Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular [History][Memories][Mega] Resurge Trainer 3.0


Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

O projeto Inicial do Resurge Trainer foi bem sucedido e, em breve, estarei lançando a versão final. Agradeço a todos que testaram e enviaram seu feedback. Por enquanto utilizem as vesões 1.0 e 2.0 disponíveis aqui na WebCheats mesmo.

 

 

Kievers.

  • Curtir 27
  • Amei 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente,muito bom mesmo! só tem uma observação,quando a gente vai no portal o autokill acaba explodindo o portal e aí não dá para ir lá,mas talvez isso não tenha como concertar,no Gc memories quando se ultiliza o autokill em certas fazes como eclipse buga e o mapa desaparece e voce fica como se estivesse voando e não cai mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente,muito bom mesmo! só tem uma observação,quando a gente vai no portal o autokill acaba explodindo o portal e aí não dá para ir lá,mas talvez isso não tenha como concertar,no Gc memories quando se ultiliza o autokill em certas fazes como eclipse buga e o mapa desaparece e voce fica como se estivesse voando e não cai mais

Recomendo no portal ficar utilizando o One Hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores do stage estão no final da postagem

uma outra duvida, vi alguns videos aqui no YT sobre o CheatEngine, porem tomo dc no gc, teria alguma forma de usa o MP ou HP do seu progama? ja fiquei uns 20min pra aparece, mas so fica tela branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra duvida, vi alguns videos aqui no YT sobre o CheatEngine, porem tomo dc no gc, teria alguma forma de usa o MP ou HP do seu progama? ja fiquei uns 20min pra aparece, mas so fica tela branca

Executou o cheat e o gc como administrador?

Dá uma olhada nos meus posts sobre cheat engine aqui do fórum mesmo, lá ensino a configurar direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto Inicial do Resurge Trainer foi bem sucedido e, em breve, estarei lançando a versão final. Agradeço a todos que testaram e enviaram seu feedback. Por enquanto utilizem as vesões 1.0 e 2.0 disponíveis aqui na WebCheats mesmo.

 

 

Kievers.

O MEU SÓ ABRE SE N FOR ABRIR EM ADM , SE EU ABRIR ADM NÃO ABRE TEM COMO AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.