Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que você faria para salvar o 'WebCheats' ?


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era provavelmente junho, do ano de 2005. Quando foi instalado na web o ambiente mais promissor do ramo fóruns, nascia ali, o futuro webcheats. Nome cujo peso levou título de maior da América Latina, ao seu auge em meados de 2010-2012. O acesso por dicas, discussões, tutoriais, trapaças e dúvidas dos mais diversos assuntos da interweb nunca foi tão ligado quanto nestes tempos.

 

Onze anos se passaram, gerações entraram e saíram... E cá estamos nós, alguns guardiões da história em meio alguns novatos e outros que estão 'envelhecendo'.

 

Pensem nas centenas de sugestões que foram dadas e implantadas, e nas outras centenas recusadas... Estas decisões levaram à este atual desfecho, acompanhadas da forte estruturação em segurança nos games que evoluiu de mãos dadas com cada cheat sofisticado. Agora, o destino dos fóruns está nas mãos de seus Administradores e Membros.

 

As redes sociais que se destacam no mercado são aquelas que proporcionam ao usuário facilidades, exposições fáceis, guias rápidos, poucos cliques, maior conteúdo e interatividade. Questionem-se senhores, o que o webcheats tem de fácil para usuários novatos? O webcheats entrega o que seu nome condiz? O que vocês querem deste ambiente?

 

Duras decisões deverão ser tomadas se quiserem que este site volte ao patamar de seu auge. A começar que aqui é um lugar voluntário, onde pessoas se ajudam sem fins lucrativos para ter o entretenimento.

 

____________________________________________________________

 

O que eu faria?

 

- Pauta com a equipe para alteração do domínio do site principal ( Fim do nome WebCheats ).

** O nome webcheats continuaria sendo acessível via www.webcheats.com.br porém redirecionado para o novo domínio ao ser digitado. (redirecionamento automático).

 

- Portal inicial: Com multi-escolha para os sub-fóruns disponíveis em button-click. Tais como HardFórum, WebFX e novo fórum exclusivo de cheat* etc... Ainda no portal inicial, chat para membros e RádioDJ (com djs do fórum ou piloto automático) , banners de anúncios dos fóruns e conteúdos relevantes. Entrando a questão da facilidade.

 

- Novo fórum de cheat: assim como fragmentaram os assuntos em fóruns, isolem os cheats exclusivamente.

 

- Reestruturação da Página inicial: Regras Gerais, Guias ( tutoriais ) de ferramentas para utilização, Denúncias e Reclamações, Suporte ao usuário, Anúncios em banners, Anúncios Google e Área de Entretenimento.

 

Mudar a dinâmica, novos eventos envolvidos na rádio e nos tópicos criados pelos membros, incluindo interação no chat. Opções para tocar música do membro, em enviar pedido. O player seria acessível em todos os subfóruns do portal, quem não quisesse escutar ou acompanhar, apenas mutar.

 

Eventos de maior porte, distribuindo premiações físicas e capacitando maiores concorrentes. Atração de novos usuários via premiação à altura.

 

Chutando, de exemplo... Anunciar premiação de um iphone 7 ( premio grande ) em um evento de escala global ( todos subfóruns envolvidos ). Ou por divulgação do site via página facebook.

 

O esboço para essas ideias leva tempo, ainda estão muito dispersas... Porém já da pra dar uma ideia do plano.

 

Mas e vocês? O que fariam?!

 

 

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há o que fazer para salvar, sendo que qualquer mudança tem que ser passada para o " Administrador" , administrar é conseguir colocar suas ideias em ação, não só no papel. Enquanto tivermos esse tipo de ideia ultrapassada de que o Poder concentra-se apenas na mão de uma pessoa, continuaremos vendo a WebCheats caindo pouco a pouco.

 

Chegará um momento, em que provavelmente só iremos lembrar desses tópicos, pois se tivesse sido feitos diversas mudanças na época em que realmente a WC estava no seu auge, talvez, nesse momento, o valor da mesma seria muito maior.

 

O que você faria para salvar o 'WebCheats' ?

R: Para começar a mudança no aspecto externo, primeiro deve haver mudanças no aspecto interno, que automaticamente interfere no seu comportamento e ação.

Um abraço a todos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o WebCheats não deva ser "salvo", não é mesmo? Se mudarmos o nome, o modelo de site, buscar novos membros não seria mais o mesmo fórum. Acho que precisamos de um WebCheats 2.0 que não seja de cheats. Cansei de procurar por comunidades relacionadas a tecnologia e encontrar só porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse pra voltar pra 2010~2013 e fizesse uma reestruturação naquela época acho que hoje a WC estaria com tudo, mas como ninguém podia imaginar isso agora vou sinceramente pode mudar o que for que vai ser muito difícil de voltar a ter grande movimento.

Apenas o que eu acho né, bjs.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando você faz a representação do que você faria,tem que lembrar que você faria apenas como membro.

Afinal,é algo que somos né? No meu caso eu faria o possível de todas as formas possíveis para ajudar, mas vou deixa minha ajuda principal nessa dica/sugestão :

 

 

Toda análise para mudança se faz da seguinte forma:

>Análise

>Problema

> Solução

 

Como dizem no ramo empresarial,pessoa,processo e produto . Então seguindo essa teoria vamos nos perguntar:

> O'que as pessoas querem?

> Qual o processo que poderemos utilizar para facilitar o uso?

> O'que é,e qual é a qualidade do nosso produto?

 

Esse "PPP" preenche quase todas as lacunas de qualquer situação.

É claro que medidas drásticas devem ser pensadas,analisadas e reanalisadas,afinal isso aqui é um fórum de 11 anos.

Impor esses tipos de medidas,é como pedir para Led Zeppelin tocar funk,ou até mesmo James Brown cantar rap.

Resumindo oq eu disse aqui,é que "mudar da água para o vinho pode ser bom para uns e ruim para outros", e também que "é impossível saber a reação do público recorrente a essas possíveis medidas" .

 

 

______________________________________________________________________________

 

Também é necessário ressaltar aqui algumas coisas como :

A morte da cultura dos fóruns ;

 

Aumento da concorrência ;

 

Aumento da segurança dos protetores contratados(exemp : xtrap) e proteção in game.

CF tinha passado meses sem hack,assim como outros games ;

 

Investimento alto na área Gaming Pro,todo mundo quer ser Pro e jogar campeonatos agora.

 

O tempo : A geração que usava hacks em 2005 hoje está no trabalho ou na faculdade.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o WebCheats não deva ser "salvo", não é mesmo? Se mudarmos o nome, o modelo de site, buscar novos membros não seria mais o mesmo fórum. Acho que precisamos de um WebCheats 2.0 que não seja de cheats. Cansei de procurar por comunidades relacionadas a tecnologia e encontrar só porcaria.

 

Uma coisa que todos vocês precisam entender é, se o nome permanecer CHEATS sendo o epicentro, jamais terá poder de foco como antes havia. Acabou-se a era de hacks, todos nós temos que engolir isto. A minoria existente seriam programadores sérios afim de trabalhar incansávelmente atrás de toda manutenção para sourcescodes dos variados jogos e estes caras precisariam receber uma grana e eu conheço o Marcos o suficiente para que o mesmo não pague nem um centavo à estas pessoas. Concluindo, este nome deve morrer, junto com toda estrutura atual. Ou virar museu como sugeri, sendo apenas outro no leque de opções de fóruns como webfx e hardforum e reinventar o site principal para o foco do cotidiano.

 

As opiniões aqui neste tópico não possuem hierarquia se fosse membro ou administrador, são opiniões diretas para o pessoal que zela aqui e principalmente para o HoruS.

 

E mikhail, veja o estrondoso número de conteúdos neste fórum. Há uma infinidade deles, bons e ruins. Digitadas palavras chaves no google surge então o webcheats, mas há então um certo repúdio das pessoas, visitar site de vírus, trapaças. Os conteúdos bons porém antigos não podem ter diálogos, regras não permitem. Está abarrotado de regra aqui rsrs e pode por o melhor conteúdo agora que uma simples minoria virá. O ultimo grande acesso recente foi em busca de pokemon go e hacks para o mesmo, agora que deu uma abaixada no numero de players e sofisticação de segurança, sumiram.

 

Minhas últimas palavras são que, se permanecerem deste jeito o fim será inevitável. Em uma época onde tinhamos 44 staffers ou quase 50, hoje lutam para ter 10. Ou recobrem à administração ou acomodem-se em seus chats e assistam o deserto que aqui se tornará, para sempre... Restando apenas bots acessando, e uma minoria como é de agora.

 

HoruS, se passar por aqui. Essa é pra você, o que quer fazer com 'tudo' isso? Foi um grande feito. Porém, cá estamos. Paralisados no tempo... E mudanças para acompanhar a concorrência requer investimento, e uma boa dose de sorte. Ou podemos ficar e apenas lembrar, sendo apenas algumas dezenas de membros ativos, 2 ou 3 participando em eventos sem a menor disputa etc.

 

É ruim ver o fim se aproximando, mas é bom lembrar o tempo que foi bom. Estamos estagnados rsrs e agora? O que fazer? Segue o tópico.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que todos vocês precisam entender é, se o nome permanecer CHEATS sendo o epicentro, jamais terá poder de foco como antes havia.

 

"Webcheats 2.0" foi um modo de dizer. Também não concordo com o nome. Uma boa alternativa é de vez eliminar esse nome e usar algo como um domínio. Um site que apresente WebGaming, WebFX, Hard Fórum, e seja isso: um site que tem seus conteúdos divididos em três fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está abarrotado de regra aqui rsrs

Não tava muito afim de comentar aqui, mas você me deu essa deixa e tentarei ser bem breve.

Essas regras, cara, depois que me afastei da WC e visitei outros fóruns, que talvez não possa nem citar, tive a total noção de que isso aqui nunca foi um fórum de verdade como deveria ser, sim, tinha conteúdo, tutoriais e afins, mas não tinha comentários, não tinha discussões como essa em outras áreas.

 

Na minha visão, mais do que a falta de cheats, o que prejudicou de uma forma gigante, foram as regras.

Você vê gente aqui com 10, 20, 30k de posts, a maioria disso tudo é infração e report, eu me enquadro nessa lista, uns 5k ou mais são só disso.

Aí o cara comenta que funcionou e o moderador vai todo educado: "Caro membro, o senhor cometeu flood. Flood é isso e isso", minha opinião: muita gente poderia estar comentando no fórum se não fosse isso, quantos não devem ter deixado de comentar já que sempre levavam infrações bobas. É tudo muito engessado no fórum, as regras, como dizer aos membros que cometeram um erro, tanto que em todo esse tempo, pouquíssimas sugestões foram aceitas.

 

O teteu028 disse que os fóruns morreram, nem de longe, talvez os de cheats tenham caído em todo o mundo, mas a ideia de fóruns, nem um pouco. Hoje é o lançamento do Forza Horizon 3, em um fórum que frequento, há um tópico dedicado apenas para o jogo, nesses dois últimos dias foram criadas 20 páginas ou mais de pessoas comentando como o jogo está tirando dúvidas, ajudando a resolver problemas, dando dicas.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

E mikhail, veja o estrondoso número de conteúdos neste fórum. Há uma infinidade deles, bons e ruins. Digitadas palavras chaves no google surge então o webcheats, mas há então um certo repúdio das pessoas, visitar site de vírus, trapaças. Os conteúdos bons porém antigos não podem ter diálogos, regras não permitem. Está abarrotado de regra aqui rsrs e pode por o melhor conteúdo agora que uma simples minoria virá. O ultimo grande acesso recente foi em busca de pokemon go e hacks para o mesmo, agora que deu uma abaixada no numero de players e sofisticação de segurança, sumiram.

 

...

 

É ruim ver o fim se aproximando, mas é bom lembrar o tempo que foi bom. Estamos estagnados rsrs e agora? O que fazer? Segue o tópico.

 

Já te disseram que "quem vive de passado é museu"?

Na boa e sem enrolação:

  • Ao invés desse mimimi, que de tempos em tempos volta a tona, não seria melhor começar a produzir conteúdo novo, e interessante, pra ajudar a levantar essa bagaça? Por vezes acho que estou chafurdando num mar de viúvas da WC, chorosas, lamuriosas e que vivem com saudades de um tempo que NÃO volta mais.
  • Vc não tem bola de cristal pra adivinhar, ou afirmar de forma tão definitiva que "pode por o melhor conteúdo agora que uma simples minoria virá". De onde tu tirou isso? Tem algum estudo que corrobore essa teoria? Caríssimo, o conteúdo é tudo, a forma é complemento, não julgue um livro pela capa, o que interessa é o que ele contém, e tão pouco tome sua visão como única e verdadeira, permita-se duvidar de suas "verdades".
  • Sou legalista, sou pelas regras, mas reconheço que aqui o que se tem não é um código. Isso tá mais pra casuísmos que se perpetuam em um imbróglio sem muito nexo. Mas não são as regras que atrapalham, elas já existiam quando essa tralha estava no auge.

Por fim, mas não nem menos importante:

 

POHA! Tudo que nasce morre, tudo tem um fim. Qual o grande drama se isso aqui acabar?

 

Enquanto o Marcos estiver no lucro vcs terão um lugarzinho pra chorar suas lágrimas e ser tão saudosistas quanto desejar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te disseram que "quem vive de passado é museu"?

Na boa e sem enrolação:

  • Ao invés desse mimimi, que de tempos em tempos volta a tona, não seria melhor começar a produzir conteúdo novo, e interessante, pra ajudar a levantar essa bagaça? Por vezes acho que estou chafurdando num mar de viúvas da WC, chorosas, lamuriosas e que vivem com saudades de um tempo que NÃO volta mais.
  • Vc não tem bola de cristal pra adivinhar, ou afirmar de forma tão definitiva que "pode por o melhor conteúdo agora que uma simples minoria virá". De onde tu tirou isso? Tem algum estudo que corrobore essa teoria? Caríssimo, o conteúdo é tudo, a forma é complemento, não julgue um livro pela capa, o que interessa é o que ele contém, e tão pouco tome sua visão como única e verdadeira, permita-se duvidar de suas "verdades".
  • Sou legalista, sou pelas regras, mas reconheço que aqui o que se tem não é um código. Isso tá mais pra casuísmos que se perpetuam em um imbróglio sem muito nexo. Mas não são as regras que atrapalham, elas já existiam quando essa tralha estava no auge.

Por fim, mas não nem menos importante:

 

POHA! Tudo que nasce morre, tudo tem um fim. Qual o grande drama se isso aqui acabar?

 

Enquanto o Marcos estiver no lucro vcs terão um lugarzinho pra chorar suas lágrimas e ser tão saudosistas quanto desejar.

 

O modo que você fala é engraçado hahahaha. Mas então, não vivo de museu. Estou tentando abrir a mente para o quê pode ser o futuro. Se a sua solução é produção de conteúdo, me explique o declínio de 2012 até o presente momento. Todos foram burros e sem criatividade? Acredito que não. O que eu vi é que os moderadores e membros tentaram incansavelmente produzir novidades, porém nenhuma atingiu um público satisfatório seguindo o modelo atual. Foi nisto que me baseei.

 

Realmente o Marcos continua no lucro, quem perde somos nós. Que estamos todos paralisados no tempo a mercê de quem pilota esta bagaça. As muitas sugestões estão aí ^-^

 

E se tiver que acabar, vai acabar mesmo rsrs porém a quem teve profundo contato aqui, sim, será uma pena.

 

Agradeço as demais opiniões e pontos de vista, sempre contribui para formação de entendimento. Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena o que a wc se tornou.. Paramos no tempo e viramos uma mesmice diária;; eventos, tutoriais, cheats e só. Não há mais nada de novo aqui muito menos algo interessante.

 

Creio que o auge de 2011/2012 foi pelo motivo de que TODOS os jogos eram mais lotados em quesitos de jogadores. Todos os dia eram mais de 100 pessoas procurando conteúdo sobre demasiados jogos e, hoje em dia esse número só está decaindo, por isso não temos uma interação maior deles aqui. ((Aquela longa história de que as pessoas amadurecem)).

 

Não sei se vem ao caso mas, aquela época senão me engano não existia celulares smartphones e toda tecnologia que vemos hoje em dia. O pessoal optava por jogar no computador do que sair de casa, ir p festa e etc.

 

Não vejo mais futuro nesse fórum, sinceramente. A única coisa que eu faria para mudar aqui é recomeçar do 0 mesmo estando apagando uma era inteira e como citado, enquanto o Marcos ganha, quem continua lutando aqui perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo que você fala é engraçado hahahaha. Mas então, não vivo de museu. Estou tentando abrir a mente para o quê pode ser o futuro. Se a sua solução é produção de conteúdo, me explique o declínio de 2012 até o presente momento. Todos foram burros e sem criatividade? Acredito que não. O que eu vi é que os moderadores e membros tentaram incansavelmente produzir novidades, porém nenhuma atingiu um público satisfatório seguindo o modelo atual. Foi nisto que me baseei.

 

Realmente o Marcos continua no lucro, quem perde somos nós. Que estamos todos paralisados no tempo a mercê de quem pilota esta bagaça. As muitas sugestões estão aí ^-^

 

E se tiver que acabar, vai acabar mesmo rsrs porém a quem teve profundo contato aqui, sim, será uma pena.

 

Agradeço as demais opiniões e pontos de vista, sempre contribui para formação de entendimento. Abraços

 

Se vc soubesse das minhas inúmeras gargalhadas ao voltar a ler o que escrevi... Mas é o que penso e como penso, felizmente!

 

Não confunda conteúdo com conteúdo interessante. Vc pode escrever uma enciclopédia inteira que jamais será lida ou pode escrever 3 linhas num guardanapo encatarrado que será lido por centenas de milhares. Isso é a diferença entre conteúdo e conteúdo interessante. Encheram bastante linguiça desde o auge até aqui - na beirada do poço, e é preciso bastante criatividade pra fazer tanto sem chegar a lugar algum. Ou não é?

 

Recentemente participei de um quiz que buscava saber quais os meus interesses, quais áreas e assuntos me prendem a atenção e que me fariam voltar a um determinado lugar no cyber-space. Foi legal, foi uma pesquisa ampla e demorada. É óbvio que nem tudo que me interessa também interessou a outros, mas foi bom ver o quanto aquilo fez mudar um determinado site.

 

De que adianta vc ficar no alto de sua folha de jornal decidindo o destino de alguma coisa se quem dela faz uso não concorda com vc? Não é isso que estamos vendo aqui, não é isso que esse deserto grita pra quem quiser ouvir?

 

Pergunte-se o seguinte:

  • Será que os moderadores e colaboradores sabem, ou souberam, interpretar o que atrai a atenção do internauta?

Vamos mudar mais uma vez:

  • O que se apresenta aqui é o resultado traduzido e implementado de um bom diagnóstico de tendencias atuais?

Responda sim a qualquer uma dessas perguntas e eu admito discutir quem são os burros.

 

Mas como dizia me bisavô: "Viúva tanto chora quanto ri, só depende do consolo". Pois então que deixemos as viúvas chorar, elas vão consolar-se em outro fórum se esse aqui não as fizer rir.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo!

Uh vai vendo, uh.

 

 

Sir's

 

Depois de 8 meses terminei meu CCNA Modafoca! (Maior média da sala _l_)

 

Seguinte, estou com um tempo e vamos trabalhar para satisfaze-los senhores, vocês quem mandam aqui.

 

Quem falou ai que estou no lucro, pode ter certeza, várias ppks.

 

Ser dono de fórum hoje em dia da mais status que youtuber teen.

 

Não vou falar o que normalmente falo respondendo a alguns que como sempre só querem criticar, vamos fazer algo aqui.

 

E se não gostou, mil desculpas não tenho o tempo que os senhores tem no dia a dia, quero ser algo nesta vida e estou trabalhando e estudando para isso.

 

Mas vamos lá, estou lendo várias coisas, sugestões etc mesmo aqueles que eu não sou muito intimo para concordar estarei concordando com algo para vos deixar feliz.

 

Phfem, vamos estudar um pouco amigo, nesta vida um dia vc vai ser ver parado e então vai pensar "sabe aquele tempo que fui um haterzinho" eu poderia ter crescido. (Brinks) ;)

 

 

Enfim... aguardem vamos lhes dar muito orgulo, tipo a INTZ no mundial. rsrsrs (Primeiro jogo destroi, depois... rsrs)

 

 

Abraços, bjos!!!

 

 

 

I'm back bitches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo!

Uh vai vendo, uh.

 

 

Sir's

 

Depois de 8 meses terminei meu CCNA Modafoca! (Maior média da sala _l_)

 

Seguinte, estou com um tempo e vamos trabalhar para satisfaze-los senhores, vocês quem mandam aqui.

 

Quem falou ai que estou no lucro, pode ter certeza, várias ppks.

 

Ser dono de fórum hoje em dia da mais status que youtuber teen.

 

Não vou falar o que normalmente falo respondendo a alguns que como sempre só querem criticar, vamos fazer algo aqui.

 

E se não gostou, mil desculpas não tenho o tempo que os senhores tem no dia a dia, quero ser algo nesta vida e estou trabalhando e estudando para isso.

 

Mas vamos lá, estou lendo várias coisas, sugestões etc mesmo aqueles que eu não sou muito intimo para concordar estarei concordando com algo para vos deixar feliz.

 

Phfem, vamos estudar um pouco amigo, nesta vida um dia vc vai ser ver parado e então vai pensar "sabe aquele tempo que fui um haterzinho" eu poderia ter crescido. (Brinks) ;)

 

 

Enfim... aguardem vamos lhes dar muito orgulo, tipo a INTZ no mundial. rsrsrs (Primeiro jogo destroi, depois... rsrs)

 

 

Abraços, bjos!!!

 

 

 

I'm back bitches

 

 

Kkkkkkkk, jamais fui haterzinho do fórum. De alguma forma sempre tive intenção de ver este lugar bombar.

 

Nem parece você falando 0.o hahahaha, agora sim vi vantagem.

 

Bom, por este lado é verdade. Primeiro as obrigações depois o lazer. O que eu vi é que por este lazer ter praticamente virado uma obrigação foi se necessária toda essa pressão.

 

Continuem comentando suas sugestões e opiniões...De alguma forma será util para decidir o futuro.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
[QUOTE="Aaron., post: 9543769, member: 4032239"]Tem o @rnxn, mas ele tem altos fóruns, vai cobrar[/QUOTE] Nunca tive, mas bem que eu queria ter e ser tipo você, com um único objetivo de vida: manter um fórum online. Não consegui, mas estou tentando, ok? risos aqui.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.