Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way ARME - MAGA


Posts Recomendados

cats-crop.jpg.76fe93f2eef2c6e0a3ab1d48fe76642f.jpg

 

Olá, pessoas do fórum do GCW. Eu vim aqui apresentar a vocês esse mini guia para a primeira classe da personagem Arme,além de algumas informações extras sobre ela. Gostaria de lembra-los que eu sou um mero amador no quesito de criar gifs e trabalhar com eles. Vocês poderão ver que alguns apresentam um bug em que o fundo da dela fica verde ou em que algumas vezes toda área ao redor do personagem fica verde. Estou aberto a sugestões e criticas construtivas sobre o tópico para que ele possa sempre ajudar ao próximo. Bom proveitosmile.png

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

 

Informações Pessoais:

 

  • Nome: Arme Glenstid
  • Idade: 17 Anos
  • Origem: Serdin
  • Altura: 1,56
  • Aniversário: 12 de setembro
  • Signo: Virgem

 

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

 

7w5O1lz.png

 

Arme Glenstid é uma menina alegre, ingênua e a principal maga da Grand Chase. Ela veio de Serdin, um reino famoso por seus magos e pela academia de Magia Violeta. A Arme possui um grande poder dentro de si, que é facilmente escondido devido a sua personalidade inocente e infantil. A maga violeta demonstra um enorme interesse pela magia e é uma grande pesquisadora sobre o assunto.

 

Reconhecida pelo diretor da Academia de Magia Violeta, Serre, pelo seu admirável talento, aos 15 anos Arme já havia se tornado uma das melhores usuárias de magia do reino de Serdin. Carregando o seu cetro, ela conseguia tanto a magia negra quanto a branca.

 

Como a Arme era uma grande pesquisadora quando o assunto era “magia”, ela foi estudar na biblioteca da Academia, onde encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que fazia uso da magia para nada mais que trazer caos e aflição para o mundo de Ernas.

 

Decidida a impedir que esse poder fosse utilizado para fins malignos, a Arme requisitou a Rainha de Serdin que a indicasse para se unir a Grand Chase. Ela acredita que esse tipo de poder deva ser utilizado para o bem e nunca para o mal. E como uma boa maga ela não medirá esforços para impedir que as forças das trevas vençam essa batalha e continuem abusando do uso da magia.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

ky90vEd.png

 

 

 

1° Classe

 

Ar1.png

 

Mágias Sombrias

giphy.gif

 

Petrificar

 

Lança um feitiço que petrifica os inimigos dentro do seu alcance frontal.

 

Nível necessário: 0.

 

Aprimoramento: Nv. 18.

 

Custo de Mana: 1 barra.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

giphy.gif

 

giphy.gif

 

Raio Paralisante (Nv. 1) / Raio Paralisante (Nv. 2)

 

Lança um círculo mágico que impede que seus adversários se movam.É uma habilidade bem útil em PVP,porém bem dispensável em PVE devido ao seu baixo dano.

 

Nível necessário: 13.

 

Aprimoramento: Nv. 33.

 

Custo de Mana: 1 barra.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

giphy.gif

Proteção do Fogo

 

A Arme lança um feitiço que a cobre com uma proteção de fogo.Ao ser atacada devolverá o dano causado aleatoriamente.

 

Nível necessário: 6.

 

Aprimoramento: Nv. 23.

 

Custo de Mana: 1 barra.

 

OBS: Skill de cash

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

giphy.gif

 

Drenagem

 

Lança uma esfera pequena que vai em direção ao inimigo fazendo com que recupere seu MP absorvendo HP do oponente.

 

Nível necessário: 33

 

Custo: 1 barra.

 

OBS: Skill de cash

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

giphy.gif

 

Relâmpago

 

Dispara um longo relâmpago em linha reta,podendo escolher a direção do alvo com ↓ e ↑

 

Nível necessário: 0

 

Custo de Mana: 2 barras.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Impacto Atordoante (Nv. 1) / Impacto Atordoante (Nv. 2)

 

Dispara relâmpagos que causa dano em área quando atingir alguém.No nível 2 você pode escolher a direção com as setas para ↓ e para ↑.

 

Nível necessário: 8.

 

Aprimoramento: Nv. 35.

 

Custo: 2 barras.

 

OBS: Skill de cash.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

Nuvem da Morte

 

Dispara uma esfera que causa dano ao seu adversário e todos a sua volta.

 

Nível necessário: 35.

 

Custo: 2 barras.

 

OBS: Skill de cash.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Meteoro

 

Conjura uma chuva de meteoros que atinge grande parte do mapa,porém tem uma conjuração lenta.É uma habilidade bastante útil e com um dano considerável em PVP e PVE.

 

Nível necessário: 0.

 

Custo de Mana: 3 barras.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Proteção do Fogo

 

A Arme lança um feitiço que a cobre com uma proteção de fogo.Ao ser atacada devolverá o dano causado aleatoriamente.

 

Nível necessário: 6.

 

Aprimoramento: Nv. 23.

 

Custo de Mana: 1 barra.

 

OBS: Skill de cash

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Esquife Glacial

 

Depois de congelar o adversário,causa uma explosão de área.

 

Nível necessário: 34.

 

Custo: 2 barras.

 

OBS: Skill de cash.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Curar Nv. 1 / Curar Nv. 2

 

A Arme lança um feitiço de cura em seus companheiros próximos.No nível 2 ela também irá cura a si própria.

 

Nível necessário: 0.

 

Aprimoramento: Nv.26.

 

Custo: 3 barras.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Onda de Choque Nv. 1 / Onda de Choque Nv. 2

 

No nível 1,causa duas explosões dos lados da Arme.No nível 2,conjura 5 magos que flutuam no ar e lançam ataques mágicos que finalizam com uma explosão.

 

Nível necessário: 17

 

Aprimoramento: Nv. 55

 

Custo: 3 barras.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Círculo Divino

 

Ataque de golpes múltiplos de longo alcance no centro do personagem.

 

Nível necessário: 36.

 

Custo: 3 barras.

 

OBS: Skill de cash.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Chama do Gorgos Nv. 1 / Chama do Gorgos Nv. 2

 

Conjura um gorgos para realizar um ataque de lança chamas.

 

Nível necessário: 16

 

Aprimoramento: Nv. 27

 

Custo: 3 barras.

 

OBS: Skill de cash.

 

 

 

qK4ejDw.png

 

 

Circulo Mágico

 

Lança um circulo mágico ao puxar o cajado.

 

Nível necessário: 0.

 

Comando: Z+Z+Z+Z+Z.

 

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Combo Mágico

 

Combo básico realizado com o cajado e magia.

 

Nível necessário: 4.

 

Comando: Z+Z+Z+Z.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Boneca

 

Conjura um boneco de palha que atrapalha o movimento do adversário e lhe protege contra ataques de um golpe.

 

Nível necessário: 28.

 

Comando: ↓ + Z.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Onda Sísmica

 

Cria diversas ondas de choque ao golpear o solo.

 

Nível necessário: 0.

 

Comando: Durante o combo, ↑.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Ataque Crítico

 

Restringe o movimento utilizando ondas de choque.

 

Nível necessário: 8

 

Comando: Durante o combo, →→.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Mostrar conteúdo oculto

Bola de Fogo

 

Lança uma bola de fogo.

 

Nível necessário: 0.

 

Comando: Corrida + Z.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Ataque Duplo

 

Cria duas ondas de choque após um combo.

 

Comando: Após o combo,→ → .

 

Nível necessário: 8.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

Jg4FvdR.jpg'

 

 

Teleporte

 

A Arme faz uma corrida para frente em que ela distorce seu corpo permitindo que atravesse seus inimigos e algumas habilidades.

 

Nível necessário: 0

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Aceleração do Teleporte

 

Aumenta a velocidade de locomoção da corrida da Arme.

 

Nível necessário: 49

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Teleporte Vertical

 

Permite que a arme distorça seu corpo enquanto ela salta ou desce de algum lugar.

 

Nível necessário: 11

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Controle do Teleporte

 

Durante a corrida da Arme,permite-se que ela se mova na direção oposta imediatamente.

 

Nível necessário: 40

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

Cura

 

A Arme consome sua vida para recuperar mana.

 

Nível necessário: 30.

 

armevtnc.png.d5e97ded5c84a7c8f68d0ab6746dc41d.png

 

 

 

wsnDQiE.png.306f685a94e3714c8c1522f21fc126b8.png

 

Bom, eu já queria começar agradecendo ao meu amigo @Ginpachi, por fazer o separador de texto, a @RainhaEkat, por pedir ao designer dela pra fazer os banners da história, skills e combos,ao Bruce, por fazer o banner da movimentação, a minha guilda que me motivou a fazer este tópico <3, a mim mesmo por fazer esse último banner horrível de "agradecimentos", porque fiquei com vergonha de pedir mais coisa aos outros, e por ter paciência para separar gif por gif pra colocar nesse tópico e deixar o mais organizado possível para que qualquer um que não tenha conhecimento sobre a Arme,se informar. E me desculpem por terem alguns gifs que estão aparecendo uma coisa verde estranha no fundo, eu juro que não sei o motivo de aquilo ter acontecido e quando eu tentei fazer o gif novamente o erro persistiu, então eu deixei assim mesmo. Novamente, obrigado a todos, vocês não sabem o quanto eu estou grato por isso, seus xerosos <3.

 

OBS: Gostaria de lembrar a todos que eu estou aberto a críticas construtivas, elogios e qualquer um que acredite que existe alguma informação errada ou incompleta no tópico. Caso exista algo assim, eu irei edita-lo para corrigir o erro o quanto antes.

 

Créditos: RainhaEkat + Luust + Ginpachi .

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.