Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Área para estudos bíblicos.


macaco_boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos que estão lendo esse post, minha sugestão aqui é justamente o que diz o título.

1.Primeiramente: Para quê um área para estudos bíblicos se isso aqui é um "website para apenas para compartilhar hacks"?

R= Web Cheats atualmente tem: Design Zone, Anime e Mangá zone, Entretenimento e Diversão. Então porque não adicionar uma Zona Focada em apenas Discutir e Aprender a palavra de Deus?

 

2.Para quê precisamos de uma área para estudos bíblicos?

R= Além de render uma boa discussão, é algo que está em falta em muitos lugares, é um assunto que todos tem interesse em discutir seja ele bom ou ruim.

Então aqui afirmamos,esta seria uma área que poderia ajudar muitos, abrir a mente de muitos, salva muitos... é para esse propósito dessa área desejada, muitos tem interesses, mas não gostam de pesquisar ou ler a palavra do Senhor escrita na Bíblia, então que tal em vez de ficarmos buscando textos na internet, ler aqui no seu amado site onde ele visita todo dia? além de que iria poder discutir seus pontos de vistas, compartilhar suas experiências. Além de está mesmo sem saber salvar muitos de uma possível depressão ou situação.

Espero que todos deixem sua opinião séria sobre isto e comentem o que acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então...

O fórum não é so uma comunidade que compartilha hackers e sim uma comunidade que esta voltada para o mundo da "internet" como pode perceber temos outras áreas que podemos discutir sobre determinado game , compartilhar tutorias e tirar duvidas sobre tal. Mas também temos áreas que abordam o mundo do design , animes e também um para discussões e entretenimento no geral.

 

Mexer com um assunto tão delicado que é a religião é algo complicado. Você sugere que tenhamos estudos bíblicos mas e quem não for cristão ? Vamos forçar essas pessoas a frequentar um fórum onde tem assuntos relacionados a uma religião diferente da dela ?

E quem não seguir nenhuma religião ?

 

Somos um fórum laico onde respeitamos e acolhemos qualquer pessoa independentemente de sua religião e pessoas que se consideram teistas ou ateistas etc....

 

Deixo claro que não vamos aceitar essa sugestão em nenhuma hipótese.

Você tem a liberdade de discutir sobre assuntos que envolvam a religião nesta área:http://www.webcheats.com.br/forums/discuss%C3%B5es.27/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.