Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Quem eu sou, irei lhes dizer.


IIIOneMillioneIII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola meu nome é OneMillione é claro que é um alter ego, esse nome foi escolhido porque sou muito fã da Dc comics, representando a melhor faze do superman em forma de Deus.

 

Eu gosto bastante de Animes mangas HQs e ate jogar bastante, tanto que entrei para o ramo de jogo digitais.

 

O que pretendo fazer, claro usar alguns hacks, mas também aprender sobre eles e como funcionam, aprender a programar os hacks se algum dia eu fizer um vou ficar feliz.

 

Se alguém leu obrigado, e se alguém também quiser entrar em contato comigo para me ensinar a programar e montar um hack é só chamar, tentarei ficar On, mas devido aos estudo talvez fique um pouquinho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!

É ótimo ter membros novos!

Então, já que está interessado na área de programação, você pode entrar pra nossa Escola de Programação.

Qualquer dúvida, só chamar!

Abraços <3

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!

É ótimo ter membros novos!

Então, já que está interessado na área de programação, você pode entrar pra nossa Escola de Programação.

Qualquer dúvida, só chamar!

Abraços <3

 

Obrigado, eu fiquei muito interessado, irei me ingressar nestas aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.