Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

galerinha, atualmente to vendo que tem uma galera fazendo uns xiter com funções de item, Hollow point, trocar rápida e etc

eu queria saber se alguem tem como me explicar ou ajudar que eu quero tipo fazer um mini loader só de itens pra mim usar, nao quero esp, nem aimbot nem nada só quero os itens

obrigado galerinha

Não existe, e nunca irá existir "hack de itens", pelo fato de que o cheat deveria manipular/alterar algo no banco de dados para dar efeito na sua conta, e isso é algo que não é possível, obviamente. Mais alguma coisa?

ZkyJbLR.png

매일, 나는 너와 함께 할 수있는 미래를 기억한다... = (

однажды голодный, всегда голодный! - Rush B cyka blyat!  ☭

Não existe, e nunca irá existir "hack de itens", pelo fato de que o cheat deveria manipular/alterar algo no banco de dados para dar efeito na sua conta, e isso é algo que não é possível, obviamente. Mais alguma coisa?

Na verdade é possível sim. O que ele quis dizer não é receber itens na conta como quando compra, é receber o efeito dos itens in-game.

• Like 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

um site de cheaters tinha um loader com as funcçoes de intens trocas rapida, colete e hollow point e realmente funcionava

não aparecia no meu inventario nem nada, só dava pra perceber ingame

Guest
This topic is now closed to further replies.