Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a melhorar sua Deagle (Desert Eagle) agora! | CS:GO


edugdek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas gostam da Deagle, a famosa pistola do CS:GO que pode matar com um tiro certeiro, a pistola mais forte, junto com o R8 Revolver. Se você acertar um HS, eles ignoram qualquer tipo de armadura, uma Kill confirmada. O problema dessas duas armas é que, apesar de serem bem fortes, são bem complicadas de se usar. Hoje, vou mostrar algumas dicas e uns truques com a Deagle, daqui um tempo, publicarei um tópico falando sobre o R8 Revolver.

01.png.3e025866b528f13f4e3193494bb77898.png

divisores.gif.d8a25ce4f052f0c426b4095e9ea4945b.gif

1° Dica) A Desert Eagle é uma pistola totalmente imprecisa enquanto você está andando com ela, então, de preferencia atire parado e se puder se agache. Sabemos que nem sempre na correria você tem tempo de parar e/ou agachar, então use o "Strafe" com A-D & A-D para reduzir os movimentos do seu personagem.

2° Dica) Procure Spot's roubados. Eu já vi muita gente indo pra cima com tudo pensando que a Desert é uma AK47; Não faça isso. A maneira mais inteligente de você conseguir uma Kill é achando um bom Spot com a Desert, seja um que quase ninguem olha ou um spot que te dê uma certa vantagem. Como na imagem abaixo, o janelão da Mirage com a passagem para o bomb A (Jungle).

Aula5.1.thumb.jpg.7a032834c1460c7a950f72aee953972f.jpg

) Treine MUITO strafe bala com a Deagle, Pre-fire e em mapas como AimBotz. A melhor maneira de se melhorar em alguma arma no CS:GO é treinando, não tem como dizer o contrario. O que acontece é que você precisa saber a maneira certa de treinar, para isso se aplicam as próximas dicas por aqui.

Link do mapa Aim Botz: Clique Aqui || Link do mapa de Pre-Fire Clique Aqui || - Vale lembrar também que Mata-Mata nos próprios servidores da Valve são ótimos para treinar.

 

4° Dica) A Deagle tem um recoil absurdamente difícil de controlar. Então, quando possível, aguarde de 2s a 3s para dar o próximo tiro. Mas, como eu disse a cima, nem sempre você tem tempo suficiente pra ficar dando tirinhos "certeiros" as vezes, você precisa é sentar o dedo (principalmente quando o inimigo está próximo) Então o que você pode fazer é agachar e tentar controlar os quatro primeiros tiros dela da seguinte maneira: Mova seu mouse na diagonal para a direita (bem pouquinho e depois para baixo na esquerda) Lembrando que, isso não irá deixar sua Deagle 100% precisa com Recoil, ela não é feita pra isso, mas essa técnica pode ajudar quando você precisar dar vários tiros.

Aula5.5..thumb.jpg.8f7aa770eec2248ced70a196ba6a8fea.jpg

divisores.gif.d8a25ce4f052f0c426b4095e9ea4945b.gif

 Duvidas? Sinta-se a vontade para comentar!

 

 

créditos: zikagames

Editado por Ártemis chan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.