Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched ♦ MetaMorph V5.1 ♦ [Aim/SkinChanger/Visuals/EdgeJump/MISC]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizei o Windows 7 pro 10 só pra testar, valeu a pena, e outra coisa ,invés de usar pendrive usei o celular deu certo também, se tiver uma configuração boa pra mim orientar eu estou aceitando <3

celular ? não recomendo mesmo, use em pendrive amigo,

 

Recomendo ativar o legit junto com o triggerbot fica show hahaha.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, esse cheat instala um programa/virus chamado KeePass, que captura tudo que voce escreve, ele inicia com windows, aperta control+ alt+del e vai em inicializar, la vai ter o programa KeePass iniciando com windows, e nao da pra desinstalar, entao quem tem esse cheat recomendo formatar seu pc imediatamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, esse cheat instala um programa/virus chamado KeePass, que captura tudo que voce escreve, ele inicia com windows, aperta control+ alt+del e vai em inicializar, la vai ter o programa KeePass iniciando com windows, e nao da pra desinstalar, entao quem tem esse cheat recomendo formatar seu pc imediatamente !

 

Amigo !, acabei de perceber e agradeço a você !, eu percebi esse programa também, mais eu pensava que fui eu msm que tinha instalado sem perceber. Obrigado, o download será desativado temporariamente, vou entrar em contato com o criador do cheat o mais rapido possivel !.

 

Ai pessoal, esse cheat instala um programa/virus chamado KeePass, que captura tudo que voce escreve, ele inicia com windows, aperta control+ alt+del e vai em inicializar, la vai ter o programa KeePass iniciando com windows, e nao da pra desinstalar, entao quem tem esse cheat recomendo formatar seu pc imediatamente !

Procurei aq na net, esse KeePass é um gerador de senha......... mais é realmente, quando eu iniciei o cheat pela primeira vez, ele surgiu, mais não encontrei nada relacionado a captura de tecla (escrever).

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KeePass é um aplicativo de gerenciamento de senhas totalmente aberto. É oferecido gratuitamente e pode ser facilmente baixado de sua página oficial. Como é um aplicativo gratuito, os cibercriminosos estão aproveitando a realização de várias de suas versões clones. Essas versões clones funcionam como um vírus KeePass, porque elas começam a coletar informações pessoais altamente confidenciais dos usuários e também começam a acionar vários anúncios comerciais e pop-ups na tela do computador. Assim, a experiência de navegação suave começa a ficar prejudicada. Por isso, é importante que o KeePass que você está usando em sua estação de trabalho seja legítimo e não seja um programa potencialmente indesejado ou um malware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo !, acabei de perceber e agradeço a você !, eu percebi esse programa também, mais eu pensava que fui eu msm que tinha instalado sem perceber. Obrigado, o download será desativado temporariamente, vou entrar em contato com o criador do cheat o mais rapido possivel !.

 

tranquilo, repasse para pessoal tbm com algum tipo de aviso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, repasse para pessoal tbm com algum tipo de aviso !

to repassando no discord oficial do cheat

para outras pessoas

 

tranquilo, repasse para pessoal tbm com algum tipo de aviso !

o kasperky detecta como malware

/bitminer

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por avisar a OpAntiTrojan Vai gostar de rastrear esse cara...

ele não responde discord, 24 horas offline, postei um comentario no canal dele, mais parece que meu comentario não fica visivel para os outros. canal: MetaMorph

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o cheat não adianta, só antivirus não ira resolver, vai ter q formatar, pois vc pensa q desinstalou, mas ele esta em oculto com varios nomes executando ao mesmo tempo !

 

Tipo

 

ds23454t.exe

a234322.exe

 

Não pensem q desinstalou , pois não desistalou, esse tipo de codificação que os hacker fazem é pra enganar o antivirus! Antivirus desinstala o que hacker queria que desistala-se para vc pensar que foi removido, mas ainda esta instalado no pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o cheat não adianta, só antivirus não ira resolver, vai ter q formatar, pois vc pensa q desinstalou, mas ele esta em oculto com varios nomes executando ao mesmo tempo !

 

Tipo

 

ds23454t.exe

a234322.exe

 

Não pensem q desinstalou , pois não desistalou, esse tipo de codificação que os hacker fazem é pra enganar o antivirus! Antivirus desinstala o que hacker queria que desistala-se para vc pensar que foi removido, mas ainda esta instalado no pc!

 

eu achei estranho na primeira vez, por que esse cheat (dll) se trata de um pasted, (open source), então não tinha precisão de ele criar um launcher pra injetar a dll, e sim só de um injetor básico.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao na opção de pasta e na guia exibição, e ativem mostrar arquivos,pasta e unidades ocultas!

 

dps

 

abaixem UnLocker, ele apaga arquivos q vc n tem permissão

 

onde o keylogger pode estar!

 

C:\

 

%appdata%

 

No Pendrive

 

Area de trabalho (ou local onde vc executou)

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.