Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida [pedido] Recomendação de anime romance/comedia/vida escolar


brayanlegae
 Compartilhar

Posts Recomendados

[spoiler=Bokura wa Minna Kawaisou]

https://www.youtube.com/watch?v=cBykYQmdeeA

 

 

[spoiler=Gekkan Shoujo Nozaki-kun]

 

 

[spoiler=Toki wo Kakeru Shoujo]

 

 

[spoiler=Higashi no Eden]

 

 

Espero ter ajudado dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toradora! (25 Episódios)

Ryuji é um rapaz que vive sendo mal interpretado por causa do seu olhar ameaçador. Todos pensam que ele é um delinquente juvenil e que a qualquer momento vai atacar alguém. É primavera e em seu primeiro dia no segundo ano no ensino médio ele encontra uma pequena garota. Aliás, ela é tão baixinha que o apelido da Aisaka Taiga é "Tigre de Bolso". Egoísta e explosiva, quando começa a se debater não há quem consiga pará-la, por isso ela é uma das presenças mais temidas na escola, junto do Ryuji.

 

Clannad (23 Episódios)

Okazaki Tomoya é um delinquente que descobre a vida monótona e acredita que ele nunca vai ser nada na vida. Junto com seu amigo Sunohara, ele pula escola e planeja gastar seus tempos de colegial de distância. Certo dia, ao caminhar para a escola, Tomoya passa um jovem resmungando baixinho para si mesma. Sem aviso, ela exclama "Anpan!" (Um alimento popular japonesa), que chama a atenção de Tomoya. Ele logo descobre que o nome da menina é Nagisa Furukawa e que ela exclama coisas que ela gosta, a fim de motivar a si mesma. Nagisa afirma que agora são amigos, mas Tomoya se afasta passando o encontro fora como nada. entanto, Tomoya descobre que ele está percebendo Nagisa mais e mais em torno da escola. Eventualmente, ele reconhece e faz amizade com ela. Tomoya aprende Nagisa foi retido um ano devido a uma doença grave e que seu sonho é reviver clube de teatro da escola. Alegando que ele não tem nada melhor para fazer, ele decide ajudá-la a alcançar essa meta, juntamente com a ajuda de outras quatro meninas. Conforme Tomoya passa mais tempo com as meninas, ele aprende mais sobre eles e os seus problemas. Enquanto ele tenta ajudar cada menina superar seu respectivo obstáculo, ele começa a perceber que a vida não é tão sem graça quanto ele pensava.

 

Nisekoi (2 Temporadas\1º - 20 Episódios\2º - 12 Episódios)

Raku Ichijo é um estudante normal de ensino médio. Por acaso ele também é o único herdeiro que liderará a família yakuza chamada Shuei-gumi. Há 10 anos, Raku fez uma promessa... uma promessa em segredo com uma garota que conheceu. Eles prometeram que iam "se casar quando se reencontrassem." Desde então, Raku sempre guardou com muito carinho o pingente que a garota lhe deu.

 

Kokoro Connect (23 Episódios + 1 Especial)

História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

 

Kaichou Wa Maid-Sama (26 Episódios)

Seika Ensino Médio, uma vez que um dos meninos all-escola notório por seus alunos selvagens e geralmente para ser um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola co-ed. Com a população feminina ainda uma minoria e vivem com medo dos over-the-top palhaçadas dos machos, Misaki Ayuzawa leva-lo em suas próprias mãos para reformar a escola e permitir que as meninas se sintam seguros em bruto ambiente . Formação, estudar e até mesmo se tornar o primeiro presidente do conselho estudantil feminino da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes corpo masculino como um ditador menino que odeia tenso e como uma esperança que brilha para os professores e colegas do sexo feminino. No entanto, apesar de sua resistente-como-pregos aparência, ela trabalha secretamente a tempo parcial em um maid cafe, a fim de sustentar a família. Infelizmente, a sua reputação suado é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrir seu em um uniforme empregada depois da escola.

 

Clannad é feels, Toradora mais ou menos, recomendo ver Kaichou Wa Maid-Sama 1º :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu realmente não sei oq te recomendar... rsrs vc parece que já viu todos o.o

Pois bem, tem dois mangás muito bons, um deles Virou Dorama o outro só ficou como mangá mesmo. Vou te recomendar esses mangás ok? Pq anime pelo visto não há muito oq possa ser feito rsrs.

Destino Cativo

Otomen

(ambos são SHOUJO, não se engane com a capa, ok?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

[spoiler=Charlotte]

Gênero: Escolar, Super-poderes

Total de Episódios:13

Temporadas: 1

Sinopse:

Pouquíssimos garotos e garotas despertam habilidades especiais. Otosaka Yu usa sua habilidade sem o conhecimento de outras pessoas para ter uma vida escolar satisfatória. Então, uma garota chamada Tomori Nao aparece de repente diante dele. Seu encontro revela o destino dos portadores de habilidades especiais.

 

 

[spoiler=Angels Beats!]

Gênero: Ação, Comedia, Drama, Escolar, Sobrenatural

Total de Episódios:13

Temporadas: 1

Sinopse:

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

 

 

[spoiler=Akagami no Shirayuki-hime]

Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo

Total Episódios:12

Temporadas: 2

Sinopse:

A farmacêutica Shirayuki é uma cidadã comum do reino de Tanbarun que, contudo, possui um traço único: seus longos e chamativos cabelos ruivos. Por conta de tal aparência o príncipe de Tanbarun, Raji, ordena que ela se torne sua amante, e para evitar que isso ocorra Shirayuki corta seu cabelo e foge com destino a um reino vizinho. Entretanto, no meio do caminho, em uma floresta, a garota conhece e ajuda a tratar uma ferida de Zen, príncipe de Clarines; esse, por sua vez, após ser envenenado por uma maçã enviada por um serviçal de Raji para Shirayuki, acaba por auxiliar a garota a se livrar de seu compromisso forçado. A partir disso a jovem passa a morar e trabalhar no reino de Clarines, onde cria amizade com Zen e alguns membros de sua corte, enquanto que outros não veem com bons olhos sua presença.

 

 

[spoiler=Classroom Crisis]

Gênero: Comédia, Romance, Sci-fi, Vida Diária

Total Episódios:13

Temporadas: 1

Sinopse:

O cenário de “Classroom☆Crisis” é um futuro onde a humanidade colonizou todos os planetas do sistema solar (ah, tá), e almeja ir além. Sua história é centrada no dia a dia e nos sonhos de um grupo de jovens que mora na Quarta Tóquio em uma prefeitura japonesa localizada em Marte, dentre eles Iris Shirasaki, uma estudante do terceiro ano piloto de testes da A-TEC; Mizuki Sera, mecânica que auxilia Shirasaki; e Mizuki Kaito, irmão de Sera, que é um jovem professor delas e diretor do programa que desenvolve seus talentos.

 

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.