Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Guia Kai'Sa


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

W.I.P - Por: DasNerdwork

 

ADC

Feitiços: Flash e Cura

 

Runas:

Precisão: Press the Atack, Triumph, Legend: Alacrity e Cut Down

Dominação: Sudden Impact e Ravenous Hunter

 

Build:

Essence Reaver, Berserker's Greaves, Statikk Shiv, Infinity Edge, The Bloodthirster e Guardian Angel

 

Ordem de up de skills:

Q - Icathian Rain: 1, 4, 5 e 7

W - Void Seeker: 2, 12, 14, 16 e 17

E - Supercharger: 3, 8, 9, 11 e 13

R - Killer Instinct: 6, 10 e 15

 

Prós:

+ Ambas as relações AP e AD em Q, W, R

+ Possibilidades En- e desengatamento com E e R

+ Faixa incrível com Void Seeker

+ Invisibilidade com evolução Supercharger

+ Reengage potencial com Instinto assassino

+ Quantidades de escudo inacreditável no final do jogo

+ "Droga, ela parece um lanche" ~ Jovy

 

Kai'Sa é um campeão que é projetado para ser jogável de maneiras diferentes. Por exemplo, como ADC, midlaner ou jungler. Portanto, eles a desenharam com ratios que criaram compilações de velocidade de ataque e crítico, o poder de habilidade se constrói, assim como jungler ou mesmo assassino, como construções possíveis. Jogando como Kai'Sa se sente natural em qualquer papel. Nesse caso, os foguetes de Icathian Rain , que são moldáveis ao fugir ou atacar automaticamente, são uma ótima característica. Além disso, sua possibilidade de obter uma verdadeira invisibilidade com a evolução Supercharger ajuda a se proteger de assassinos como Rengar . A última coisa a mencionar seria a sua grande reconciliação com Killer Instinct , desde que o inimigo tenha uma pilha de Plasma à esquerda.

 

Contras:

- Squishy como cada ADC / APC

- Sem controle direto sobre Chuva Icathian

- Construção híbrida para evoluir todas as habilidades necessárias

- Instinto assassino não causa dano

- Nenhuma habilidade de CC

- Também CC vulnerável

 

Há momentos em que todos os seus evoluídos Os foguetes de Icathian Rain dividem-se para atingir vários alvos ao mesmo tempo. Desta forma, eles causam menos danos e podem levar à sua morte. Também se Supercharger está em cooldown você não tem uma desengate direto e provavelmente tem que usar Flash ou qualquer outro feitiço para se proteger dos assassinos. Embora o seu melhor lhe dê um escudo inacreditável no final do jogo, ele não causa nenhum dano.

 

Habilidades:

PASSIVA: SEGUNDA PELE

Feridas Cáusticas:

Os ataques básicos de Kai’Sa marcam os inimigos com Plasma, causando Dano Mágico adicional crescente. Após alguns ataques sucessivos, o Plasma se rompe causando uma explosão de dano com base na Vida perdida do alvo.

Efeitos imobilizadores de aliados próximos também agregam acúmulos de Plasma.

 

Arma Viva:

O traje simbiótico de Kai’Sa se adapta ao estilo de ataque escolhido, expandindo suas habilidades de acordo com os atributos permanentes recebidos de itens da loja e do nível de experiência.

 

 

 

Q: CHUVA ICATHIANA

Kai’Sa dispara uma rajada de projéteis distribuídos proporcionalmente entre os inimigos próximos, e acertos adicionais no mesmo alvo causam dano levemente reduzido.

 

Arma Viva:

Com Dano de Ataque adicional suficiente, Chuva Icathiana dispara um número bem maior de projéteis.

 

 

 

W: EXPLORADORA DO VAZIO

Kai’Sa dispara um feixe de energia do Vazio, revelando o primeiro inimigo atingido, causando Dano Mágico e aplicando acúmulos de Plasma.

 

Arma Viva:

Com Poder de Habilidade adicional suficiente, Exploradora do Vazio causa mais dano e restaura parcialmente o Tempo de Recarga ao atingir um Campeão.

 

 

 

E: SUPERCARGA

Kai’Sa carrega, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, mas perdendo a capacidade de atacar. Depois de carregar, Kai’Sa aumenta seus músculos para aumentar sua Velocidade de Ataque por alguns segundos.

Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Supercarga.

 

Arma Viva:

Com Velocidade de Ataque adicional suficiente, Supercarga concede invisibilidade verdadeira por um curto período enquanto carrega.

 

 

 

R: INSTINTO ASSASSINO

Kai’Sa avança em altíssima velocidade com longo alcance para um local próximo ao Campeão inimigo marcado com Plasma e recebe um escudo absorvente de dano por um curto período.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.