Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Satã 2: a nova arma militar da Rússia


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Satã 2: a nova arma militar da Rússia

O míssil nuclear Satã 2 tem alcance de 11.000 quilômetros

 

alx_imagens-do-dia-vladimir-putin-20160629-003_original.jpeg?crop=0px%2C64px%2C3000px%2C2042px&resize=680%2C453&quality=70&strip=all&ssl=1

 

Visita de Vladimir Putin na escola da embaixada alemã, em Moscou (Alexander Zemlianichenko/Reuters/Reuters)

 

Após a aquisição de armamentos militares infláveis, a Rússia apresentou a nova arma de seu arsenal, agora com real poder de fogo: o míssil nuclear Satã 2. De acordo com a agência de notícias estatal russa Tass, o míssil tem alcance de 11.000 quilômetros, e sua ogiva pesa 100 toneladas.

 

O míssil balístico intercontinental Sarmat, ou RS-28 Sarmat, é capaz de “varrer partes da Terra do tamanho do Texas ou da França”, segundo a agência de notícias russa Sputnik. O vice-ministro da Defesa russo, Yuri Borsiov, afirmou que o míssil pode destruir alvos cruzando os pólos norte e sul, reportou a rede americana CNN.

 

O Makeyev Rocket Design Bureau, fabricante do míssil, informa em seu site que “o Sarmat é projetado para fornecer às forças estratégicas russas a garantia e a efetividade do cumprimento das tarefas nucleares de intimidação“ e que o RS-28 está sendo desenvolvido em parceria com os militares russos. O novo míssil deve entrar em operação a partir de 2020.

 

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) tem reforçado suas defesas em países que fazem fronteira com a Rússia. Entretanto, um dos oficiais responsáveis em liderar a aliança militar, o general americano Ben Hodges, afirmou recentemente que a Otan seria incapaz de defender os países bálticos em caso de invasão das forças russas.

 

No início deste mês, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou a suspensão de um acordo nuclear com os EUA em que ambos os países concordaram em eliminar 34 toneladas de plutônio, quantidade suficiente para milhares de bombas nucleares. Moscou alegou que se tratava de uma resposta a “ações hostis” de Washington em relação à Rússia, após sanções americanas.

 

161026-rs-28-sarmat-cr-0501__dea7b0a0b2799e3e57c3d0d8dfab8d06-nbcnews-ux-2880-1000.jpg?quality=70&strip=all&w=300&strip=all

Rússia revela novo míssil nucelar, apelidado de Satã-2 (Makeyev Rocket Design Bureau/Reprodução)

http://veja.abril.com.br/mundo/sata-2-a-nova-arma-militar-da-russia/

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já antes da indexação da Crimeia, Russia apresentava um poder bélico, tanto em personel quanto em gear, superior ao dos Estados Unidos, são a potencia bélica nº 1 do mundo. Hilary falando abertamente que declarará guerra contra Russia e Síria, e ela está a frente nas pesquisas de intenção de votos e, agora, a Russia cancela esse acordo ai, rapaiz...

 

URSS is back.

Eu já encaro essa notícia como o inicio da guerra fria.

 

 

Fuja, quem é de fugir, corra, quem é de correr, lute, quem é de lutar. Haverá guerra, WW3, preparem-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou traduzir:

Pressão Russa para que a população norte americana vote no Trump.

Nenhuma potência é retardada suficiente para iniciar uma guerra,seja URSS x EUA / Coréia N x Coréia S .

Com a tecnologia de hoje, o único resultado da guerra para ambos os lados vai ser a destruição,perda da soberania mundial,economia em decadência. Nem URSS ou EUA querem perder seu reconhecimento perante ao mundo.

Digamos que seria uma guerra idiota,que só serviria para auto destruição das duas potências mundiais.

Porém é bom jogar lenha na fogueira kkk

 

Evidente que vai ter aquela galerinha que puxa o saco do saqueador de petróleo,e também do escravizador dos filhos da própria pátria.

 

Porém se for para opinar nesses casos,eu concordo que o EUA está muito fora do limite. Se meteu na guerra da Ucrânia contra os pro-urss, se mete constantemente na vida dos orientais...e assim vai.

Porém o EUA está sofrendo na carne, os rebeldes(atuais terroristas) financiados pelos EUA,são os mesmos que agora se explodem e fazem massacre por la(EUA), e eles não podem parar,pois se pararem o governo apoiado pela URSS vai ganhar a guerra.

 

Apesar de achar o governo russo um lixo,acho foda a Rússia bater de frente com os EUA,afinal,qualquer país que discorde dos americanos eles criam logo uma guerra civil e usam como pretexto para ter controle sobre o país.

 

 

Putin ficou putão

giphy-facebook_s.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.