Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eleições 2018 - Segundo Turno Presidencial


-DoubleZero-
 Compartilhar

Para qual presidente você votará/votaria no segundo turno?  

67 votos

  1. 1. Para qual presidente você votará/votaria no segundo turno?

    • Fernando Haddad (Partido dos Trabalhadores)
      9
    • Jair Bolsonaro (Partido Social Liberal)
      50
    • Branco / Nulo
      8


Posts Recomendados

Cidadãos, como sabemos haverá o segundo turno para a eleição presidencial no país.

Deixo aqui esse post como meio de pesquisa de intenção de voto na densidade do fórum.

Em quem você irá/iria votar?

 

PS: Sem discussões.

 

@Edit1: À pedido dos eleitores, inserido a opção "Branco / Nulo".

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Liberado debate.

 

A comunicação é o primeiro direito da democracia.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não voto no bolsonaro pela falta de propostas coerentes e pelo comportamento pífio, mas por outro lado, também não voto em partido corrupto. Nulo.

Eu gostaria de ter João Amoedo como Presidente.

 

Infelizmente esse TALVEZ em 2022. Vou de Bolsonaro mesmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de Bolsonabo, por questões econômicas, não concordo com muitas questões no quesito moral com o tal candidato, mas diante da atual situação, entre Hastad e Bolsonabo, prefiro o menos mal. Tenho a mesma posição do @'Dionísio, gostaria muito que o Amoedo fosse uma dessas opções. Minha esperança é que ele continue ativo politicamente nos próximos 4 anos e ganhando mais adeptos, para que, em 22 ele seja nosso presidente.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Meu voto de primeiro turno foi no Bolsonaro e no segundo turno continuará sendo Bolsonaro. Posso me arrepender futuramente mas acredito que é necessário sim arriscar no 'novo'. PT nunca será a melhor opção para o Brasil, não é atoa que os brasileiros enxergaram isso e nem mesmo a Dilma conseguiu ser eleita ao senado, e o partido só foi eleito mesmo na parte do Nordeste, o que é compreensível, uma vez que o PT fizeram os cidadãos ficarem presos aos programas do governo, ao invés de ter gerado empregos.

 

Acredito sim que o Bolsonaro será um bom presidente, mas não boto minha mão no fogo por nenhum político. Gostaria sim que a campanha do Amoedo tivesse tido força suficiente a ponto de conseguir ir ao segundo turno com o Bolsonaro, seria um embate interessante.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não concordo em várias coisas com o PT, como também com algumas ideais do Bolsonaro, pra mim, são dois merdas, mas colocando na balança, o bozo ainda é melhor. Então, o jeito vai ser ir de Bolsonaro (Mesmo não gostando dele e muito menos aprovando todo o discurso dele).

#ElesNUNCAMAIS

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do PT, ele já tá lá em cima faz muito muito tempo, estava na hora de sair, mas foi o que sobrou, pra mim pelo menos.

Vou votar no Haddad por voto útil, pois agora no segundo turno Branco e Nulo é mais inútil ainda.

Pra vocês que são héteros, brancos.. é fácil não sentir medo de colocar alguém como Bolsonaro no poder, e simplesmente falar "Ah, é o que tem, então vai ele, pois sou anti petista".

Aliás, não é o Bolsonaro que vai matar LGBT, negros e tudo mais, mas é o discurso de ódio dele que vai incentivar as pessoas, que é o que já está acontecendo.

Então vocês, nunca vão entender o medo que eu sinto, por exemplo, de ter um cara desses como presidente.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que são héteros, brancos.. é fácil não sentir medo de colocar alguém como Bolsonaro no poder, e simplesmente falar "Ah, é o que tem, então vai ele, pois sou anti petista".

Aliás, não é o Bolsonaro que vai matar LGBT, negros e tudo mais, mas é o discurso de ódio dele que vai incentivar as pessoas, que é o que já está acontecendo.

Então vocês, nunca vão entender o medo que eu sinto, por exemplo, de ter um cara desses como presidente.

Olha, eu sou negro, embora hétero. Mas tenho muitos, repito, muitos, amigos próximos que são da comunidade LGBT e que inclusive votarão no Bolsonaro porque entendem o que direi agora.

 

Sinceramente, na hora da raiva, ninguém pensa em "ain, o presidente pensa assim, então vou fazer". Se isso passa na cabeça de uma pessoa, matar alguém porque é negro, branco, LGBT, judeu, etc. não é problema de uma influência de massa, é problema da fiscalização da educação que permitiu que em algum momento o indivíduo pensasse que isso era algo "tolerável" na sociedade, logo, é problema do poder Executivo. E embora há quem diga que o problema está no poder Judiciário, estes esquecem que não tem o que resolver depois que o crime ocorreu além de condenar o culpado, realmente.

 

Assim sendo, da onde você vai tirar dinheiro para investir em programas de fiscalização de educação, escolas, cultura, etc se o partido eleito é um grande corrupto que prefere deixar o capital na mão de outros países, ou como postei acima, praticamente "financiando" uma ditadura/guerra civil na Venezuela?

 

Acho que o nosso país evoluiu muito, mas muito mesmo as ideias da doutrina social progressista, e eu acho isso ótimo e que não deve parar, de verdade! Mas acho que agora nossa prioridade nesses próximos quatro anos é estabilizar e re-estabelecer essa economia e aguardar aparecer um candidato melhor. João Amoêdo <3.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='-DoubleZero-']Mas tenho muitos, repito, [B]muitos[/B], amigos próximos que são da comunidade LGBT e que inclusive votarão no Bolsonaro porque entendem o que direi agora.[/QUOTE] Na Psicologia descrevem como Síndrome de Estocolmo. Me perdoa mas esse papo de ''tenho muitos amigos que são'' já é um pouco saturado, contudo, o benefício da dúvida é cortesia, afinal quem sou eu pra desacreditar de alguém né. Enfim, eu gostaria de no dia fingir demência e ficar em casa dormindo e posteriormente pagar uma multa, mas teria problemas com as vagas de concursos que estou concorrendo, então não quero arriscar. Me vejo numa situação bem complicada, o que @Edu ♥ descreve é quase [SIZE=1](quase)[/SIZE] o que penso e sinto nesse momento, até agora não sei em quem votar, espero que até o dia da votação eu me decida. Mas que é complicado, é.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Oshoro']Na Psicologia descrevem como Síndrome de Estocolmo. Me perdoa mas esse papo de ''tenho muitos amigos que são'' já é um pouco saturado, contudo, o benefício da dúvida é cortesia, afinal quem sou eu pra descreditar de alguém né. Enfim, eu gostaria de no dia fingir demência e ficar em casa dormindo e posteriormente pagar uma multa, mas teria problemas com as vagas de concursos que estou concorrendo, então não quero arriscar. Me vejo numa situação bem complicada, o que @Edu ♥ descreve é quase [SIZE=1](quase)[/SIZE] o que penso e sinto nesse momento, até agora não sei em quem votar, espero que até o dia da votação eu me decida. Mas que é complicado, é.[/QUOTE] Se você quer que o Brasil não vire uma segunda Venezuela, vote no Bolsonaro. ele é ficha limpa.

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se o Bolsonaro ganhar, isso aqui fica mais violento do que já é, então tô fora.

 

Vou votar no Haddad, mesmo nunca tendo votado no PT. Tudo tem uma primeira vez. O Bolsonaro é despreparado. Não acredito que o país se tornará uma Venezuela, como alguns dizem, só vai continuar a mesma porcaria de sempre. No fim, é triste que nós tenhamos dois cenários caóticos. Eu queria muito que o Ciro tivesse ido pro segundo turno.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.