PBBR (Point Blank Brasil) 0x774a5e40 fez referencia à memória no 0x00000004. A memoria não pode ser lida.

Discussão em 'Point Blank - Dúvidas' iniciado por AlexFerGou, 1 Jan, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AlexFerGou

AlexFerGou Membro

Registro:
    8 Fev, 2010
    Curtidas:
    0
    Meu PB a um tempo que esta dando esse erro:

0x774a5e40 fez referencia à memória no 0x00000004. A memoria não pode ser lida.

Que por acaso tem um tempo que esta dando, alguém sabe me dizer como corrige?

2. Neёlix

Neёlix flw Banido

Registro:
    17 Dez, 2012
    Curtidas:
    0
    Point blank ou xtrap? Esse erro aparece quando está tentando iniciar o PB ou enquanto joga?

3. DOUGLASXD001

DOUGLASXD001 Membro

Registro:
    20 Set, 2012
    Curtidas:
    0
    No meu dava esse problema no trainer do mr s0beit , eu fazia uma limpeza com o ccleaner e depois reiniciava o pc e funcionava, obs esses ultimos trainers do mrs0beit andam meio bugados

4. AlexFerGou

AlexFerGou Membro

Registro:
    8 Fev, 2010
    Curtidas:
    0
    No Point Blank durante o jogo.

Já fiz isso varias vezes, nunca deu certo... =/

5. DjYamato

DjYamato Tutoriais And Worlds !!! Membro

Registro:
    28 Dez, 2012
    Curtidas:
    0
    Olá AlexFerGou Isso é Um Erro De Seu Computador Mais Tem Como Aruma Faça O Seguinte..... Primeiro Vá No Se Meu Iniciar E La Em Baixo Em ''Procurar Programas E Arquivos'' Coloque ''.exe'' Ai Na Barra Executar Que Ira Abrir Coloque ''Prefetch'' Vai Abrir Uma Pasta Delete Tudo O For Possível Nela ! Depois Faça A Mesma Coisa E Coloque Em Executar ''Temp'' E Exclua Tudo O Que For Possível Nela E Por Ultimo Coloque Em Executar %temp% E Delete Tudo O Que For Possível Nela, Depois Abra A Pasta Onde Seu Point Blank Está Vá Em X-Trap E Exclua Todos Os Arquivos Que Esteja Em Bloco De Notas, Baixe Esses 2 Programas A Seguir O CCleaner E O [BRC]CompCleaner Sempre Quando For Usar O Hacker RPB, Faça A Limpeza Pelo CCleaner, E Execute O [BRC]CompCleaner E Clique Em CleanUP: E Depois Em Exit, Espero Ter Ajudado :) !

6. x9NurbWiLL

x9NurbWiLL The Walking Dead Membro

Registro:
    9 Ago, 2012
    Curtidas:
    0
    Eu estava com esse erro no Point Blank.
    Mandei em uma loja de informática, eles falaram que era problema na memória!
    Como o erro mesmo fala "A MEMÓRIA"
    Troque seus pentes de memória (Aqui parou de dar esse erro)
    O valor fica em torno de R$150,00 à R$200,00
    .

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version