Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bleach Brave Souls pode mostrar nova forma de Ichigo


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

v-bleach-brave-souls-ichigo-760x428.jpg

 

O mangá de Bleach acabou, mas isso não significa que coisas novas da franquia deixarão de chegar. Pelo menos é o que indica a edição mais recente da revista japonesa Weekly Shonen Jump, que apresentou o que parece ser uma nova forma de Ichigo (via ComicBook.com).

 

A revista revelou uma nova arte do jogo mobile Bleach Brave Souls, mostrando Ichigo em uma forma que parece ser variante de sua transformação em Vasto Lorde. Veja:

 

bleach-hollow-ichigo.jpg

 

Diferente do que vimos no anime e no mangá, ele está com a roupa completa da Bankai e sua máscara está quebrada. Seus olhos estão com as cores normais, e não pretos e amarelos, como tipicamente ficam na forma Hollow. Será que é baseado no momento exato em que ele retoma o controle, como na imagem do topo?

 

O anúncio da revista também revelou que o jogo receberá conteúdo baseado no último arco do mangá no Japão. A novidade ainda não tem data para chegar ao ocidente.

 

Bleach Brave Souls está disponível gratuitamente para iOS e Android.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.