Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Mecha mecha e + mecha


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava assistindo Saijaku Muhai Bahamut, e como não curto muito acompanhar anime

mais eu acompanho, queria saber se tem animes iguais ele

ou iguais a IS: Infinite Strators, pois eu curto animes no estilo dos 2 o//

Agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem alguns Mechas, ainda não lembrei de um mecha mais parecido com oque você procura, mas quando lembrar edito aqui.

 

Isekai no Seikishi Monogatari

723.jpg

Sinopse

Série baseada no universo Tenchi Muyo! de Kajishima Masaki. O protagonista do novo anime é Masaki Kenshi, de 15 anos, meio irmão de Tenchi. Tudo começa quando Kenshi é invocado para um mundo alternativo chamado Gemear em plena guerra que dura há muito tempo. Kenshi pilota o robô Seikijin Branco (A sagrada máquina humana?) utilizado na guerra e vai sendo envolvido nos confrontos.

 

Heroic Age

157.jpg

Sinopse

A chamada Tribo de Ouro, todas as raças conscientes do universo se lançaram ao espaço. A raça humana é a última a ser lançada, recebendo o título de Tribo de Ferro. Muito tempo passou desde então, e a humanidade está ameaçada de extinção nas mãos da dominante Tribo de Prata. Para salvar seu povo, a Princesa Dejanira inicia uma jornada pela galáxia distante, seguindo as profecias da Tribo de Ouro passada pela família real. Então, encontra um menino chamado Eiji. Tal enconto mudaria o destino do universo.

 

Kenran Butoh Sai: The Mars Daybreak

marsdaybreak3.jpg

Sinopse

O anime se passa em Marte onde a superfície é coberta por gelo e oceanos, conseqüentemente, os povos construíram colonias submarinas para viver, essas colonias são enormes submarinos que podem mover-se lentamente. Marte também é um planeta em crise economica e grande parte da população das colônias submersas vive com dificuldade. O personagem principal é Gram, que como verão logo nos primeiros episódios se torna um pirata nas águas de marte.

 

Suisei no Gargantia

Suisei_no_Gargantia_kjanime.jpg

Sinopse

A história se passa num longínquo futuro. A Aliança Galáctica Humana tem lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Redo e o seu mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Redo percebe que chegou à Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado em que as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Redo chega a uma das frotas chamada Gargantia, lá é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Redo, que está habituado a viver em guerra, estes dias de paz continuam a surpreende-lo.

 

Full Metal Panic

full-metal-panic-fumoffu_202651.jpg

Sinopse

Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 202, e é facil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.

Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma "Whispered", ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.

O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.

Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os "Whispereds"?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.