Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

1 conta por ip npc


Kaplay001
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá sim :)

Só que acho que ninguém vai entregar o código na mão beijada porque requer um pouco de estudo.

Essa 7556 é uma das mais fáceis de se trabalhar.

Leva isso como base:

1- Se na source já tiver um ponteiro que pega o IP do cara, beleza... se não... vc tem que fazer (não é difícil) - Mas a maioria das sources 7556 tem essa função escondida, dá uma olhada aí nas structs.

2- Colocar o npc pra puxar o IP do cara como condição (melhor se for pra teleportar pra alguma área, por exemplo)

3- Comparar com o IP de todas as outras contas que estão on e que já passaram pelo NPC (isso é moleza, só configurar um loop de atualização da área)

4- Se tiver algum IP igual ao outro, online e que tá tentando executar o NPC, manda dar DC (NativeFunctions::charLogout)

 

Não é um inferno fazer esse código, mas se sua source tiver a função de catar o IP, já é metade do caminho feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque não limita a entrada de 1 por IP direto, em vez de NPC ? Apenas durante o evento...

 

Isso eu sei que já possui algo criado para controle de contas por IP, que no caso seria a quantidade que você escolhe para poder logar

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Porque não limita a entrada de 1 por IP direto, em vez de NPC ? Apenas durante o evento...

 

Isso eu sei que já possui algo criado para controle de contas por IP, que no caso seria a quantidade que você escolhe para poder logar

Rapaz....

Boa ideia ahahahahah nem tinha pensado nisso e é bem menos trabalhoso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.