Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular [08/10][RL] NiceGuy CSGO v2 - Aimbot, ESPs, Glow ESP, BHOP, No Flash, BOT OPK, BOT Unlimited Life


 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][quote name='noobas']Dá ban VAC ou nao???? EDIT: Quando eu abro não tem a opção do CS:GO Fail man =/[/QUOTE] Não da BAN VAC, Tou jogando na minha conta até agora nada @lalalala25 Sem Risco de VAC, No momento pode utilizar @xbkxxx Joga em modo Bordas, que pega de Boa vlw manin se puder ajudar curtindo o tpc[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xbkxxx']Não da Vac galera, foi uma forma de irozinar que deu ***** é seguro o problema é que aqui mesmo em modo bordas a queda de fps é gigantesca.[/QUOTE] [CENTER]Deixe em modo Janela então, se poder curtir o topico agradeço <3 @owned.google Ok, fico no aguarde de sua Resposta[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER][quote name='xbkxxx']De todos os modos, bordas, janelas fica uma gigantesca queda de fps. Os unico hack que eu usava e não dava essas queda era quando os hack dava para usar fullscreen[/QUOTE] A Cara quanto isso posso fazer nada, pelo menos o hacker ta Funcional @PqDiu Vlw man se puder ajudar dando curtir <3[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.