Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

3 razões para você não atualizar manualmente o Windows 10 para a Creators Update


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

169924.312270-Windows-10-Creators-Update.png

 

A Microsoft dá sequência à sua estratégia de lançar grandes atualizações para a versão definitiva do seu sistema operacional, o Windows 10, com o lançamento da Creators Update. Disponível para download manual deste a última semana, ela começa a ser distribuída gradativamente a partir desta terça-feira (11).

 

Não é difícil de entender a razão pela qual a Microsoft libera a nova versão do sistema “em ondas”. Se tudo fosse distribuído de uma só vez, é provável que um grande congestionamento nos servidores da empresa tornassem o processo um caos imenso, prejudicando a experiência dos usuários.

 

Mas há ainda outros motivos pelos quais isso acontece — e eles também são motivos para você esperar que a atualização chegue até você em vez de ir até ela. Conheça algumas razões para aguardar a notificação do Windows 10 de que a Creators Update já pode ser baixada em instalada em sua máquina.

1. Quem está preparado recebe primeiro

A escolha da Microsoft para as máquinas que vão receber a atualização não se dá de uma forma exatamente aleatória. A companhia seleciona primeiro as máquinas que são reconhecidamente totalmente compatíveis com a nova versão do sistema. Ou seja, se o seu computador não estiver na primeira onda, é provável que haja uma razão técnica para isso.

2. Seu sistema funciona bem? A atualização pode esperar

Muitas vezes, seu sistema operacional está funcionando perfeitamente bem, mas começa a dar problema após uma grande atualização. Isso não é incomum e foram ouvidos diversos relatos de problemas durante a migração do Windows 8 para o Windows 10. Assim, se tudo está a pleno vapor em seu PC, aguardar algumas semanas até receber a novidade pode ser o mais apropriado.

3. Espere pela versão corrigida

Novos lançamentos também costumam apresentar alguns problemas de funcionamento, o que é até certo ponto normal. Por mais que a Microsoft lance versões Beta e prévias para os membros do programa Insider, é natural que surjam problemas inesperados quando o software chega a um número variado de máquinas. Da mesma forma, é comum que a companhia invista na correção dessas falhas para aprimorar o sistema conforme ele é distribuído, então, esperar um pouco não é exatamente um problema.

E aí, você vai atualizar tudo manualmente ou vai esperar que a notificação chegue até o seu PC?

 

Fonte: canaltech

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.