Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Curiosidade] Comercial de Pokémon no Super Bowl


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]http://1.bp.blogspot.com/-dgtyZo-3me0/VqaCkJ1zIEI/AAAAAAAAGw8/IvXcvzM7lp4/s640/pokemon_go_super_bowl_anniversary_ad_0.png[/IMG] A grande final da [B]NFL[/B] é o evento esportivo mais assistido nos EUA, um comercial durante o intervalo deste evento são disputados por muitas marcas, que pagam valores absurdos por segundos de exibição. No intervalo desse [B]Super Bowl[/B] que ocorreu dia [B]7 de fevereiro[/B] tivemos um comercial de Pokémon, e ele é muito bacana, confira: https://www.youtube.com/watch?v=2F46tGehnfo A emoção da competição, as dificuldades de formar uma equipe, a glória da vitória; essas são as experiências que fazem ambos os esportes e jogos tão divertidos e é essa conexão que [B]The Pokémon Company [/B]espera que você faça com os 20 anos de franquia Pokémon. [B]Fonte: Otaku Cabeludo [/B] Achei bem legal o comercial de comemoração e resolvi trazer para cá, deve sair muita coisa de pokémon esse ano pelo jeito, já que é super barato colocar um comercial no super bowl já imagino oque vem por ai. Esse ano, é o ano das comemorações de 20 anos, sakura card captors, pokémon e até Dragon Ball GT fizeram 20 anos, sem contar uns outros que por enquanto não vi nenhum tipo de divulgação de comemoração como Rurouni Kenshin :) @Edit Agora que me lembrei, Saber Marionete J faz 20 anos em 2016 também e tem o projeto de lançar um novo anime em OVA também.[/CENTER]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei super top o trailer mas eles não deixaram muito claro o vídeo,em que plataforma vai ser e etc...

No que entendi, ele é apenas um vídeo promocional em comemoração ao aniversário, não se trata de um jogo, anime ou filme. Mas também não sei dizer muita coisa a não ser que esse pessoal deixou bem claro no começo de janeiro que vão ter muitas surpresas no decorrer do ano, então talvez possa sim estar ligado a algum projeto futuro. Quem sabe um love action? (Se sair algo do tipo quero passar bem longe hehe)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.