Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Playcheat ESP - Aimbot - Weapon 16/07/2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui só fica "Aguardando Point Blank", e já verifiquei o PB. O que pode ser?

tbm tive um problema referente ao seu.

resolvi clicando no launcher do pb , em verificar.

ele básiamente verifica os arquivos necessários para a passagem do patch , ao launcher do pb.

feito isso vc sai dnv do pc , e reinicie o mesmo.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590526, member: 4136585"]Tente extrair para uma pasta diferente o setup.exe e o setup.dll. Depois que extrair os dois para essa pasta diferente reinicie o processo explorer.exe. Isso deve resolver, @Elemento14[/QUOTE] man , não pode mexer no explorer '------ uma vez eu fui mexer nessa porra , meu google chrome e meus outros navegadores nunca mais se conectaram a internet '---- só consegui resolver formatando o pccccccccc '---
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorGOMES13 Então porque no Windows 10 (por ex) ha a opção no processo explorer.exe no gerenciador de tarefas REINICIAR? É uma feature e é funcional. Nas versões anteriores do Windows basta manter o taskmanager aberto ou saber abrir mesmo com o explorer.exe fechado e então criar o processo indo até a pasta Windows e executando.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590561, member: 4136585"]@vitorGOMES13 Então porque no Windows 10 (por ex) ha a opção no processo explorer.exe no gerenciador de tarefas REINICIAR? É uma feature e é funcional. Nas versões anteriores do Windows basta manter o taskmanager aberto ou saber abrir mesmo com o explorer.exe fechado e então criar o processo indo até a pasta Windows e executando.[/QUOTE] o meu é windows 7 man , é diferente do 10 , e n foi o explorer do windows explorer , foi o explorer mesmo , o navegador explorer. se vc apagar ou finalizar ele , qualquer outro navegador se tornará inútil. a menos é claro que vc formate o seu computador como eu fiz.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590613, member: 4136585"]@vitorGOMES13 Eu não estava falando do navegador com o @Elemento14 . O nome do processo do navegador Internet Explorer e Windows Explorer são diferentes, você que se confundiu.[/QUOTE] vc n especificou mano - erros acontecem.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué eu disse explorer.exe @vitorGOMES13 esse é o nome do processo do Windows Explorer... O do Internet Explorer é iexplorer.exe Eu não disse que era do W-Explorer pois pensei que todos que lessem não só o @Elemento14 fossem entender sem eu precisar escrever qual programa que é

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.