Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro GRÁTIS para CS:GO | 2018


Posts Recomendados

Assista ao meu vídeo abaixo e saiba como ele funciona !

Não existem casos de banimentos com este MACRO, ele existe desde 2011, porém não abuse do MACRO, pois alguem pode perceber algo diferente em sua arma e denunciar você !

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: VirusTotal

0 / 59

 

Créditos: Desconhecido

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olá amigo, este macro funciona na GC (Gamers Club)?

Olá.

Esse macro/script foi feito em 2011 como citado no tópico, e o comportamento das armas desse ano até hoje, já mudou MUITO; e também, a forma que foi "codado" esse script, não funcionaria dos parâmetros da GC. Sorry guy.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Esse macro/script foi feito em 2011 como citado no tópico, e o comportamento das armas desse ano até hoje, já mudou MUITO; e também, a forma que foi "codado" esse script, não funcionaria dos parâmetros da GC. Sorry guy.

 

Tranquilo, valeu maninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como diminuir o delay? as armas demoram mt pra sair as balas, parece que ta dando umas travadas.

Sim! é só ir na configuração e vc vai encontrar isto "Defaultdelay=60" altere para o número desejado.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
testei e não vi nenhuma e o recoil está igual

Você deve executar como administrador, e depois usar a respectiva tecla de ativação da arma que você for usar (no caso, é o arquivo "Teclas de ativação [Hotkeys].txt").

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve executar como administrador, e depois usar a respectiva tecla de ativação da arma que você for usar (no caso, é o arquivo "Teclas de ativação [Hotkeys].txt").

ata, mt obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assista ao meu vídeo abaixo e saiba como ele funciona !

Não existem casos de banimentos com este MACRO, ele existe desde 2011, porém não abuse do MACRO, pois alguem pode perceber algo diferente em sua arma e denunciar você !

 

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan: VirusTotal

0 / 59

 

Créditos: Desconhecido

Muito top, se não for pedir d+ tenta atualizar pra ficar mais top, acho que me entendeu ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muito top, se não for pedir d+ tenta atualizar pra ficar mais top, acho que me entendeu ksksks

Atualizar? mas pra ficar "mais top" em qual sentido?

 

pera, a gente entra aperta f1 e pronto?

No arquivo .rar, tem um arquivo de texto, no qual cada arma tem sua respectiva tecla de ativação.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar? mas pra ficar "mais top" em qual sentido?

 

 

No arquivo .rar, tem um arquivo de texto, no qual cada arma tem sua respectiva tecla de ativação.

no meu so aparece f1 ativa e desativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera, a gente entra aperta f1 e pronto?

Sim ! Só aperte o f1

 

Muito top, se não for pedir d+ tenta atualizar pra ficar mais top, acho que me entendeu ksksks

Kkk o macro não é meu, mas posso da um jeito

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem que tomar cuidado ao usar macro para recoil, levei ban com apenas 2 partidas que dei vacilo pelo overwatch.

 

Quando o macro ta ativado, independente se você ta com arma ou nao na mão, sua tela vai descer, como se tivesse fazendo o recoil.

 

Eu esqueci de desativar em 2 momentos na hora de plantar a bomba, e assim a tela tremia fazendo o recoil, sendo detectavel no overwatch.

 

Então cuidado, tem que sempre lembrar de desativar ele na hora de jogar granadas e plantar bombas, parece facil, mas na hora do jogo voce acaba esquecendo e da algum vacilo kkkk valeu fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ESSA * N COLOCA OPÇÃO DE CURTIR NEM LIBERA O DOW

Mais respeito com os membros e a staff, ninguém tem que ser tratado (a) com desrespeito. O download é liberado logo após que você curte o tópico; o botão de curtir fica no final do tópico, no canto direito.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.