Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Queda de fps no crossfire?


itsklar02
 Compartilhar

Pergunta

boa noite, estou com um pequeno problema no crossfire, as vezes no meio da partida simplesmente o fps vai para 12 - 17, sem explicações, alguém sabe oque pode ser?

 

outra duvida em relação ao limitador de fps, alguem sabe como tirar o limite de 200 fps?

 

obs: o problema não está no pc.

 

obs²: meu fps normalmente é 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
boa noite, estou com um pequeno problema no crossfire, as vezes no meio da partida simplesmente o fps vai para 12 - 17, sem explicações, alguém sabe oque pode ser?

 

outra duvida em relação ao limitador de fps, alguem sabe como tirar o limite de 200 fps?

 

obs: o problema não está no pc.

 

obs²: meu fps normalmente é 200

 

Vê se a opção "Salvar Replay" está desativada

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
está ativada, só queria entender o porque o crossfire está dando quedas era pra ser impossivel.

Essa é a questão mano, essa opção sempre provoca quedas no fps, não importa o quão alto seja.

Desativa e vê se melhora.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Bom, o crossfire está em constantes atualizações que acaba deixando-o pesado, como posso dizer. As vezes realmente o problema não é seu PC, é a falta de otimização nos mapas, etc.

 

Veja se tem alguma opção ativada de gráfico desnecessária, ou o ''salvar replay''. Porque ele, consome MUITO fps.

Sobre se tem como tirar o limite de fps, não sei responder.. Acredito que teria que mudar algo na engine do jogo.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, o crossfire está em constantes atualizações que acaba deixando-o pesado, como posso dizer. As vezes realmente o problema não é seu PC, é a falta de otimização nos mapas, etc.

 

Veja se tem alguma opção ativada de gráfico desnecessária, ou o ''salvar replay''. Porque ele, consome MUITO fps.

Sobre se tem como tirar o limite de fps, não sei responder.. Acredito que teria que mudar algo na engine do jogo.

boa noite, eu tirei o crossfire do SSD m2 pro SDD sata e parou, não sei o porque porem obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.