Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo No Game No Life.


Andromedalan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os viciados em jogos estão definidos nesse anime. No Game No Life conta a história de dois irmãos que sempre vencem todos os jogos e com uma pontuação extremamente alta. Conhecidos como Sora, o irmão mais velho e Shiro, a irmã caçula, os dois são desafiados por um misterioso jogador de xadrez, mas eles não esperavam que essa ''simples'' partida fosse mudar todo o rumo de suas vidas. Sinceramente foi um dos melhores animes que eu já assisti, ainda por cima foi criado por um brasileiro, o primeiro mangaká brasileiro a fazer sucesso no japão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jRd9g-Uw50M

 

Eu como sou bem trouxa já estou quase chorando aqui só de rever essa opening.

Esse anime teve uma das melhores histórias que eu já vi, sem falar nas cenas de comedia, eu passei praticamente o começo do anime inteiro rindo, se você gosta daqueles animes que mesmo nos momentos mais tensos te faz rir, então você vai adorar esse. O melhor de tudo, nesse anime está o garoto da minha foto de perfil, vocês vão se lembrar de mim sempre que assistirem! xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rultix.... o waking não viu .-. (e dessa vez tu não me passou uma impressão ruim do anime -n)

Anime ótimo, pelo menos pra mim eu prefiro não ver novamente pra ficar querendo mais ainda uma segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.