Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Sou iniciante, por favor me ajudem, obrigado!


Jrtrancoso7
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera; na verdade ja postei mtos hacks desde a epoca em que o combat arms era em server americano; depois logo que saiu o br e tambem ja postei mto hacks de point blank, tive meus momentos de gloria pegando hacks la dos gringos e postando aki, talvez quem jogue a mais de 10 anos me conheca, sou o vovojrca !!! durantes anos postei mta coisa em comunidades de orkut, e a tempos atraz postava mta coisa de pont blank com nick zeus !!! entao mtos que joguem a mais de 10 anos devem saber do tanto que ja ajudei mtos nesta area !!! estou de volta aos games depois de 9 anos afastado e estou mto desatualizado, entao peco a ajuda de vcs para me atualizar, preciso dos pacotes de dll nescesarios para rodar os hacks e quais programas estao sendo utilizados hj em dia, desde ja agradeco a ajuda de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Dionisio por compartilhar está bela ferramente, as Dlls necessarias para o funcionamento de um hack são MSVCR100.DLL e MSVCR100D.dll as outras quando você instala o Visual Studio ou o C++ Express automaticamente instalam em seu System.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.