagem, o jogo fecha. Injetei tudo certinho, quando vai abrir onde coloca login e senha, eu já abro injetando em segundos antes dessa tela abrir, mas mesmo assim meu jogo fecha na hora q o personagem aparece, alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Gente, vocês tem alguma sujestão de onde farmar com esse cheat. em dragona dos mortos o drop tá muito lixo alguém ai ta farmando bem lá ou sabe alguma DG boa pra farmar?

farmo em 1ss lv 10.

mato merga, os golem e o lobisomem

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui deve ser monstro com essa dll pra farmar , então da uma dica aqui to voltando hoje pro cabal depois de anos vi que ta bem casher mais n posso gastar muito , como farmo legal com essa dll e parece que a funçao bm so muda a forma de bater certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
NmpUkmSxSaWYWq88vwf8wQ.png

 

Minhas confs, lembrando que primeiro abre o injector depois abre o cabal, o cheat só vai aparecer depois de selecionar o personagem.

 

NmpUkmSxSaWYWq88vwf8wQ.png

 

Minhas confs, lembrando que primeiro abre o injector depois abre o cabal, o cheat só vai aparecer depois de selecionar o personagem.

como baixo esse injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.