Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

MarshallScript

Macro GRÁTIS para CS:GO | 2018

Recommended Posts

Assista ao meu vídeo abaixo e saiba como ele funciona !

Não existem casos de banimentos com este MACRO, ele existe desde 2011, porém não abuse do MACRO, pois alguem pode perceber algo diferente em sua arma e denunciar você !

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Scan: VirusTotal

0 / 59

Créditos: Desconhecido

• Like 3

Olá amigo, este macro funciona na GC (Gamers Club)?

• Like 4

Olá amigo, este macro funciona na GC (Gamers Club)?

Olá.

Esse macro/script foi feito em 2011 como citado no tópico, e o comportamento das armas desse ano até hoje, já mudou MUITO; e também, a forma que foi "codado" esse script, não funcionaria dos parâmetros da GC. Sorry guy.

• Like 2

ZkyJbLR.png

매일, 나는 너와 함께 할 수있는 미래를 기억한다... = (

однажды голодный, всегда голодный! - Rush B cyka blyat!  ☭

Olá.

Esse macro/script foi feito em 2011 como citado no tópico, e o comportamento das armas desse ano até hoje, já mudou MUITO; e também, a forma que foi "codado" esse script, não funcionaria dos parâmetros da GC. Sorry guy.

Tranquilo, valeu maninho.

• Like 2

Tem como diminuir o delay? as armas demoram mt pra sair as balas, parece que ta dando umas travadas.

• Like 1

testei e não vi nenhuma e o recoil está igual

Você deve executar como administrador, e depois usar a respectiva tecla de ativação da arma que você for usar (no caso, é o arquivo "Teclas de ativação [Hotkeys].txt").

• Like 1

ZkyJbLR.png

Assista ao meu vídeo abaixo e saiba como ele funciona !

Não existem casos de banimentos com este MACRO, ele existe desde 2011, porém não abuse do MACRO, pois alguem pode perceber algo diferente em sua arma e denunciar você !

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan: VirusTotal

0 / 59

Créditos: Desconhecido

Muito top, se não for pedir d+ tenta atualizar pra ficar mais top, acho que me entendeu ksksks

Muito top, se não for pedir d+ tenta atualizar pra ficar mais top, acho que me entendeu ksksks

Atualizar? mas pra ficar "mais top" em qual sentido?

pera, a gente entra aperta f1 e pronto?

No arquivo .rar, tem um arquivo de texto, no qual cada arma tem sua respectiva tecla de ativação.

ZkyJbLR.png

Pessoal, tem que tomar cuidado ao usar macro para recoil, levei ban com apenas 2 partidas que dei vacilo pelo overwatch.

Quando o macro ta ativado, independente se você ta com arma ou nao na mão, sua tela vai descer, como se tivesse fazendo o recoil.

Eu esqueci de desativar em 2 momentos na hora de plantar a bomba, e assim a tela tremia fazendo o recoil, sendo detectavel no overwatch.

Então cuidado, tem que sempre lembrar de desativar ele na hora de jogar granadas e plantar bombas, parece facil, mas na hora do jogo voce acaba esquecendo e da algum vacilo kkkk valeu fica a dica

• Like 4

ESSA * N COLOCA OPÇÃO DE CURTIR NEM LIBERA O DOW

Mais respeito com os membros e a staff, ninguém tem que ser tratado (a) com desrespeito. O download é liberado logo após que você curte o tópico; o botão de curtir fica no final do tópico, no canto direito.

• Like 1

ZkyJbLR.png

Guest
This topic is now closed to further replies.