Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) 0x774a5e40 fez referencia à memória no 0x00000004. A memoria não pode ser lida.


AlexFerGou
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Point blank ou xtrap? Esse erro aparece quando está tentando iniciar o PB ou enquanto joga?

 

No Point Blank durante o jogo.

 

No meu dava esse problema no trainer do mr s0beit , eu fazia uma limpeza com o ccleaner e depois reiniciava o pc e funcionava, obs esses ultimos trainers do mrs0beit andam meio bugados

 

Já fiz isso varias vezes, nunca deu certo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá AlexFerGou Isso é Um Erro De Seu Computador Mais Tem Como Aruma Faça O Seguinte..... Primeiro Vá No Se Meu Iniciar E La Em Baixo Em ''Procurar Programas E Arquivos'' Coloque ''.exe'' Ai Na Barra Executar Que Ira Abrir Coloque ''Prefetch'' Vai Abrir Uma Pasta Delete Tudo O For Possível Nela ! Depois Faça A Mesma Coisa E Coloque Em Executar ''Temp'' E Exclua Tudo O Que For Possível Nela E Por Ultimo Coloque Em Executar %temp% E Delete Tudo O Que For Possível Nela, Depois Abra A Pasta Onde Seu Point Blank Está Vá Em X-Trap E Exclua Todos Os Arquivos Que Esteja Em Bloco De Notas, Baixe Esses 2 Programas A Seguir O CCleaner E O [bRC]CompCleaner Sempre Quando For Usar O Hacker RPB, Faça A Limpeza Pelo CCleaner, E Execute O [bRC]CompCleaner E Clique Em CleanUP: E Depois Em Exit, Espero Ter Ajudado :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava com esse erro no Point Blank.

Mandei em uma loja de informática, eles falaram que era problema na memória!

Como o erro mesmo fala "A MEMÓRIA"

Troque seus pentes de memória (Aqui parou de dar esse erro)

O valor fica em torno de R$150,00 à R$200,00

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.