Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Super-Poder


'Asal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico você vai comentar um super-poder que você gostaria de ter e a pessoa que postar após, deverá dar um defeito a ele, exemplo:

 

 

Membro 1: Gostaria de poder voar

 

Membro 2: Mas você não poderá voar mais que 10 minutos por hora

Meu Super poder seria fabricar dinheiro

 

Agora vamos lá! Quero ver a criatividade de todo mundo!

Começando por mim:

Meu super-poder seria produzir energia infinita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Porém com o tempo você implodiria devido ao acumulo de energia muahahahahahaha...

 

Meu super poder seria controlar o tempo, passado, presente e futuro, podendo muda-los e.e

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu super poder seria controlar o tempo, passado, presente e futuro, podendo muda-los e.e

Mas cada vez que você altera o tempo, você começa a envelhecer mais rápido, irreversivelmente.

 

Queria poder pensar em algum lugar, e me teletransportar para lá.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cada vez que você altera o tempo, você começa a envelhecer mais rápido, irreversivelmente.

 

Queria poder pensar em algum lugar, e me teletransportar para lá.

 

Porém, você perderia a memória do lugar o qual você saiu e não poderia mais voltar.

 

Meu super poder seria escutar pensamentos, podendo também influenciar estes pensamentos.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas a cada vez que você faz isso você se entrega cada vez mais a insanidade mental.

 

Meu poder é controlar a realidade ao meu gosto quando bem entender.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a cada vez que você faz isso você se entrega cada vez mais a insanidade mental.

 

Meu poder é controlar a realidade ao meu gosto quando bem entender.

Mas cada vez que você faz isso, você acaba alterando a vida de outras pessoas.

 

Meu poder seria ficar invisível.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porém a cada vez que ficar invisível, você irá perder um pouco da visão, até chegar uma hora que não irá conseguir enxergar mais.

 

Meu poder seria a cura, poder curar qualquer ser vivo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito solidário, seu defeito é contrair pequenos fragmentos das doenças que curar e terá que arcar com seus efeitos de acordo com o grau. Mas relaxe, isto não o levará a morte, será temporário.

 

Tenho a capacidade de atrair e repulsar matéria infinitamente. (Por exemplo, conseguiria puxar a Lua contra a Terra, ou arremessar os astros).

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Meu super poder é peidar sem feder.

Genial. Mas cada vez que você o faz, uma pessoa aleatória morre.

 

Teria poder da persuasão, eu peço, a pessoa faz, não importa o que.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria poder da persuasão, eu peço, a pessoa faz, não importa o que.

Mas também teria que fazer o que ordenar.

 

Meu poder seria poder vivenciar temporariamente algum cenário que eu imaginar.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também teria que fazer o que ordenar.

 

Meu poder seria poder vivenciar temporariamente algum cenário que eu imaginar.

 

Porém, sempre que fizer isso fica com diarreia.

 

Eu escolheria o poder de aumento peniano, eu poderia aumentar, diminuir ou criar um pênis em qualquer pessoa ou coisa.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o poder de aumento peniano, eu poderia aumentar, diminuir ou criar um pênis em qualquer pessoa ou coisa.

 

Mas cada vez que você altera o tamanho ou cria algum, o desempenho de tal diminui :v

 

Eu teria o poder de mudar o corte do meu cabelo, e a cor... like a GTA San Andreas, que cresce cabelo do nada, HSAUHSAUSAHSA

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria o poder de mudar o corte do meu cabelo, e a cor... like a GTA San Andreas, que cresce cabelo do nada, HSAUHSAUSAHSA

Mas toda vez que o fizesse, adquiriria um novo câncer e perderia o cabelo na quimioterapia rapidamente.

 

Meu super poder seria poder transar com quem eu quisesse, da maneira que eu quisesse e onde eu quisesse (algo como uma super persuasão, porque tem que ser COM CONSENTIMENTO né clã).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Mas toda vez que o fizesse, adquiriria um novo câncer e perderia o cabelo na quimioterapia rapidamente.

 

Meu super poder seria poder transar com quem eu quisesse, da maneira que eu quisesse e onde eu quisesse (algo como uma super persuasão, porque tem que ser COM CONSENTIMENTO né clã).

 

Mas daí você ficaria mega cansado depois de cada transa e só estaria apto para outra relação depois de 5 dias.

 

Meu super poder seria super velocidade.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.