Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração mal aplicada por nordestino


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

90be91ccfa464d328c29ed68bf044741.png

 

 

Eu penso que dedicar o tempo a assistir Otaku, fazercampanhas anti-masturbação, jogar lol e derivados, não seja uma boa aplicação de tempo pois não acrescenta nada ao intelecto, saúde física e a absolutamente nenhum aspecto da vida da pessoa, portanto, considero um desperdício de tempo, uma maneira de desperdiçar o potencial com entretenimento barato, de quinta categoria, inútil.

Essa é a minha opinião, mas o nordestino puniu-me por desrespeito, qual foi o desrespeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se sua opinião é essa,tenta expressa-la de uma forma que não ofenda outros membros.

O fórum abrange tanto uma área para quem gosta de Mangás e Animes como para quem jogar League Of Legends

 

É o mesmo que alguém te chamar de inútil por usar um avatar de uma série especifica. É falta de respeito com o membro e agora com o moderador.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

E não chamei de NINGUÉM de inútil, falei que o passatempo é inútil pois não acrescenta nada ao intelecto da pessoa, ninguém fica mais culto jogando lol, nem aumenta suas chances de ter um emprego assistindo anime, nem arranja namorada fazendo passeata anti-masturbação, nem melhora sua forma física, ou sua saúde mental, ou seu bem estar, não enriquece em nenhum aspecto a vida do ser esses passatempos, portanto, são inúteis, quem os pratica, não é inútil, apenas tem um hobbie inútil, compreende a diferença? Pois é, qualquer compreende a diferença, e ai, o que será feito? Na minha época dar infra errada perdia posts e pontos :)

 

2 - Por que o moderador da área "entretenimento" me baniu por um post na área de "reclamações"?

9d957a92012e4c1fa5952f7f5d41bad0.png

 

3 -

Chamei o moderador de nordestino e fui novamente punido e banido pelo mesmo, por desrespeito. Se eu nasci no Brasil, sou brasileiro, se nasci em Brasília, sou brasiliense, se não me engano Dionísia, você é de Brasília, correto? Se você tivesse me punido e o título fosse "Infração mal aplicada por moderador brasiliense", eu seria punido por ressaltar a região onde você vive? Como isso é desrespeitoso? Não insinuei nenhum perjúrio ou desqualificação adjacente ao "nordestino", puis apenas "nordestino", porque ele é nordestino. E se fosse algum moderador outro qualquer de qualquer parte do Brasil, e eu colocasse "Infração mal aplicada por moderador brasileiro", seria banido também? Se sim, por que?

 

sakopskopakpos

 

 

Reverte logo pa nois e que não se repita, mais responsabilidade na hora de banir um membro, seja este qual for, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema em ter opinião, o problema é em como essa opinião é passada. Se a pessoa tem uma opinião de cunho pejorativo e ela decide passar essa opinião de forma agressiva em ambiente publico, então ela esta sendo ofensiva. A pessoa pode pensar da forma que ela quiser, no momento que ela passa essa opinião dela de forma agressiva, ela esta sujeita a ofender alguém.

 

Outra coisa, qualquer termo pode ser uma ofensa, vai depender da situação, de quem fala e da maneira como é usado. Por exemplo, vamos pegar o termo "paulista" na frase "so poderia ser paulista", essa frase tem nada de mais, certo? Então imagine a cena; um carro com a placa de sp bate em um poste e alguém comenta "so poderia ser paulista". Esse comentário é uma eufemismo para: "Paulista não sabe dirigir", e isso é uma ofensa. Vemos muitos exemplos desse discurso no nosso dia a dia, e alguns desses eufemismos pejorativos mais comuns que vemos por ai são: viado,mulher,pobre,negro e nordestino.Da maneira que ele usou, ele deixa claro que por eu ser nordestino, não tenho a competência necessária para infra-lo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi conversado em equipe e decidimos remover as infrações, portanto preste bem atenção na maneira em que vai passar sua opinião.

Opinião pode sim ser uma ofensa, dependendo da maneira na qual a mesma é passada. Vou citar um exemplo, a igreja católica ela permite a adoração de santos, já a evangélica não permite, você chegar nela falando sobre a adoração a santos vai ser considerada uma ofensa para a igreja, do mesmo jeito é o jogo de lol, você chegar em um lugar onde quem frequenta seja esses jogadores e falar que o jogo é inútil será uma ofensa para eles.

 

Foi aplicada uma advertência pela maneira que expôs sua opinião, espero que não se repita e que da próxima saiba respeitar os gostos dos outros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.