Sc2ALLin ganhou no último dia 31 de Janeiro 2021
Sc2ALLin teve o conteúdo mais curtida!
Sobre Mim
-
Discord
sc2allin
Últimos Visitantes
3.534 visualizações
Sc2ALLin's Achievements
-
Função Atualizada, adicionado o SetAffectMob.
-
Sc2ALLin começou a seguir Descompilação SendSummonParty TMSrv 7.57+ Packet 0x3EA , Descompilação VeridAttack - TMSrv 7.57+ , Client + Source/Release + Site - Zacher e 5 outros
-
void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }
- 1 resposta
-
- 17
-
Myth 2.0 Source Release e client
Sc2ALLin respondeu ao tópico de Sephirastaff em WYD - Desenvolvimento
Aceita uma casa, com carro na garagem? -
Client + Source/Release + Site - Zacher
Sc2ALLin respondeu ao tópico de zacherzacher em WYD - Desenvolvimento
-
int g_pMountBonus[30][6] = { // ATK,MG,PR, Imu, Spped, Abs { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Porco { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Javali { 50, 10, 0, 0, 6, 75 },//Lobo { 80, 15, 0, 0, 6, 75 },//Dragão_Menor { 100, 20, 0, 0, 6, 75 },//Urso { 150, 25, 0, 0, 6, 75 },//Dente_de_Sabre { 250, 50, 40, 0, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_N { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_N { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Cavalo_Leve_N { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Cavalo_Equip_N { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Andaluz_N { 250, 50, 0, 16, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_B { 300, 60, 0, 20, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_B { 350, 65, 0, 24, 6, 75 },//Cavalo_Leve_B { 400, 70, 0, 28, 6, 75 },//Cavalo_Equip_B { 500, 85, 0, 32, 6, 73 },//Andaluz_B { 550, 90, 0, 0, 6, 73 },//Fenrir { 600, 90, 0, 0, 6, 66 },//Dragão { 550, 90, 0, 20, 6, 73 },//Fenrir Sombrio { 650, 100, 60, 28, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 700, 110, 80, 32, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 570, 90, 20, 16, 6, 71 },//Unicórnio { 570, 90, 30, 8, 6, 71 },//Pegasus { 570, 90, 40, 12, 6, 69 },//Unisus { 590, 95, 30, 20, 6, 69 },//Grifo { 600, 95, 40, 16, 6, 65 },//Hipogrifo { 600, 95, 50, 16, 6, 65 },//Grifo_Sangrento { 600, 40, 60, 28, 6, 65 },//Svadilfari { 300, 95, 60, 28, 6, 65 },//Sleipnir { 150, 25, 0, 20, 6, 75 }//Pantera Negra }; int g_pMountTempBonus[20][6] = { // ATK, MG, PR, Imu, Spped, Abs { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(3dias) { 350, 55, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(3dias) { 450, 55, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(3dias) { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(15dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(15dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(15dias) { 120, 45, 0, 0, 6, 75 },//Shire(30dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(30dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(30dias) { 325, 35, 16, 28, 6, 65 },//Gullfaxi(30dias) { 350, 45, 10, 4, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 250, 25, 0, 31, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 80, 15, 0, 31, 6, 75 },//Dragão_Menor { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Akelo { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Hekalo { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Aranha_Infernal { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Lobo_Ártico { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Dragão_de_Osso { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Tarântula { 0, 0, 0, 0, 0, 0 }//Corça };
- 2 respostas
-
- 10
-
Pô, complicado... se tiver umas boas provas mano... já posta aqui, pra coloca ele na blacklist.
-
olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site
Sc2ALLin respondeu ao tópico de parana2017 em WYD - Bate Papo
Já dizia o Coringa, Se você é bom numa coisa, nunca faça de graça. -
//0x4010BE; int GetTownTax(int Zone, int conn) { long long Tax = TownTax[Zone]; int Coin = (int)(Tax / 1000000000); int SilverBar = (int)(Tax / 1000000000); int TotalCoin = pMob[conn].MOB.Coin + Coin; if (TotalCoin >= 2000000000) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_get_more_than_2G]); return false; } STRUCT_ITEM Item; memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); Item.sIndex = 4011; if (SilverBar) { int EmptySlot = 0; for (int i = 0; i < MAX_CARRY - 4; ++i) { if (BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Carry, i)) { if (!pMob[conn].MOB.Carry[i].sIndex) ++EmptySlot; } } if (SilverBar > EmptySlot) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_You_Have_No_Space_To_Trade]); return false; } for (int j = 0; j < MAX_CARRY - 4; ++j) { if (!pMob[conn].MOB.Carry[j].sIndex) { if (BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Carry, j)) { memcpy(&pMob[conn].MOB.Carry[j], &Item, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, j, &Item); snprintf(szLog, 0x80u, "etc, Town tax silver 10 send (%d)", Zone); Log(szLog, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); if (!--SilverBar) break; } } } } TownTax[Zone] = 0; snprintf(szLog, 0x80u, "etc, Town tax coin %d(%d)", Coin, Zone); Log(szLog, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); pMob[conn].MOB.Coin = TotalCoin; SendCoin(conn); DrawConfig(1); return true; }
-
olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site
Sc2ALLin respondeu ao tópico de parana2017 em WYD - Bate Papo
oxe cuidado com oque? até onde eu sei, ele é o melhor. -
//0057EB60 int GetMountBonus(int Index, int Damage) { if (Index >= 1000) return Damage; int MountHP = 0; int MountIndex = pMob[Index].MOB.Equip[14].sIndex; if (MountIndex >= 2360 && MountIndex < 2390 && pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[0].sValue > 0) { int MountDam = g_pMountBonus[ MountIndex - 2360][0]; if (pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[1].cEffect == 120) MountDam += 10; if (MountDam > 99) MountDam = 99; MountHP = Damage * MountDam / 100; if (MountHP > 0) { if (MountHP >= 5000) MountHP = 5000; ProcessAdultMount(Index, MountHP); } } else if (MountIndex >= 3980 && MountIndex < 4000) { MountHP = Damage * g_pMountBonus2[MountIndex - 2380][0] / 100; } int FinalDam = Damage - MountHP; if (Damage - MountHP <= 0) return true; return FinalDam; }
- 2 respostas
-
- 22
-
olá Td bem alguem indicar alguém q meche com site
Sc2ALLin respondeu ao tópico de parana2017 em WYD - Bate Papo
Kentaro... -
Tutorial By: Abrones Adicionando é Substituindo novas Texturas.
Sc2ALLin postou um tópico no fórum em WYD - Desenvolvimento
Bom, eu tenho um penca de conteúdo guardado da antiga CB. Ai acabei encontrando esse pdf aqui de 2017. Então para quem deseja aprender, ta ai. Link: https://mega.nz/file/L10jzJaQ#TjMW7u9xR1DSEs8UXAGRk297hUMWbn1D7UNHIlMJ5f4 -
Descompilação SendSummonParty TMSrv 7.57+ Packet 0x3EA
Sc2ALLin respondeu ao tópico de gcr_fc em Descompilação
Bom, se alguem deseja tentar fazer as envoks fora do grupo usando as descopilações do Gui vou dá uma mãozinha, aquii está onde é necessario mexer. MSG Atack GetEmptyMobGrid CMob::StandingByProcessor CMob::BattleProcessor StandingByProcessor GetAttackArea ProcessAffect MobAttackOne SendSummonParty GenerateSummon GenerateMob MountProcess Lembrando também, que as envoks não ficam mais no partylsit. Elas tem uma variavel só elas, então não confundam. -
Raposa9Bytes começou a seguir Sc2ALLin
-
Pô, pior que não. Acreadito que boa partes dos programador bons hoje em dia ou estão com seus servidores aberto ou até sairam da area do WYD. Só menceionei mesmo para tu tomar cuidado, porque utimamente ta bem complicado. Muita gente que não sabe programar, se meter a programador, outros que não sabem nem usar um if dando cursos de programação então fica atento ai, porque os malandros estão por ai...