Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade Back to the LOL (Em busca de duo) :]


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí clã! Tô afastado do WC por um bom tempo. Na época que era ativo aqui, postava tutoriais sobre Point Blank, isso em meados de 2012, até começar a jogar esse joguinho querido por todos nós, o Lolzin hahaha.

Pois bem, já são 5 anos mais ou menos de lol, porém ando tão desmotivado com os players hoje em dia.

 

O que não falta é troll, nego rage, gente laggada (as vezes eu, graças a minha vivo fibra) e etc. Só muda a mecânica de jogo, mas parece que as pessoas vão piorando, e o desanimo de subir de elo com essas pessoas é o pior...

Então, eu queria sentir a emoção de subir pro level 30 de novo, fazer a md10 como se fosse a primeira vez hahaha, quem sabe eu caia gold finalmente. Tenho uma smurf que não passou do lvl 13 eu acho, e tem anos q não logo nela. Eu não aguento mais o prata, cheio de gente toxica.

Enfim, eu gostaria de reviver essa experiencia no lol, então se tiver alguém interessado, ou até algum novato que começou recente, e deseja um duo, é só falar aqui!

Não precisa ser necessariamente LOL, jogo Minecraft, PB e qualquer outro que meu PC aguente hahaha.

 

Qualquer duvida, chama no PM! Até mais! :)

534.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.