Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Observatório Solar é evacuado pelo FBI


-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

A notícia não foi tão repercutida e não é tããão recente, mas o ocorrido neste mês pode ser conferido nesta matéria do R7.

 

Mas resumindo, basicamente o FBI evacuou às pressas o observatório solar conhecido como Sunspot no Novo México, E.U.A., e um agência de correio próxima também. Aparentemente o ato foi realizado sem explicações afirmando apenas ser um caso de "segurança nacional".

 

Bom ... nem preciso dizer qual foi a maior especulação das teorias da conspiração né?

images?q=tbn:ANd9GcRE7Ls2c52ErmMDC5xbUX97rEWqGh3ikt2RI4KqWAt44500Lwfaaw

 

Além disso, há mais quatro especulações conspiratórias:

• O observatório teria detectado uma "catástrofe" solar

• O observatório teria detectado um projeto secreto do governo

• Espionagem

• Atentado

 

 

E vocês, o que acham?

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A AURA vem cooperando com uma investigação em andamento sobre uma atividade criminal que ocorreu em Sacramento", escreveram os representantes da AURA em um comunicado divulgado no dia 16 de setembro. "Durante esse período, ficamos preocupados que um suspeito dessa investigação pudesse ameaçar a segurança de funcionários locais e residentes. Por esse motivo, a AURA desocupou temporariamente suas instalações e cessou as atividades científicas nesse local."

 

Faz algum sentido, agora não se sabe se é real.

Eu acho que é alguma outra coisa, tá bem mau explicado isso ai. Descobriram alguma coisa que não querem que se espalhe por ai.

 

Fonte: Galeria do Meteorito

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOO, não sei acredito q seja atentado ou alguem viu algum projeto do governo, aliens acho q não, se não alguém já teria soltado p algum jornal, e provavelmente ja estaria espalhada a noticia de OBSERVATÓRIO SOLAR DESCOBRE ESTRANHA FORMAS DE VIDA EM ATMOSFERA DA TERRA. KKKKKKK

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo outra explicação lógica do que aliens! :p Deve ser isso que o @Edu ♥ falou mesmo, entretanto, geral sabe que o governo dos USA é conhecido por sempre fazer os negócios por debaixo dos panos, pode ser algo muuuuuito maior que isso [B][I](A-L-I-E-N-S)[/I][/B].

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.